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J. Marlon, Willy

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[Resolvido]animations e objects pergunta

em Ter 05 Fev 2013, 20:09
olá pessoal , eu gostaria saber se é possível adcionar animação após a criação de algo
exemplo: ao criar um jogo de shooting fiz aniamações quando o personagem está atirando, sincronnizar a velocidade da bala e animação do personagem é impossível, eu queria saber se posso criar um código para que quando tal objeto for criado, no caso a bala, a animação em meu personagem irá acontecer.
" enquanto a bala é lançada pela arma o character sofre o impacto da força "
se for possível me ajudem, obrigado

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Re: [Resolvido]animations e objects pergunta

em Ter 05 Fev 2013, 20:28
EU QUERIA SABER SE POSSO CRIAR UM CÓDIGO PARA QUE QUANDO TAL OBJETO FOR CRIADO A ANIMAÇÃO EM MEU PERSONAGEM IRÁ ACONTECER.
no Create do "tal objeto"
Código:
player.sprite_index=talsprite//no player bote o nome de seu personagem
player.image_speed=tal velocidade//no player bote o nome de seu personagem

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Re: [Resolvido]animations e objects pergunta

em Ter 05 Fev 2013, 21:03
Obrigado funcionou muito bem!!!!! obrigado mesmo!!!!! mas a animação está em loop posso parar isso?
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Re: [Resolvido]animations e objects pergunta

em Qua 06 Fev 2013, 00:58
entendi, estive testando consegui perfeitamente, ao atirar o loop é quebrado, mas ao se movimentar esquerda e direita o loop tambem está quebrado, teria como colocar somente para animação de shoot em código?
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Re: [Resolvido]animations e objects pergunta

em Qua 06 Fev 2013, 07:24
quando você quiser parar uma animação no fim dela use a função animation end, lá você terá que abaixar a velocidade do sprite, então no animation end desse objeto bote
Código:
image_speed=0
caso quiser voltar a animação para a velocidade normal bote
Código:
image_speed=1 \\bote o valor que quer aqui
LEIA AS REGRAS
Se não quiser você pode ser banido, me passe mais informações sobre seu jogo para eu ajuda-lo melhor (:

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