[Duvida] Multiplayer RPG Sprite Engine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Duvida] Multiplayer RPG Sprite Engine

Mensagem por KhalDrogo em Sab 26 Jan 2013, 03:15

Boa tarde galera! Estou com uma duvida em uma coisa.
Estou usando o Multiplayer RPG Sprite Engine ( http://gmbr.forumeiros.com/t18514-multiplayer-rpg-sprite-engine ). E estou com uma certa dúvida em algo.
Nessa engine, ele tem o obj_player que é o seu personagem com uma sprite definida, e o obj_player_other que é o personagem dos outros jogadores com outra sprite definida e isso esta me causando uns problemas, como faço para que o obj_player e o obj_player_other, fique com uma sprite diferente para cada login que eu utilizar, por exemplo.

Login: test
Senha: test
quando eu entrar nessa conta eu vejo minha sprite de acordo com o login e meus amigos também me verão com essa sprite.

Desde já agradeço!

KhalDrogo

Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: [Duvida] Multiplayer RPG Sprite Engine

Mensagem por MeGusta em Sab 26 Jan 2013, 17:30

Voce vai ter que editar o banco de dados da engine para salvar a sprite de cada player,exemplo :

Código:

[INFO]
Name=test
Password=test
PlayerID=4
PlayerSprite=sprite

pra vc fazer isso vai ter que editar a parte de logar e de criar conta da engine

E para os outros players verem a sprite de cada um vc vai ter q editar a parte de enviar os dados para enviar a sprite de cada player, e tambem colocar para os obj_player_other mudar de sprite de acordo com os dados que recebeu

MeGusta

Número de Mensagens : 75
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: