[Beta] Riot Pirate

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50% [Beta] Riot Pirate

Mensagem por Livsk em Seg 04 Fev 2013, 19:21





Plataforma

GameMaker 8.0

Gênero

Luta

Descrição

Escolha seu Pirata e lute até a morte neste jogo de luta.

Controles

Setas de Teclado: Movem seu pirata
Z: Espadada
X: Chute
C: Solta especial se estiver disponível.

Imagens





Andamento

Gráficos: 50%
Programação: 65%
Sons: 30%


Informações do Jogo

Riot Pirata é um jogo de luta feito para o concurso. A princípio o jogo ia ser em equipe sendo eu Livsk e Tiger os desenvolvedores. Não sei o que aconteceu e o Tiger não entrou mais no skype então decidi concluir o jogo sozinho. Os créditos do Tiger estão no jogo.

Muita coisa do que eu queria não esteve na versão do concurso. O frame das animações estava muito baixo e deu impressão de estar bugado. Ainda vou tentar colocar tudo o que eu queria, e tentar deixar o jogo divertido e sem bugs.

Esta versão é diferente da que eu enviei para o concurso contendo Especiais, aumento no frame de algumas animações, stamina funcionando e alguns bugs corrigidos.

Vou adicionar ainda conquistas, um modo campanha onde os personagens lutam por um tesouro com ranking online.

Funções inclusas do game e info destas

- Stamina (Barra amarela dos personagens, controla a cadência de golpes)
- Força (Barra vermelha dos personagens, mede a força)
- HP (Barra verde, mostra o hp)
- Especiais (Golpes diferentes com danos elevados, é a barra laranja in game, cada personagem tem o seu)
- Modo singleplayer (Seleciona inimigo e player para combate)

Download

MediaFire - 20mb

Se alguém puder testar e dar dicas de golpes, melhorar gameplay, apenas comente para ver o que posso arrumar.


Flw

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50% Re: [Beta] Riot Pirate

Mensagem por Nivaldo2000 em Seg 04 Fev 2013, 19:28

cara olhaeu te dou
3 estrelas pelos graficos (1 pelo que n é personagem e outra pelo hd)
1 pelo player select
2 estrelas pelos tipos de persongens começou bem
engine de key change isso vai melhorar seu score com meu se colocar multiplayer tbm a engine n é minha o criador foi que a postou no yoygames

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50% Re: [Beta] Riot Pirate

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 04 Fev 2013, 19:35

Eu testei a versao para o concurso e sem mentira o seu foi o que mais me agradou trm mais personagens os graficos estao bonitos e ia eh boa mas sao soh 2 golpes entao fica muito monotono seria bom tres tipos de chutes e socos para fazer combos( eu digo tres tipos como apertando tre vezes a nesna tecla ele faz 3 golpes diferentes) eu tbm senti falta de algo diferente cono uma arma ou uns poderes alguns poderia quebar uma garrafa de run e usar como arma outro poderia tirar o tapa olho e usar o raio laser, ou eles podiam usar suas espadas como acessoria um bom exemplo disso eh o mortal kombat que tem 2 tipos de luta e 1 arma de sua caracteristica mas de resto ficou legal? O menu tbm ficou muito bom
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50% Re: [Beta] Riot Pirate

Mensagem por Nivaldo2000 em Seg 04 Fev 2013, 19:41

http://spriters-resource.com/resources/tut.php
olha aqui tem uns tuto de como melhora seu sprite

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Mensagem por Livsk em Seg 04 Fev 2013, 20:07

Nivaldo2000 escreveu:engine de key change isso vai melhorar seu score com meu se colocar multiplayer tbm a engine n é minha o criador foi que a postou no yoygames

Não entendi bem, é uma engine de mudar os controles ou score?

RafaelCazarotto escreveu:Eu testei a versao para o concurso e sem mentira o seu foi o que mais me agradou trm mais personagens os graficos estao bonitos e ia eh boa mas sao soh 2 golpes entao fica muito monotono seria bom tres tipos de chutes e socos para fazer combos( eu digo tres tipos como apertando tre vezes a nesna tecla ele faz 3 golpes diferentes) eu tbm senti falta de algo diferente cono uma arma ou uns poderes alguns poderia quebar uma garrafa de run e usar como arma outro poderia tirar o tapa olho e usar o raio laser, ou eles podiam usar suas espadas como acessoria um bom exemplo disso eh o mortal kombat que tem 2 tipos de luta e 1 arma de sua caracteristica mas de resto ficou legal? O menu tbm ficou muito bom
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Valeu por testar e dar ideias Rafael.

Eu estava sem ideias de golpes, achei boa a ideia de combos, 2 golpes é muito pouco realmente, mas foi o que deu para o concurso. Sobre os poderes, eu tinha pensado em colocar umas caixas com poderes e o player teria que coletar, como o run. Gostei do poder do laser, acho que vou colocar algo parecido no jogo.

Nivaldo2000 escreveu:http://spriters-resource.com/resources/tut.php
olha aqui tem uns tuto de como melhora seu sprite

Vlw, eu até usaria, mas estou utilizando gráficos do tipo vetorial e ai só tem tutorias de pixel art.


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