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[A] - Gravitron [2013 Update]

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[A] - Gravitron [2013 Update] Empty Gravitron [2013 Update]

Mensagem por JOZ. Ter 14 maio 2013, 14:27

[A] - Gravitron [2013 Update] 945715_557132347672855_693092838_n

~~Gravitron~~

~~Plataforma~~

Game Maker 8

~~Gênero~~

Ação/Puzzle

~~Descrição~~

Gravitron é um jogo hardcore de ação com características de puzzle. Nele você controla uma criatura virtual chama gravitron que tem o poder de mudar a direção da gravidade e que vai ter que usar e abusar dessa habilidade para atravessar 25 fases repletas de obstáculos

O jogo tem 25 fases e Highscores on-line

~~Highscores~~



~~Download~~
~~Download Alternativo~~

~~Gameplay~~



~~Explicando o Projeto~~



~~Imagens~~

[A] - Gravitron [2013 Update] 14588_23034
[A] - Gravitron [2013 Update] 14588_23035
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[A] - Gravitron [2013 Update] 14588_23037


Última edição por JOZ. em Qua 15 maio 2013, 14:50, editado 1 vez(es)
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[A] - Gravitron [2013 Update] Empty Re: [A] - Gravitron [2013 Update]

Mensagem por Stickman Ter 14 maio 2013, 15:26

Bem legal seu jogo, gostei muito dos gráficos,a musica é bem divertida, e ele é bem viciante(desafios difíceis XD ), excelente trabalho
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Mensagem por Cabuloso Ter 14 maio 2013, 16:06

O jogo ficou bem viciante e a musica é bem legal Very Happy
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Mensagem por Mr.Rafael Ter 14 maio 2013, 21:31

Enfim, desenterrou o bom e velho gravitron Very Happy

Bom, já que está na categoria de jogos completos, terei a honra de se divertir e avaliar este jogo. Faz muito tempo, mas me lembro bem daquela versão mais antiga: era muito boa e tinha uma dificuldade que tornava o jogo mais prolongado. Agora poderei ver se tem algo a mais nessa.

Vou baixar o jogo e deixar aqui. Talvez eu demore com a avaliação, mas esta sairá da forma que merece.

(em avaliação por Mr.Rafael...)

o/
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Mensagem por NPH Ter 14 maio 2013, 23:34

Não estou conseguindo baixa-lo... Parece ser muito legal seu jogo!
Poste o link direto para download, pois nem todo mundo consegue entrar nesse site que você colocou para download...
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Mensagem por JOZ. Ter 14 maio 2013, 23:40

tem um botão enorme escrito download, você não viu?
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Mensagem por NPH Qua 15 maio 2013, 01:08

não é isso, é o site que é ruim, o botão dowload eu vi, mas fica uma eternidade dizendo que está em andamento e pela demora, tanto o google chrome quanto o mozilla falam que o link não está disponível.
amanhã eu tento novamente...
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Mensagem por JOZ. Qua 15 maio 2013, 14:52

Estranho... nunca tive esse problema, mas tem um link lá para caso o download não comece automaticamente tipo no baixaki

Edit:

Hospedei o jogo em outro site pra dar uma alternativa para quem não conseguir baixar no principal
Download Alternativo
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Mensagem por NPH Qua 15 maio 2013, 16:49

Agora sim!!!! Valeu! vou jogar ele agora!
[EDIT]
Quando for atualizar me avisa pois acho que vou ficar com seu jogo no meu pen-drive!
Não se preocupe, somente eu irei jogar!
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Mensagem por Mr.Rafael Sex 17 maio 2013, 18:37

AVALIAÇÃO OFICIAL DO JOGO
por Mr.Rafael

Tópico / Tela-título:
(Meu nível de preguiça está tão alto que não tenho forças nem para escrever aqui...)

O tópico não é um critério de avaliação, mas sempre vale a pena dar uma comentada: está muito bem organizado e a proposta do jogo, embora esteja um pouco vaga, está bem dita (mesmo porque o jogo é simples mesmo). A tabela de pontuações online mostra quem jogou, consequentemente dando uma estatística de quantas pessoas baixaram o jogo (isso inclui o Sr.Visitante, que precisa estar registrado e logado para ler melhor este post).

Agora vamos para a tela-título: bem simplória, com as opções de iniciar, ver as pontuações e sair. Devo dizer que a telinha de loading não combinou muito com o tema do jogo e que as caixas de texto são padrões do GM, mas estes são apenas detalhes e não vou considerá-los.

Jogabilidade / Level design:
(VVVVVV: Vamos Ver os Vagabundos Viajantes Vendo Vídeos?)

A jogabilidade é baseada em VVVVVV, exceto que o jogador vai além dos controles de cima e de baixo. Você controla a gravidade e deve passar pelo máximo de níveis que conseguir antes que sua energia acabe. Tocar em um espinho fará com que o nível se reinicie, mas sua energia não será restaurada. A ideia chega a ter até uma originalidade, pois é simples e direta.

O jogo como um todo é difícil e desafiante. O level design explora bem todos os recursos utilizados, alguns tendo plataformas que se movem, blocos que funcionam como "chaves", e outros que exigem movimentos rápidos para serem passados. As adversidades são escassas, mas a proposta do jogo é basicamente essa.

Algumas vezes, o personagem se movimenta muito rápido a ponto de ser quase impossível de se virar. Algumas vezes a velocidade é anulada repentinamente, facilitando a conclusão da fase.

Gráficos / Ambientação:
(Lanterna Verde curtiu isso! O Hulk empacou numa fase e ficou irritado... =/)

Os gráficos são bons, mas cansam a vista depois de um tempo. É tudo muito verde, a única cor alternativa que aparece durante o jogo inteiro é o laranja (para os blocos que somem). Eles não são ruins, mas tudo de uma cor só não passa algo mais agradável para os olhos...

Os gráficos são muito simplórios e poderiam ser feitos de uma forma consideravelmente mais complexa. O blur que sai do personagem foi uma boa sacada, torna o jogo mais bonito (apesar do verde). Talvez a única coisa que precisasse mesmo eram mais cores, pois os cenários em geral e o fundo ficariam até mais bonitos e com um destaque maior.

Sons / Efeitos sonoros:
(Me solte, preguiça! Eu... preciso... escrever... algo... aqui.)

Só existe uma única música no jogo inteiro. É agradável e combina com o ambiente do jogo. Mas possui uma repetição média, ou seja, até a metade do jogo você já estará ouvindo ela de novo.

Assim como a música, só existe apenas um efeito sonoro, que é quando você colide com um espinho e seu "personagem" explode. É muito baixo a ponto de ser meio difícil de ouvir, mas está lá.

Dicas adicionais / Conclusões finais:
(Quero poder chegar para você e perguntar: "E o Gravitron, tá tudo azul com ele?")

• Recomendaria que mudasse a imagem de loading e, se possível, mudar a caixa de texto do GM. Não precisa reconstruir uma inteiramente nova, apenas deixar algo mais natural com o estilo do jogo (ex.: o fundo dela ser em estilo neon) já basta.

• Muito verde. Eu compreendo que talvez faça parte da proposta do jogo, mas umas cores adicionais não irão necessariamente destruir os cenários e o jogo fica mais agradável aos olhos, além de que os objetos ficam mais fáceis de se identificar. No mais, apenas umas variações de cores e "fica tudo azul". Razz

• Aumentar um pouco o som do personagem explodindo, talvez?

• Seu jogo é muito divertido e é um ótimo desafio para quem procura algo mais díficil. A pontuação não tem importância: só o fato de chegar no último nível já é a maior conquista, e isso faz com que o valor replay aumente, graças a curiosidade do jogador. A avaliação ficou meio curta por conta da simplicidade (não tinha muita coisa para se comentar), mas espero ter apontado algumas coisas que podem muito bem ser melhoradas por você (e eu sei que podem). Very Happy

Nota:
(Uma letra da cor que este jogo merece!)

[A] - Gravitron [2013 Update] Aaabb
Sua nota é A

o/
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[A] - Gravitron [2013 Update] Empty Re: [A] - Gravitron [2013 Update]

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 17 maio 2013, 19:08

Eu sempre fui fã dos seus jogos porque sempre tem ideias que fazem seus projetos serem unicos mesmo quando a proposta não é totalmente original sempre tem um toque seu que chama a atenção,e então, joguei esse seu jogo e achei bastante divertido, apesar do jogo ter um estilo simples no game play é bem criativo, o fundo esverdiado lembram os computadores antigos (cujo qual possuiam a tela toda verde) esse clima quebra com a coloração laranja de algumas peças, mas ainda assim gostaria que o personagem e o ponto de chegada fossem de cores diferentes, pois tinha partes que eu confundia um com o outro ( a não ser que o proposito era realmente esse, nesse caso deixe como esta) , o som como dito , tem poucos, mas os poucos fazem muito pelo jogo, o game play no estilo "impossible games" deixou o jogo desafiador, concordo com tudo que meu colega Mr. Rafael falou , a nota foi merecida, só achei que as letras do tempo deveriam ser brancas para ficar mais combinativo com o game, mas gostei por você ter lembrado de mudar a posição das Hud de tempo quando o player aproxima dele, coisa que poucos costumam fazer.
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