GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Memórias de uma guerra

+5
Rodrigo Santiago
RafaelCazarotto
voganha
Mateus3332
JoaoVanBlizzard
9 participantes

Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Memórias de uma guerra

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 23 Jan 2013, 19:31

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Memoriasdeumaguerra1



Plataforma:Game Maker 8

Genero:Adventure Rpg/Guerra

Descrição:

Sobre o jogo:Marcos,um soldado americano que havia sido recrutado para a guerra contra os holandeses,mas quando ele sai do avião,seu para-quedas falha e com isso ele cai num rio,quando ele acorda(ou melhor é acordado por um refén fugitivo chamado Mariano ) descobre estar cego,então os dois decidem se unir para tentar achar uma forma de fugir da guerra ou até mesmo achar a base americana,assim se tiverem sorte.

mas a sorte não há de durar muito,soldados holandeses estão por toda a parte ,como Mariano não sabe usar armas
de fogo,terá que ser os olhos de Marcos e guiar ele na mira certa dos Soldados para um tiro unico e sem erro, antes que sejam percebidos pelos inimigos.

Trata-se de um game do tipo Adventure Quest ,porém com elementos que não se limitam em apenas textos mas possui audio e até um sisteminha simples de batalhas para fugir da rotina ,o jogo é escuro já que o personagem que você joga é cego.

Controles:
Quando esta andando:

seta para cima= Anda na direção que se encontra
seta para baixo=Gira 180 graus (vira-se de costas)
seta para direita= gira para direita
seta para esquerda=gira para esquerda

barra de espaço = acelera dialogos/ consultar bussúla para não se perder

Quando esta em combate:

setas =mira para a direção indicada
barra de espaço = atirar


Andamento:desconhecido

Imagens: Não disponivel no momento(Nota:tem um motivo logico para isso)

Possiveis bugs: a opição continuar as vezes começa do inicio
Download:
https://dl.dropbox.com/u/98340250/memorias%20de%20uma%20guerra.rar
Nota do autor: Muita gente pode pensar o motivo de eu ter lançado um jogo assim(até os avaliadores devem estar pensando isso),bom meu propósito seria criar um estilo de game destinado ao publico deficiente visual no futuro,é logico que quando o concurso acabar começarei a investir em interfaçes arranjos de sons e melhorar muita coisa,mas como foi para um concurso de 3 dias ,quiz poder divulgar minha ideia para futuros projetos,foi uma engine complexa de fazer ,o que me roubou tempo de investir em graficos(pena)


Última edição por JoaoVanBlizzard em Dom 27 Jan 2013, 01:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por Mateus3332 Qua 23 Jan 2013, 20:37

Cara ta muito legal so dei uns passos pq fiquei com medo Smile
Sua ideia para o jogo ficou legal bem tipo de terror tudo escuro e so aparece os sons parabens Smile
Mateus3332
Mateus3332

Data de inscrição : 27/04/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 29
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por voganha Qua 23 Jan 2013, 20:44

joguei muito,cheguei longe no jogo,eu tinha esperança de ele voltar a visão,mas não sei se tem porque eu não cheguei a terminar,poderia ter a fala,quando esta mirando por exemplo : pra direita, pra baixo etc ja que é pra deficientes visuais eles não poderão ler os texto e assim ficaria dificil para eles, mas como vc disse que iria colocar sons e etc, eu acho que vc se referia a isso, dificil ver alguem se dedicando a fazer jogo pra deficientes visuais e etc, otima iniciativa Very Happy
voganha
voganha

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + C + C
Data de inscrição : 14/12/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 111
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por RafaelCazarotto Qua 23 Jan 2013, 20:47

o jogo tem uma ideia muito show Smile ta bem legal, mas fiquei mais perdido que cego em tiroteio (literalmente falando) o sistema de tiro tbm esta legal, deve ter sido complicado fazer esta engine, vc fez uma room com o carinha tipo vc andava literalmente ou só ficava com a tela preta e fez um sistema com as teclas, acho que fui meio confuso mas... resumindo ficou bom memso, e agora entendi o motivo logico por não ter imagens kkkkkk Smile
RafaelCazarotto
RafaelCazarotto

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Data de inscrição : 15/03/2012
Reputação : 13
Número de Mensagens : 564
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 23 Jan 2013, 21:04

#Mateus3332 interessante essa parte do medo que você citou,acho que é da minha naturesa criar games assim,eu tambem nos testes do jogo tambem me sentia sem noção do tempo e do espaço,eu acho que isso deixou um foco das pessoas com deficiencia visual mesmo.

#VoganhaSim,eu pretendo no futuro investir em sons e varios efeitos que ajudem as pessoas deficientes a poder jogar esse jogo tambem,penso até em versão em androids para esse game,assim as pessoas poderiam jogar o jogo fora do pc e usando touch screem do celular,alem de criar historias cada vez mais envolvente para prender quem esta jogando Smile

#RafaelCazarotto hehehe,eu ri com esa expressão Rafael,nem lembrava mais dessa fase,quando voce se sente perdido o bom é usar a bussúla(barra de espaço) assim você tem uma noção de que lado você esta indo,lógico que vc não vera a bussula,mas seu parceiro dira o ponto pra vc ;)


Última edição por JoaoVanBlizzard em Qua 23 Jan 2013, 21:05, editado 1 vez(es)
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por Rodrigo Santiago Qua 23 Jan 2013, 21:04

O jogo é bem legal. Como você vez?(Pelo que pensei vc fez um jogo com visão de cima depois apagou tudo, apesar de dar a impresao de 3d)

Muito bom viu...mas seu jogo tem um defeito obvio:Gráficos, mesmo assim como o jogo não requer...ficou 10

Baixa o meu jogo tbm foi pro concurso(apesar de ele ser ENORME)O jogo mesmo é so 6 mb, mas com a musica ficou uns 60(da pra acreditar)
Rodrigo Santiago
Rodrigo Santiago

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Reputação : 73
Número de Mensagens : 1281
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por NPH Qua 23 Jan 2013, 21:42

Cara! seus jogos são muito bons! cheers
Eu nem sei desenhar bonecos palito direito...
de parabéns outra vez!
Fiquei meio perdido, mas consegui jogar!
NPH
NPH

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/11/2010
Reputação : 58
Número de Mensagens : 504
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 23 Jan 2013, 22:09

#Rodrigo Santiago Sim,realmente eu fiz um mapeamento do jogo primeiro,mas vou te dizer que colocar os eventos de auto-ajuda que me suou bastante,tive muitos problemas até fazer a engine rodar de maneira jogavel,mas me diverti pra caramba testando as batalhas,eu mesmo pessoalmente achei charmoso aquele sistema de ser guiado rapidamente e dar um tiro certeiro,deixa o jogador bem tenso Happy ,eu sei tambem que vou pagar um preço caro com a falta dos gráficos na competição ,mas pelo menos eu me sinto realizado por ter apostado em algo q eu acreditei em fazer e que pode ser grande iniciativa no futuro, quanto ao seu jogo, ja havia baixado seu jogo ontem e joguei,depois eu deixo minha opinião sobre ele ok.

PHProductions Valeu os elogios amigo, invista sempre naquilo que você gosta e que sabe fazer de melhor,fazer jogos as vezes é trabalho de parto ,mas no final compensa Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por cascavelo Qui 24 Jan 2013, 09:47

Quando ví a proposta do jogo fiquei curioso e até fui procurar sobre jogos para deficientes visuais e eles existem, tem um site chamado audiogames, quando você concluir o seu já tem onde divulgar e com certeza um público certo.

Sobre o jogo, é uma idéia bem interessante que bem trabalhada pode render um jogo pra ser jogado tanto por pessoas deficientes ou não.
Algumas idéias que você pode aproveitar:
- Arrume dubladores, dois já dão pro gasto, um pode ser você mesmo. Se não conseguir outro dublador, faça você mesmo e modifique as vozes em um programa de edição de sons, dá pra transformar sua própria voz em outras distintas. Grave pequenos clips e converta para mp3 pra ficar bem pequeno.
- Coloque o texto em forma de legendas na parte de baixo da tela, afinal se o jogo for jogado por deficientes eles não vão ler mesmo. Mude as fontes do jogo para algumas que passem emoção, alterando o tamanho deles já é um bom começo, pequenas pra um sussurro e um pouco maiores para para gritos.
Providencie uns gráficos para ilustrar, pois mesmo que o jogador principal não vá vê-los seria importante para que alguém possa ajudá-los a jogar, poderia ser um fps bem simples com a tela bem escura mostrando somente uns vultos (sobras) dando a impressão de cegueira e em alguns momentos ficar tudo preto mesmo, seria simples de fazer. Um mapa na tela também teria utilidade pois se houvesse necessidade de ajuda alguém poderia guiar o jogador, lembre-se que ele não estaria vendo este mapa.
- O sons de ambientação também seriam importantes , exemplo: ao chegar perto de um rio o barulho da água iria aumentando e diminuiria ao se distanciar. Usando também efeitos sonoros 3d. Existem uma excelente ferramenta para sons no GM8, o FMod sound system, já utilizei e você tem controle total sobre o som, conseguindo coisas incríveis.
- Muda umas coisinhas na história, coloca os jogadores em uma guerra que realmente existiu, que tal a segunda guerra mundial?
Muita gente gosta de coisas deste período.
E muda um pouco a relação dos dois personagens, um é cego e o outro feriu as mãos e não consegue atirar ou fazer outras coisas que exijam as mãos.
- Por fim, pensar em fazer um jogo do tipo pra ser jogado em telefones celulares com fone de ouvido utilizando o touch screen como controle simples, apenas 5 funções, quatro pra movimento e uma pra ação. O próprio jogador calibraria sua maneira de jogar. Acho que não existe este tipo de jogo para celular, o melhor é que como não teria parte gráfica, funcionaria praticamente em qualquer android.


cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por CRP-Max Qui 24 Jan 2013, 17:18

Ideia fantástica, simplesmente fantástica!!!
Mas é obrigatório um sistema competente de som pra este tipo de jogo.
Imagine sons no estilo do Call Of Duty (tiros e explosões por toda parte), e os textos todos dublados, simplesmente um jogo pra se jogar de olhos fechados.
Afinal texto escrito não rola mesmo, e uns tons de cinza, como que uma visão borrada, cairia perfeitamente aqui.
Parabéns pela ideia, pretende continuar?
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por vinians Qui 24 Jan 2013, 18:22

E ae amigo blz? Gostei muito do seu jogo, esse estilo se chama Adventure texto e atualmente existem poucos mas é como um livro interativo muito interessante. Eu tenho um projeto desses inicado mais é antigo e nao pretendo concluir, mas no meu projeto a pessoa digita os comandos e pode pegar alguns objetos. Parabéns!
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 27 Jan 2013, 01:40

#cascavelo Valiosas ideias,vou anota-las aqui,algumas ideias novas vieram me surgindo ao longo do tempo que podem enriquecer o meu jogo aqui farei uns testes e ver se dará certo para adiciona-las com o tempo.

Quando ví a proposta do jogo fiquei curioso e até fui procurar sobre jogos para deficientes visuais e eles existem, tem um site chamado audiogames, quando você concluir o seu já tem onde divulgar e com certeza um público certo.
Eu não sabia que existia jogos assim,interessante,a minha ideia surgiu por iniciativa própia mesmo,mas foi legal saber disso pelo menos meu trabalho poderá ser divulgado em sites com sua respectiva proposta.

- pensar em fazer um jogo do tipo pra ser jogado em telefones celulares com fone de ouvido utilizando o touch screen como controle simples, apenas 5 funções, quatro pra movimento e uma pra ação. O próprio jogador calibraria sua maneira de jogar. Acho que não existe este tipo de jogo para celular, o melhor é que como não teria parte gráfica, funcionaria praticamente em qualquer android.
Sim ,seria bem conveniente,talvez muitos deficientes visuais preferissem dispositivos moveis para jogar,fica mais portatil tambem,pensei em situações que pudessem usar o sistema de vibrar o celular,tipo num tiro,ou até em coisas do tipo usando um detector de minas terrestres,ja seria umas opições a mais na jogabilidade.


Sobre o jogo, é uma idéia bem interessante que bem trabalhada pode render um jogo pra ser jogado tanto por pessoas deficientes ou não.
eu tambem pensei em usar essa ideia para atrair pessoas que gostam de leituras de livros ou "audio book"(acho que é assim que se chama livros gravados em audio), com uma boa historia ,talvez essas pessoas gostassem de experimentar esse tipo de jogo num" android" por exemplo.

#CRP-Max


deia fantástica, simplesmente fantástica!!!
Mas é obrigatório um sistema competente de som pra este tipo de jogo.
Imagine sons no estilo do Call Of Duty (tiros e explosões por toda parte), e os textos todos dublados,
Sim,de fato
isso despertou uma questão interessante ,que uma vez eu vi na televisão falarem que tem jogos famosos que o som dos tiros das armas são gerados em pleno o deserto,eles fazem o som até do ultimo tiro que dizem ser diferente.o que faz os games serem verdadeiras obras de arte Happy


uns tons de cinza, como que uma visão borrada, cairia perfeitamente aqui.
Parabéns pela ideia, pretende continuar?
Na verdade a parte do fundo me passou muitas coisas na cabeça,mas estava decidido que até então seria um jogo cego para todos,to pensando como será a interface no futuro ,eu pretendo continuar sim,mas acho que não agora(estou oucupado com um outro projeto no momento) ,mas quero pesquizer para achar mais coisas para ser adicionada no game ,valeu os elogios Happy
#vinians

Gostei muito do seu jogo, esse estilo se chama Adventure texto e atualmente existem poucos mas é como um livro interativo muito interessante
Eu conhecia um programa que criavam Jogos desse estilo que você citou(acho que se chamava Quest 12,não lembro) ,é parecido mas eu usei efeitos sonoros e batalhas alternativas tambem Happy mas porque você desistiu do seu projeto?
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por vinians Dom 27 Jan 2013, 01:42


Eu conhecia um programa que criavam Jogos desse estilo que você citou(acho que se chamava Quest 12,não lembro) ,é parecido mas eu usei efeitos sonoros e batalhas alternativas tambem mas porque você desistiu do seu projeto?
Já vi falar do Quest mas não cheguei a testar. Existe um muito bom que é especializado neste tipo de jogo se chama Adrift. Muito bom mesmo.
Flws!
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

memorias de uma guerra - Memórias de uma guerra Empty Re: Memórias de uma guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos