Pokémon League Online[Fire Wind Games]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokémon League Online[Fire Wind Games]

Mensagem por makgamer em Qua 06 Fev 2013, 19:09

Eae pessoal =D estou postando o projeto do primeiro jogo da fire wind games porquê ele já está ficando pronto
Nome: Pokémon League Online
Plataforma:Game Maker 8 junto com php para a database e server
Genero: MMORPG
Descrição:
Este jogo possui alguns sistemas muito legais que estão sendo produzidos, ele conta com um patch de atualização, um site que já esta sendo feito, sistema de batalhas em tempo real(estilo pokemon mistery dungeon com coisas inovadoras nossas), sistema de batalhas old-school(estilo pokemon fire red), podendo ser em salas de até 4 pessoas, em time ou sobrevivencia, alem de ter um mundo, nele você captura os pokemons, faz as missões, participa de guildas, além de ter uma casa, comprar items e objetos para batalha ou decorativos para casa, dungeons e 5 paises diferentes. A intenção é que ele tenha um server normal( 24 horas ), e um special( ficara aberto apenas algumas horas do dia porém dara o dobro de xp para os pokemons e gold, na questão do pokes lendários só existe 1 de cada em cada servidor, ou seja, se você pegou um, parábens! ninguem mais vai pega-lo, pelo menos neste servidor, fizemos isto para seguir o anime, já que só existe 1 de cada pokémon lendário. Inicialmente não haverão pokemons shiny.
Controles: configuraveis no jogo
Andamento:
sons: 80% pronto
sprites: 57% pronto
backgrounds: 90% pronto
programação: 47% pronto
site: 90% pronto
Imagens:
Ainda não colocarei nenhuma, semana que vem acho que já dá para colocar.
Download:

ainda não há um...

OBS: A primeira semana do jogo, itens de cash serão liberados para serem comprador por gp, e haverá o drobro de xp nos dois servidores....

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   : 1
   :

Re: Pokémon League Online[Fire Wind Games]

Mensagem por Ripley em Qua 06 Fev 2013, 21:19

Boa sorte cara, não esqueça que o jogo Pokemon é propriedade da Nintendo e se que você tentar ganhar um dinheiro com isso pode ter o jogo fechado ou muito pior (Assim como ocorreu com o Poketibia a 2 anos atras)

Ripley

Número de Mensagens : 23
Reputação : 0

Mensagem por makgamer em Qua 06 Fev 2013, 21:35

Ripley escreveu:Boa sorte cara, não esqueça que o jogo Pokemon é propriedade da Nintendo e se que você tentar ganhar um dinheiro com isso pode ter o jogo fechado ou muito pior (Assim como ocorreu com o Poketibia a 2 anos atras)
Não se preocupe =D estamos cuidando disso já

makgamer

Prêmios
   :
   :

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qui 07 Fev 2013, 08:17

Ta aparecendo muito pokémon online por aqui, What a Face
Mas isso e bom, vejo vc como grandes amigos( lol! ), aliás, to fazendo essa pergunta pra quem eu posso.
Como você vez no caso do servidor?

Sabe de uma coisa na hora que eu li ,eu li direitinho Pokémon Legend Online(kkkkk)

Rodrigo Santiago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1281
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Prêmios
   : 3
   : 3

Mensagem por Benitz em Qui 07 Fev 2013, 09:25

Ancioso para que saia todos os pokemons online juntos, para que eu possa jogar todos MUAHAHAHA.

Uma dúvida, você não postou foto e ai surgiu minha dúvida asuahsuash, seu pokemon vai ser no estilo dos tradicionais né? (RED, Blue, Saphira,...)

Ancioso para que eu possa fazer os gameplays desse jogo para o GMBrasilTV

Benitz

Número de Mensagens : 132
Reputação : 1

http://www.gamersprobr.com

Mensagem por Arkd em Qui 07 Fev 2013, 11:38

Eh parece que ta ficando muito legal o jogo Very Happy pode ter certeza que eu vou joga-lo Very Happy continue assim, e a proposito, parece que o poketibia voltou com o nome Poketibia Evolution, nao?

Arkd

Número de Mensagens : 291
Reputação : 1
Prêmios
   : 0

http://www.arkadesgames.blogspot.com

Mensagem por peixoto em Qui 07 Fev 2013, 14:03

Boa sorte com o projeto cara, pelo que parece será muito bom.
Apesar de eu ter começado a odiar pokemon(se você ver a "decodificação" do som de lavander town, e pesquisar mais sobre alguns outros mitos(a maioria real) você entenderá o por que).

Boa sorte ae, espero que chegue a concluir com sucesso seu projeto

peixoto

Número de Mensagens : 911
Reputação : 3
Prêmios

Mensagem por makgamer em Qui 07 Fev 2013, 14:52

peixoto escreveu:Boa sorte com o projeto cara, pelo que parece será muito bom.
Apesar de eu ter começado a odiar pokemon(se você ver a "decodificação" do som de lavander town, e pesquisar mais sobre alguns outros mitos(a maioria real) você entenderá o por que).

, fiquei curioso e passei o som de lavander town gravado no spectrograma, para ver a decodificação do negócio, aparecem desenhos lá, nunca tinha visto isso, fantasmas e unowns mandando sair, e apartir de um tempo repitindo esta música por algum motivo fiquei com um poco de dor de cabeça mas passou oO que sinistro, de qlqr forma nunca tinha jogado pokemon green e no fire red lavander town n tem essa trilha sonora.... que loco oO de qlqr forma acho q colocarei a imagem do jogo hj

makgamer

Prêmios
   :
   :

Mensagem por omikakim em Qui 07 Fev 2013, 15:57

peixoto:
Boa sorte com o projeto cara, pelo que parece será muito bom.

é tudo uma grade mentira que inventarao, tentado prejudicar o Pokemon e a Nintendo.

makgamer:
peixoto escreveu:Boa sorte com o projeto cara, pelo que parece será muito bom.

, fiquei curioso e passei o som de lavander town gravado no spectrograma, para ver a decodificação do negócio, aparecem desenhos lá, nunca tinha visto isso, fantasmas e unowns mandando sair, e apartir de um tempo repitindo esta música por algum motivo fiquei com um poco de dor de cabeça mas passou oO que sinistro, de qlqr forma nunca tinha jogado pokemon green e no fire red lavander town n tem essa trilha sonora.... que loco oO de qlqr forma acho q colocarei a imagem do jogo hj

A musica que vc ouviu foi por certo modicicada, com tons binaurais (pode provocar náusea, tontura e ou dor de cabeça)

Algo sobre:
som de lavander town: http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/

omikakim

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 95
Notas recebidas : E
Prêmios

Mensagem por peixoto em Qui 07 Fev 2013, 16:06

Todas são verdades.

Exemplos:
Ash realmente mata o raticate no pokemon red e green de GBC
Os sons do jogo não foram alterados.E ouveram mesmo relatos de pessoas morrendo porcausa da musica original publicada no japão.
E mesmo a musica do jogo firered(que foi uma versão "corrigida" do red) de GBA, a lavander town,tem um ar sinistro, e a musica é agoniante, porém viciante.Não sai da mente, e você sente mais vontade de jogar(ja zerei o jogo).

peixoto

Número de Mensagens : 911
Reputação : 3
Prêmios

Mensagem por Ripley em Sex 08 Fev 2013, 13:24

Os sons do jogo não foram alterados.E ouveram mesmo relatos de pessoas morrendo porcausa da musica original publicada no japão.

Hahaha, essa galera que acredita em tudo que le na internet. Não tem sentido botarem algo no jogo para prejudicarem as vendas. Isso ai é so historinha.

Arkd escreveu:Eh parece que ta ficando muito legal o jogo Very Happy pode ter certeza que eu vou joga-lo Very Happy continue assim, e a proposito, parece que o poketibia voltou com o nome Poketibia Evolution, nao?

Voltar sempre volta, mas a Nintendo sempre da um jeito de fechar Smile

Ripley

Número de Mensagens : 23

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:14

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: