GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Demo Hatfields and MacCoys

+22
Gonzo
Lighter
polosam
vitorfernandes13
AxeInLine
WellingtonBecker
chicoweb
willyruduit
migueltopsp
MagnetBomber
diegoLuiz
lokomil
Thyago
Lukbebalduke
xxxAKIRAxxx
vinians
jvcguerreiro
Stickman
theguitarmester
JoaoVanBlizzard
RafaelCazarotto
cascavelo
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 03 Ago 2014, 13:25

Fiquei viciado no jogo, to jogando ele direto, ficaria imaginando como seria ele em um ps3 ou ouya, eu vi seu video dele rodando num ouya e ficou bem legal, essa noite passada joguei ele até as 2:00 da manhã, o nivel desafiador do jogo surpreende bastante, pena os bugs


outro é quando você morre as vezes ao invés de virar anjo o jogo trava e eu preciso fechar pelo gerenciador de tarefas,
Este ainda não aconteceu comigo, vou tentar fazer uma rotina prevendo isto pra que não aconteça.

Eu to jogando ele agora e acontece direto isso, me parece que esse bug tem a ver quando você está recarregando a arma ou tentando dar um salto, e é atingido nesse intervalo quando a vida acaba( percebi que da para sair pelo backspace, não sabia disso antes)

o bug de cair direto deve ser a mascara mesmo, pois seu jogo trabalha com uma temática bem especifica o game maker dificilmente finaliza uma colisão perfeita com o solo (você mesmo pode confirmar usando o draw para ver as posições em y na tela que se você der um salto verá variações entre valores maiores e menores uma ideia era limitar a velocidade da queda depois de um certo valor para que ele tenha uma velocidade padrão na quedas, porem aumentar a mascara é uma solução menor.

você ainda continua usando terrenos gerados como fez na versão do concurso? acredito que pelo visual de seu jogo seria muito difícil usar essa técnica, certo?
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Dom 03 Ago 2014, 14:27

você ainda continua usando terrenos gerados como fez na versão do concurso? acredito que pelo visual de seu jogo seria muito difícil usar essa técnica, certo?
Sim, é o mesmo princípio daquela engine antiga.
Optei pra fazer assim porque seria muito trabalhoso colocar tile por tile na room. Esta primeira fase tem 35000 px, imagina umas 8 fase, eu só iria concluir o jogo daqui uns 2 anos.

Este loading que aparece no inicio é justamente pra dar tempo de desenhar o início da fase, depois ela vai sendo desenhada sempre a frente do player, fora da vista.
Criei algumas scripts para que os blocos do cenário se encaixem sempre com harmonia, assim ficará bem fácil e rápido fazer novas fases, só preciso definir o contorno dos caminhos.

Assim que tiver um tempo vou verificar o código pra ver se limitei o vspeed, tomara que não, assim vai ser fácil resolver o bug da queda.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Sex 08 Ago 2014, 19:15

Andei a fazer uns testes aumentando a resolução do jogo para os personagens ficarem menores, sendo um jogo que o gameplay é centrado no tiroteio eu achei que fica melhor assim porque dá pra ver os inimigos mais distantes e vai dar para bolar umas boas estrategias desafiando a habilidade do jogador.
O que acham da resolução maior? É quase full hd e não perdeu muita performance no OUYA. Perdeu uns só uns 3 fps.
Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 1055jme

Antes era assim:
Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 31097_60471
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 19 Ago 2014, 15:20

Eu não via incomodo nenhum na resolução de imagem, isso fica a seu critério mesmo, eu pessoalmente gostava como estava, mas se você acha que isso poderá dar um leque de expansão maior ao jogo, vá em frente, mas como você mesmo disse, o que não pode é afetar o frame rate mesmo.

Eu consegui zerar a demo e gostei muito, achei um pequeno bug em uma de minhas jogadas em que o lenhador corta a corda, as vezes o barranco abaixo aparecia um pouco antes de onde deveria aparecer e o player caia da cena (mas em raríssimas ocasiões, foi apenas um bug da hora, apenas avisei para se caso tiver problemas em outras fases saber que esse problema pode aparecer.

Uma curiosidade, já aconteceu de você perder tempo nos testes de seus jogos, tipo, você começar a jogar eles sem parar quando ainda esta produzindo eles? como você lida em situações dessas para tipo, não ficar viciado no próprio jogo antes dele estar pronto para evitar que atrase a construção dele?
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Ter 19 Ago 2014, 17:22

Eu não via incomodo nenhum na resolução de imagem, isso fica a seu critério mesmo, eu pessoalmente gostava como estava, mas se você acha que isso poderá dar um leque de expansão maior ao jogo
Eu achei que os personagens ficaram grandes com o jogo rodando em uma tv e quando aumentei a resolução para diminuir o tamanho deles deu pra ver os inimigos se movimentando e ficou mais interessante porque dá pra ver a IA deles funcionando.
Assim que tiver resolvido os bugs eu vou postar uma demo com a nova resolução, estou meio desanimado com este jogo porque não tive muito feedback e fazer um jogo tão complexo pra ninguém jogar não vale a pena.

em que o lenhador corta a corda, as vezes o barranco abaixo aparecia um pouco antes de onde deveria aparecer e o player caia da cena
Acho que sei o que é, vou fazer uns testes e arrumar isto.

Uma curiosidade, já aconteceu de você perder tempo nos testes de seus jogos, tipo, você começar a jogar eles sem parar quando ainda esta produzindo eles? como você lida em situações dessas para tipo, não ficar viciado no próprio jogo antes dele estar pronto para evitar que atrase a construção dele?
Eu jogo meus games centenas de vezes, passo muito tempo jogando o que eu faço, gosto muito de usar fatores aleatórios para que eu encontre desafio nos meus próprios jogos. Eu tenho muita facilidade em programar e desenhar, sobra muito tempo pra jogar.

Mas o problema que você citou acontece quando resolvo participar de um concurso aqui do fórum, passo muito tempo jogando e o projeto não anda e deixo tudo pra última hora, começo até a passar mal porque parece que não vai dar tempo de concluir e penso: "Porque fui me meter nisto novamente?". Mas acho que isto é coisa de Brasileiro mesmo, deixar tudo pra última hora.

O maior problema que vejo é que as vezes começamos a achar que o jogo está fácil porque sabemos o que vai acontecer e nem sempre está. Daí a importância do retorno de outros jogadores, como você faz, ajuda bastante a equilibrar a dificuldade.

E eu jogo muito outros jogos também, jogo no PC, no OUYA, no Xboxone e no tablet. Não gosto de jogos populares fico sempre procurando algo mais obscuro e desconhecido.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 19 Ago 2014, 23:10

Cascavelo escreveu:
estou meio desanimado com este jogo porque não tive muito feedback e fazer um jogo tão complexo pra ninguém jogar não vale a pena.

Olha eu acho que está na hora da gmbr liberar floods de elogios para jogos em andamentos e completos, pois além de estimular quem cria ajuda a manter o tópico no topo incentivando quem cria os jogos, no google play as pessoas dão elogios e votam com estrelas, não vejo por que aqui precisa ser diferente nessas seções. é o que tem me feito querer largar o game maker e partir para o Unity, as pessoas que usam unity criam os jogos e sempre tem alguém fazendo videos testando eles, na gmbr raramente isso rola, antes até tinha, mas faz tempo que não vejo mais incentivos desse tipo.
Cascavelo escreveu:
Mas o problema que você citou acontece quando resolvo participar de um concurso aqui do fórum, passo muito tempo jogando e o projeto não anda e deixo tudo pra última hora, começo até a passar mal porque parece que não vai dar tempo de concluir e penso: "Porque fui me meter nisto novamente?". Mas acho que isto é coisa de Brasileiro mesmo, deixar tudo pra última hora.
No concurso passado eu fiz assim, quando começou, eu tracei uma meta de tempo, entregar o jogo (que seriam dois dias antes do prazo), mesmo assim acabei entregando um dia de atraso do meu próprio combinado pois surgiu um imprevisto, porem me sobrou um dia, nisso eu achei alguns bugs no meu jogo, e deu tempo de corrigir e postar novamente antes do prazo de entrega. o problema é que o jogo que eu fiz ficou uma demo, e mesmo eu caprichando em gráficos, sons e game play, não ganhei nada com ele, agora minha meta é criar um jogo com um game play mais completo, se sobrar tempo eu valorizo mais os gráficos e sons , e continuar seguindo a ideia de entregar com antecedência como fiz antes .


O maior problema que vejo é que as vezes começamos a achar que o jogo está fácil porque sabemos o que vai acontecer e nem sempre está. Daí a importância do retorno de outros jogadores, como você faz, ajuda bastante a equilibrar a dificuldade.

Eu passo por esse problema quando crio jogos que se deve passar fases , as vezes a gente quer criar um simples inimigo que quase se torna um boss de tanta dificuldade que se da a eles, é que quando criamos algo a gente tenta divertir nós mesmos antes de entregar ao publico final, por isso que empresas de games tem pessoas especializadas em testar os games criados


outra coisa que noto nesse seu jogo é que algus personagens como o lenhador e aquele outro carinha que aparece por ultimo quando estão raptando as crianças tem uma expressão facial muito estáticas como se não tivesse vida, uma sugestão no lenhador era fazer ele meio que olhar para o jogador na hora que ele vai chutar as toras ou quando o jogador fica em uma plataforma mais alta que ele, os outros personagem não passam essa impressão, acho que é por que eles se mechem bastantes, apenas esses dois me passam essa impressão.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Estudo

Mensagem por silviovieirajr Qua 17 Set 2014, 00:33

Você pretende disponibilizar para estudo?
silviovieirajr
silviovieirajr

Data de inscrição : 19/08/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Qui 18 Set 2014, 07:47

Você pretende disponibilizar para estudo?
Ando meio desanimado com este projeto, embora ele seja o que eu mais gosto eu não me sinto empolgado a terminá-lo devido ao retorno ter sido muito pequeno, publiquei esta demo em outros sites também e quase não houve comentários.
Fazer um jogo que ninguém gostou é perda de tempo, se eu resolver não continuar com ele vou publicar o código aberto aqui.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 18 Set 2014, 12:40

é uma pena cascavelo,eu adorei o jogo, eu lembro que anos atraz o publico que esperava por esse jogo era bem grande, mas eles foram se sumindo do forum, por que não tenta montar uma demo para mobiles, e ver se o resultado melhora, pois esse jogo realmente merecia um reconhecimento bem maior.
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por Tanker GT Sáb 20 Set 2014, 22:41

Eu baixei o jogo, quando abri apareceu o menu principal
mas ao clicar "play" o jogo não inicia, até aparece que está carregando só que trava, os sons funcionam perfeitamente mas a imagem não.

Eu já vi o vídeo faz tempo, não sei porque não baixei antes, é uma pena que a falta de comentários tenha te desanimado, pois nível desse jogo parece ser bem alto.
Tanker GT
Tanker GT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 08/10/2011
Reputação : 11
Número de Mensagens : 106
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Seg 22 Set 2014, 13:33

Eu baixei o jogo, quando abri apareceu o menu principal
mas ao clicar "play" o jogo não inicia, até aparece que está carregando só que trava,
Este jogo é bem pesado e pode não funcionar em PCs sem placa de vídeo. Testei em um notebook antigo que tenho e não funcionou legal.

Pode me dizer qual o processador do seu PC e quantidade de RAM? A placa de vídeo é integrada?
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por Tanker GT Seg 22 Set 2014, 21:07

Na parte que se refere ao Hardware eu não entendo nada, mas fui procurar aqui e apareceu que tem 0 de memória dedicada, então acredito que seja integrada.

O Processador é intel celeron 2,40ghz e tem 2GB de memoria RAM.







Tanker GT
Tanker GT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 08/10/2011
Reputação : 11
Número de Mensagens : 106
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Ter 23 Set 2014, 10:25

O processador e a memória rodam com folga, parece que o setup do seu PC tá mal configurado, o processador gráfico usa uma parte da memória não pode ser zero.

Geralmente entrando no setup (Ctrl-ALt-Del) dá pra mudar a quantidade de memória usada pelo processador gráfico.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por theguitarmester Ter 23 Set 2014, 10:54

Incrível como ainda eu não baixei este jogo teu...

Porém estou sempre observando as novidades sobre ele e os comentários seus e dos usuários, embora não tivesse comentado ainda.


Estou baixando agora e talvez pela noite eu comento sobre ele.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2208
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Ter 30 Set 2014, 09:54

Estou baixando agora e talvez pela noite eu comento sobre ele.
Todo retorno é bem vindo, pra saber se o projeto é viável quando mais feedback melhor .
Não dei de postar suas impressões sobre o jogo.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por theguitarmester Ter 30 Set 2014, 10:42

Bom, minha primeira impressão foi que o jogo é muito pesado(para min), visto que rodou a pouquíssimos FPS(uns 4/6 pelo que lembro) no meu computador(Que tem o processador Intel Celeron).

Depois, testei-o na casa do meu primo que tem Windows 8 no Note, e um computador com Core i3, e o jogo funcionou normal.

Bem, o visual do jogo é muito bonito, mas os comandos eu demorei para achá-los(visto que não olhei no tópico), e após, vi que há ações principais executadas no control(algo que não sou muito adepto).
A jogabilidade, funciona bem, mas não gostamos de ter que ficar toda hora trocando de pista para poder prosseguir.
Como gosto de jogos que tenham uma relação com a realidade, acredito que seria interessante colocar uma função para poder correr um determinado tempo.


Desculpe não poder-lhe dar um comentário melhor/'mais elaborado', mas é que como não pude testar/analisar em casa, apenas tentei rodar na casa de meu primo, conseguindo isto, apenas jogamos um pouco, até chegarmos a uma caverna que após vir uns 3 inimigos, fica se mantendo sempre igual.


Mas o jogo é muito bom, e gostaria de ver esse jogo fazendo sucesso, para ter alguém pelo menos que tenha feito algum sucesso(principalmente financeiramente) com um jogo criado no Game Maker, e ainda, no nosso querido fórum.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2208
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por wicttor.sullivan.2 Sex 05 Dez 2014, 18:35

cascavelloooooooooooooooooooooo

simplismente magnifico! seu jogo esta mais que bem trabalhado, não sou lá um avaliador, mais da pra reparar de longe, que o seu game esta bastante PERFECT, eu baichei, mais como eu to ultimamente viciado por game design, estou desmaiando bela beleza dos seus graficos,
princialmente pela luminosidade "solar" esta bem legal mesmo, os movimentos, os efeitos etc etc etc. espqero que vc complete esse game, para me dar horas r horas de diverssão

desculpa pelos erros, mais to sem tempo Smile
wicttor.sullivan.2
wicttor.sullivan.2

Data de inscrição : 12/11/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 27
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por cascavelo Seg 08 Dez 2014, 12:22

Agradeço os elogios, pretendo terminar o jogo agora em 2015.
No momento estou afastado do design de jogos por causa da minha ocupação profissional e não tem sobrado tempo, mas depois das férias de fim de ano eu volto com tudo.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por Raule Seg 08 Dez 2014, 22:43

Caramba!!! que gráficos lindos cara Very Happy

afro espero um dia conseguir projetos tão legais quanto o seu
Raule
Raule

Data de inscrição : 08/12/2014
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios : Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://katsuanimesx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demo Hatfields and MacCoys - Página 5 Empty Re: Demo Hatfields and MacCoys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos