GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Run Dog Run

4 participantes

Ir para baixo

Run Dog Run Empty Run Dog Run

Mensagem por Kapoty Qui 17 Jan 2013, 13:38

Nome: Run Dog Run

Plataforma: GM 8.0

Gênero: Corrida em plataforma.

Descrição: Fiz esse jogo para o Desafio Relâmpago de ontem (16/01/2013) cujo o tema foi Corrida Animal (tema bizarro), não consegui termina-lo a tempo (quando o prazo acabou, eu tinha acabado de montar o menu...), mas enfim, mesmo assim eu terminei a jogabilidade dele e fiz 3 fases Very Happy

Controles: Aperte e segure a seta para cima para pular (a altura do pulo depende do tempo segurando o botão de pular, em cima do personagem aparece uma especie de barra mostrando a força já carregada).

Andamento: 90% (falta os sons e criar mais fases).

Imagens:
Run Dog Run Screenshot100ct
Run Dog Run Screenshot101ju

Download: http://www.mediafire.com/?h84cuom53xbzxod
Kapoty
Kapoty

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Benitz Qui 17 Jan 2013, 14:03

Cara muito divertido isso, aushasuhasuhsa, e você fez em um dia praticamente? e eu não consigo nem fazer o meu char movimentar em um dia =X.

mas fico legal cara esse estilo de jogo ia fazer muito sucesso no iOS e no Android. mas precisa de mais umas fases. Very Happy

muito bom parabéns.
Benitz
Benitz

Data de inscrição : 08/01/2013
Reputação : 1
Número de Mensagens : 132
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamersprobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Kapoty Qui 17 Jan 2013, 14:12

Benitz escreveu:Cara muito divertido isso, aushasuhasuhsa, e você fez em um dia praticamente? e eu não consigo nem fazer o meu char movimentar em um dia =X.
Opa obrigado Very Happy
Fiz em cerca de 3 horas, eu achei meio que impossível terminar a tempo do desafio relâmpago que se me lembro bem durou apenas 1 hora...
Benitz escreveu:mas fico legal cara esse estilo de jogo ia fazer muito sucesso no iOS e no Android. mas precisa de mais umas fases. Very Happy

muito bom parabéns.
Obrigado de novo Very Happy

(Pensei que ninguém ia gostar...)
Kapoty
Kapoty

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Stickman Qui 14 Fev 2013, 19:31

O jogo esta muito bom mas vc pode colocar mas desafios como (aqueles aros de fogo q nem de circo e.......)

como fez esse(mapa)para fazer a distancia do play a linha de chegada fico muito bom também

Flws!
Stickman
Stickman

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + B
Data de inscrição : 15/10/2012
Reputação : 24
Número de Mensagens : 315
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Kapoty Qui 14 Fev 2013, 19:55

sticks games escreveu:O jogo esta muito bom mas vc pode colocar mas desafios como (aqueles aros de fogo q nem de circo e.......)

como fez esse(mapa)para fazer a distancia do play a linha de chegada fico muito bom também

Flws!

Obrigado mas eu não vou mexer mais nele, ele não passa de um simples projeto 'teste'.

Sobre o mapa, ele é gerado aleatoriamente e o calculo da distancia é simples, no mais, é apenas a minha posição sobre todo o mapa, algo assim :

MeuX=500
LarguraDoMapa=1000

draw_rectangle(10,10,(0.01*((MeuX*100)/LarguraDoMapa))*30,20,0)
Kapoty
Kapoty

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Tedi Ripper Qui 14 Fev 2013, 19:56

Cara, achei legal o jogo, mas fica um pouco intediante, pelo fato de n ter background, as vezes parece que o cachorro ta correndo parado anh!
mas o mais, a ideia é boa, acho que se vc acelerar um pouco as coisas, deixar o jogo mais rapido, ja vai ficar muito melhor hehehe
só uma opiniao
flw flw
Tedi Ripper
Tedi Ripper

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 21/11/2010
Reputação : 25
Número de Mensagens : 777
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Kapoty Qui 14 Fev 2013, 19:59

Obrigado e sim, sei que fica 'intediante'....
Mas não vou mexer mais nele não, como disse acima, não passa de um projeto "teste"...
Kapoty
Kapoty

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 22
Número de Mensagens : 635
Prêmios : Run Dog Run Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Run Dog Run Empty Re: Run Dog Run

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos