Rotação da câmera em torno do eixo Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rotação da câmera em torno do eixo Z

Mensagem por Witen em Seg 21 Jan 2013, 19:41

Estava tentando fazer a rotação da câmera ao redor do player mas quando fui "por a mão na massa" vi que não fazia ideia de como fazer isso, rsrsrs. Resolvi procurar aqui no fórum. 20 minutos depois nada não achei nada relacionado/sobre então resolvi postar minha duvida aqui no fórum. Alem do titulo do tópico que diz tudo, vou postar uma imagem que explica a minha duvida:



Aguardando respostas, obrigado...

Witen

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 515
Idade : 17
Data de inscrição : 23/05/2012
Reputação : 36
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.wibix.webs.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rotação da câmera em torno do eixo Z

Mensagem por Rodrigo Santiago em Seg 21 Jan 2013, 19:52

use
xx=lenghtdir_x(25,direction-180)
yy=lenghtdie_y(25,direction-180)
zz=25
projection xx,yy,zz,play.x,play.y,play.z
os deetalhes vc ja deve saber
estou no finalzinho da minha apostila 3d, e tem muito mais

Rodrigo Santiago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1281
Idade : 20
Data de inscrição : 28/07/2012
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum