Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Data de inscrição : 21/10/2011
Número de Mensagens : 48
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

[Trancado] Ao colidir com a parede, executar animação de e...

em Qui 17 Jan 2013, 20:02
Como faz isso:

Ao colidir com o objeto parede, trocar sprite para o sprite explosao, esperar a animção do sprite explosão acabar e então reiniciar room.

Tudo isso eu já consegui menos o esperar a animação acabar.
O código tá assim:

Código:
speed=0
sprite_index = explosao

if (sprite_index = explosao){
    room_restart()
}

Eu coloquei no evento colisão, tá tudo certo só que ele não espera a animação acabar, eu queria algo mais ou menos assim:

Código:
speed=0
sprite_index = explosao

if (sprite_index = explosao && spriteexplosaotiverchegadoaofim){
    room_restart()
}

Obrigado.
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Número de Mensagens : 928
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://luizpontes.tk/

Re: [Trancado] Ao colidir com a parede, executar animação de e...

em Qui 17 Jan 2013, 21:37
Coloque essa parte do código:
Código:
 if (sprite_index = explosao){
 room_restart()
}
No evento Other > Animation End. Talvez funcione =D
Data de inscrição : 21/10/2011
Número de Mensagens : 48
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: [Trancado] Ao colidir com a parede, executar animação de e...

em Sex 18 Jan 2013, 16:39
Funfou lidamente.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum