Metal Slug Y

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20% Metal Slug Y

Mensagem por Jack Storm em Qua 23 Jan 2013, 00:21

Fala ae galerinha!
Então...,um dos jogos que marcaram minha infância foi o Metal Slug
Então por causa disso resolvi fazer um jogo dele! é claro que não vai ficar idêntico ao jogo
mas fiz oque está ao meu alcance,sem mais enrolação ai está

Nome:Metal Slug Y
Plataforma:Game Maker 8.0
Gênero:Plataforma
Descrição:Ainda não criei história completa,mas tem algo a ver com invasão alienígena
Controle:Seta movem o personagem,espaço pula,A atira e S joga a bomba
Andamento:uns 20%
Imagens:Imagem 1,Imagem 2

                                                                ----Atualizado ----
http://www.4shared.com/file/Btrcyy9u/Metal_Slug_Y_06.html?
\\edit\\
galera infelizmente o jogo ta parado  ,por que meu notebook onde eu estava desenvolvendo o jogo quebrou,por isso o jogo ta parado  mas continuo dps nuu 


Última edição por Jack Storm em Seg 08 Jul 2013, 22:53, editado 7 vez(es)

Jack Storm

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Mensagem por makgamer em Qua 23 Jan 2013, 00:31

Pelas imagens parece ser bem legal XD vou baixar aqui pra testar e depois edito a mensagem, uma dica: ja existe um jogo chamado metal slug X e é a versão mais famosa do metal slug.... acho que você deveria mudar o nome...
Edit:
Achei legal, porém ainda é dificil de dizer como está porquê não tem nada ainda @.@ só os carinhas amarrados que dão items esquisitos que aumentar a munição
obs: se for seguir o enredo original a pistola normal não tem limite de balas...


Última edição por makgamer em Qua 23 Jan 2013, 00:51, editado 1 vez(es)

makgamer

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Mensagem por Super Maker em Qua 23 Jan 2013, 00:43

Tem muitos rescursos do jogo do Play1, ta ótimo.
Só senti falta do tiro pra baixo e pra cima enquanto pula ou qualquer tiro enquanto anda. Mas fora isso ta bem bacana!

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Mensagem por Jack Storm em Qua 23 Jan 2013, 00:55

é resolvi fazer o jogo hoje e também meu conhecimento sobre o game maker
não é tão grande,por isso não ta tão legal,e jogo ainda ta no incio e ícone de balas ta meio esquisito msm

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Mensagem por Jiraya em Qua 23 Jan 2013, 01:17

esta ficando bom, mas ainda falta muita coisa...

eu recebi o seguinte erro logo que fechei o jogo



esta usando alguma dll?

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Mensagem por willcraft2 em Qua 23 Jan 2013, 01:18

Esse jogo ja existi, eu ja zerei ele todo, vou baixar amanha e dps dou edit.

EDIT: jogo ta ficando lgl falta bastante coisas, só tem uma faze e nem inimigo tem então não tem muito diversão e desafio, espero pela nova atualização.


Última edição por willcraft2 em Qua 23 Jan 2013, 12:48, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Super Maker em Qua 23 Jan 2013, 09:22

Jiraya escreveu:esta usando alguma dll?


@Jack Storm, depois me ensina a compilar o jogo com a dll integrada kkkkk

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Mensagem por jvcguerreiro em Qua 23 Jan 2013, 12:52

Kara,bom jogo man,ele também marcou muito minha vida quando eu era pequeno.....até hoje eu jogo,pq é muito show kkkkkkk ta bom o jogo só tem alguns bugs e lags,mais ta bom man

minunciosamente,

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20% Re: Metal Slug Y

Mensagem por Jack Storm em Qua 23 Jan 2013, 15:13

esta usando alguma dll?
não estou usando não,já já posto uma atualização
do jogo

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20% Re: Metal Slug Y

Mensagem por Jack Storm em Qui 24 Jan 2013, 20:32

pronto uma nova versão do jogo!
ai você me pergunta:
-oque tem de novo?
eu respondo:
-agora você pode usar 2 armas
-os personagens amarrados agora dão itens melhores
-tem um inimigo besta(só para não ficar muito chato,depois dou uma melhorada)
-com número de balas personalizados
e etc...

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Mensagem por JoaoVanBlizzard em Sex 25 Jan 2013, 19:01

Se tem uma coisa que mais chama a atenção nos concursos da GMBR,é o fato de estimular a galera a criar jogos que já estavam na cabeça delas mas que não achavam o momento certo de por a idéia em ação,já aconteceu comigo quando fiz meu jogo para o concurso de atari,me estimulou a criar um jogo do genero como eu sempre quiz.e acredito que pode ter acontecido o mesmo com vc agora né? Happy

Mas o que você demonstrou até agora tem um certo progresso no visual (está ficando bem parecido com o visual da Playmore),contudo eu nem tenho como dar muitos conselhos já que o jogo esta em sua etapa inicial,mas eu vi que você está sendo cuidadoso com a engine(o que já é um bom começo) a unica recomendação que eu te dou por enquanto é que quando o personagem morrer,faça ele voltar invencível por uns 2 segundos (e deixa-lo meio transparente nesse tempo),assim ele não fica morrendo logo que volta da morte anterior,ok

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