[C] - Ultmate Space Battle

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Nota C [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Ter 22 Jan 2013, 19:25

Nome: Ultmate Space Battle

Plataforma: GameMaker 8.0 Pro

Genero: Space

Descrição: Uma raça alienígena está planejando invadir e destruir a Terra, mas com a tecnologia avançada do século 35 os humanos não ficaram para tras, descobriram o ataque e mandaram a UltimaEsperança.

Controles: Controles padrões:
Direcionais - Mover
Space - Fogo
Ctrl - Mudar o poder
F5 - Salvar
Enter - Passar texto rápido, e telas de detecção

Imagens:


Download: http://www.4shared.com/file/RqSVlT3H/UltimateSpaceBattle.html
Menor e musica diferente(n original)

Obs.: Este projeto foi criado dentro de um concurso, estou disponibilizando agora já que a data do concurso acabou.


Última edição por Rodrigo Santiago em Sab 02 Fev 2013, 21:23, editado 4 vez(es)

Rodrigo Santiago

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Stickman em Ter 22 Jan 2013, 20:35

Ola Rodrigo Santiago to baixando aqui munto grande seu jogo 60 mb depois eu comento net lenta as imagens não tao aparecendo
também estou participando o o meu game ai http://sandbox.yoyogames.com/games/211446/download

Stickman

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qua 23 Jan 2013, 21:41

Novo Link do jogo, agora bem mas bem menor mesmo, foi porque eu me desapercebi que a musica era muito grande.
Quero ver alguem zerar e ver o super final.(nadinha...so pra estimular os jogadores)

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 23 Jan 2013, 22:16

Eu gostei do visual do seu jogo,vc se inspirou no famozissimo asteroids do atari,visualmente falando ficou lindo,tem os power-ups e escudo,no meu pc rodou bem sem problema,o som tambem ficou bom,confesso que eu esperava algo que fosse mais seu,mas ainda assim ta caprichado Happy,talvez o tamanho do jogo intimidou algumas pessoas de baixar ele,mas soube que vc ja compactou sua versão né.mas eu tinha baixado a versao anterior,as sprites vc mesmo quem fez?

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por jvcguerreiro em Qua 23 Jan 2013, 22:29

nossa vei,como vc consseguiu pesar tanto assim um jogo do game maker??
,ta baixando aki depois dou um edit

ainda to ancioso para jogar o pokemon legend me de informações viu?kkkkkkk

minunciosamente,

jvcguerreiro Cool

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qua 30 Jan 2013, 07:03

Foi a musica q fiz que deixo ele grande

jogo 10 mb
musica 50 mb

baixa a versao com musica pequena e ate melhor so q pro concurso tinha q ser original e a musica tbm.

edit
eu fiz tudo, sprites, backgrounds, musicas e 50 dos sons.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Marcellomine em Qua 30 Jan 2013, 11:19

Parece bacana o seu jogo! Vou baixar e dou edit daqui a pouco!

EDIT

Muito legal o seu jogo!! Parabéns!

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por willcraft2 em Qua 30 Jan 2013, 12:34

Cara arruma as imagens não ta aprecendo vou baixar e ja dou edit.

59MB maior jogo do Game Maker que ja vi.

EDIT:Achei lgl seu jogo, mais tem alguns bugs de colisão com os meteoros com meteoros eles fica bugado ele fica indo para baixo e para sima bem rapido e fica colado, só descoisa quando outro meteoro bate nos bugados ai eles volta ao normal, fora isso ta muito bom.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sab 23 Fev 2013, 07:26

As colisões 'bugadas' NÃO SÃO BUGS, é a arma de pradoxo da Nave. bounce
edit

Por favor, eu estou esperando a muito tempo, alguem por favor avalie meu jogo.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por TRFN em Sab 23 Fev 2013, 10:27

Por favor, eu estou esperando a muito tempo, alguem por favor avalie meu jogo.
Vou fazer uma avaliação para você.


Última edição por TRFN em Ter 26 Fev 2013, 09:00, editado 1 vez(es)

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sab 23 Fev 2013, 11:01

valeu! avalia a versao de menor tamanho.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por TRFN em Qui 28 Fev 2013, 10:06

Avaliação Oficial do Jogo

à Jogabilidade


A jogabilidade e bem padrão com jogos estilo nave de arcade, só que no teclado ao invés de alavanca, o que dificulta o jogar. Detectei alguns bugs ao jogar, tinha horas que os meteoros ficavam presos ao player(nave) e ai tinha que reiniciar o jogo. Quanto a programação do menu principal e o jogo em si, não vi nada de surpreendente somente ví algo comum. O menu não ficou muito bom , poderia ter sido mais trabalhado. Quanto aos efeitos, não notei muitos e o jogo em si ficou muito simples. Faltou muito para um jogo inovador. O fato da nave atravessar a room ficou legal.

Œ Gráficos


Gráficos pelo visto originais. Senti falta de uma harmonia gráfica e alguns efeitos ao jogar, porque certos gráficos ficaram muito estáticos e muito sem animação. Por exemplo, você poderia ter usado blends, surfaces e etc. Outro dia vi você dizer que sabia tudo de game maker, então porque não usou esses recursos? Mesmo que fosse para um concurso, seria somente no máximo menos de 100 linhas de programação. Nos gráficos-sprites estáticos não notei nada de surpreendente.

U Músicas


As músicas são legais. Eu gostei dos sons de efeito. Enfim , ficou bom.

¥ Criatividade


Faltou um pouco de investimento no jogo. Querendo ou não, por mais que fosse para um concurso, você postou ele como completo e minha avaliação não poderia ser diferente. Para próximas versões caso você queira atualizar faça algo mais inovador e menos formal. A História é até boa, mas faltou emoção no jogo. Ficar atirando em meteoros não tem muita graça e ainda por cima não tem nada que encha os olhos, então isso torna seu jogo não-viciante e consequentemente o jogador não joga muito tempo. Para um bem jogo divertido faltou um pouco.

- Conceito -




"Lembrete :
A reavaliação só pode ser efetuada depois de 20 dias desde a ultima avaliação e também somente pelo mesmo avaliador.
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.

Clique aqui caso queira uma reavaliação para uma nova versão.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qui 28 Fev 2013, 11:42

Concordo, os graficos ficaram bons(som e imagem), mais o jogo ficou mesmo meio besta, vou fazer um UPGRADE bem nele.
Sinceramente eu conheco tudo do GM, mas nao deu tempo de colocar blendes, principalmente uma coisa que eu gosto de fazer que e a invisibilidade passiva, sem usar alpha, usando uma juncao de blend, surface, sprite from screem, e umas gmls, espera pra ver a versao que eu vo FAZER, pois essa eu nao FIZ, porque so considero que eu FIZ alguma coisa, se eu tiver determinacao, eu coloquei aqui so pra dizer que eu tinha um jogo completo, mas ele vai ficar tao bom que A, vai ser pouco.!!!
Se eu refazer o Jogo com mesma historia e estilo, mas mudar os graficos e a jogabilidade, vale?

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por TRFN em Qui 28 Fev 2013, 11:52

Se eu refazer o Jogo com mesma historia e estilo, mas mudar os graficos e a jogabilidade, vale?
Claro, valerá sim. Eu recomendo inclusive algo como Ultmate Space Battle II só que mais trabalhado.

Acho que seria melhor você primeiro concluir seu Pokemon Legend, para você não trocar 2 por 1 e meio. Termine seu grande jogo primeiro, depois retorne a esse projeto e faça a versão 2, como uma continuação da história.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qui 28 Fev 2013, 11:59

Tipo assim, se eu refazer o ultimate battle 1, terei a nota alterada, se eu ja ir fazendo o 2 , ficarei com tres notas.
Estou certo? Acho melhor refazer o 1.e futuramente fazer o 2.

Calma com o PokemonLegend, tenho trabalhado execisvamente nele e estou querendo arranjar algo pra relaxar um 2 semanas(agora que entrei de ferias devido ao atraso das greves)
Extranho eu relaxar de um jogo fazendo outro?! Conheca o ser viciado em criar jogos.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por TRFN em Qui 28 Fev 2013, 12:24

rsrs.... Faça como quiser. Só fique atento aos prazos de reavaliação.

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

Mensagem por Rodrigo Santiago em Sex 15 Mar 2013, 15:58





HEHE..vou confessar, tava fazendo em 3d , mais vai demorar um pouco por causa da historia, então vou colocar como USB 2 (kkk usb), então alguem tem alguma ideia do que colocar nesse joguinho mesmo, Meu querido ultimate space battle?

Rodrigo Santiago

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Nota C Re: [C] - Ultmate Space Battle

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