C++ sdl e ogre 3d

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C++ sdl e ogre 3d

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qua 30 Jan 2013, 20:23

Eu ja estive perguntando sobre c++, agora que ja aprendi e consegui 'instalar' a sdl, queria um tutorial( com imagens) de como instalar(configurar) o ogre 3d, e depois como usar os dois juntos no code blocks.
A e se possivel, uma boa alma, um amigao, uma gente boa, pudesse encarecidamente me da uma dica tbm de como usar aquelas sdl secundarias de imagens, pra ler png e etc.
Obs:eu estou usando o code block mais atualizado.

Agradeco a todos q me ajudarem.

Rodrigo Santiago

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Re: C++ sdl e ogre 3d

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 30 Jan 2013, 20:40

A um tempo atraz eu baixei o ogre 3d compativel com o game maker,era bem legal de usar,eu só desisti de usar ele por dois motivos:

primeiro: os modelos 3d dele devem ser em formato mesh ,o problema é que não consigo fazer ele reconhecer as bones do modelo mesmo colocando os arquivos em seus devidos lugares( e olha que eu tentei pacas ) assim eu não conseguia trabalhar com meus modelos 3d animados
só os que vinham com o propio programa

segundo: os carregamentos eram lentos demais,para criar um projeto de um jogo com desfeixo legal teria que aturar esses carregamentos toda a vez que você fosse precisar fazer testes com ele

eu queria aprender a usar o Ultimate 3D no game maker ,mas nunca achei um bom tutorial em portugues para ele,

mas voltando ao Ogre 3d eu aprendi a usa-lo num tutorial que veio junto com ele(num arquivo em forma de interrogaçao) só que está em ingles,mas se vc maja ingles fica mais facil ok Smile




JoaoVanBlizzard

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Re: C++ sdl e ogre 3d

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sab 02 Fev 2013, 22:36

Voce nao entendeu...é c++, nao Gamemaker!

Edit

Nao precisa ser o ogre eu quero tipo a juncao:
Sdl+directx3d ou sdl+ogre (eu sem que tem directx pelo meio), ou mesmo só o ogre, mais eu não consigo, eu queria a forma mais simples possível de configurar o ogre no code blocks(12.11 ou 10). scratch

Rodrigo Santiago

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Re: C++ sdl e ogre 3d

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