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Problemas de Imagens Com exportação JPG 3d para o Game maker

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Mensagem por valfogo Sáb 04 Abr 2009, 00:54

pedindo mais uma ajudênha aew Very Happy

\o/

pois entaum, eu consigo produzir animações em 3d, fazendo de cada frame, um jpg, que seria possível criar uma animação de sprite 2d para o GM, mais sempre que eu uso a imagem no GM, ela fika com a transparencia ridicula, fika pontas de cores, que naum aparecem no JPG, e alguns etcs. Alguem sabe? Eu uso 3dsMax para exportar em Tecnica Video post

Grato! \o/
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Mensagem por M.A.S. Sáb 04 Abr 2009, 12:22

aew mermão, tu tem que exportar com o mínimo de cores posssível e de preferência em gif ou pcx que usam tabela de cores, daí você tem que escolher uma cor de transparência para a imagem. se tu exportar em jpg, o jpg mistura muitas cores para simular outras então acaba ficando uma
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Mensagem por Anderson3d Sáb 04 Abr 2009, 15:37

eu tentei fazer isso quando criava chars pro MUGEN. 3d max pra exportar pra esses jogos realmente é ruinzão... Vais ter que criar uma paeta no photoshop e usar o Fighter Factory para limpar as imagens...

O Fighter Factory é uma mão na roda pra limpar imagens como vc esta querendo...
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Mensagem por M.A.S. Sáb 04 Abr 2009, 18:25

pra criar a paleta no photoshop é só ir em "Imagem -> modo - Cores indexadas". Mas você só pode salvar em gif ou pcx
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