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Run Dog Run

em Qui 17 Jan 2013, 13:38
Nome: Run Dog Run

Plataforma: GM 8.0

Gênero: Corrida em plataforma.

Descrição: Fiz esse jogo para o Desafio Relâmpago de ontem (16/01/2013) cujo o tema foi Corrida Animal (tema bizarro), não consegui termina-lo a tempo (quando o prazo acabou, eu tinha acabado de montar o menu...), mas enfim, mesmo assim eu terminei a jogabilidade dele e fiz 3 fases Very Happy

Controles: Aperte e segure a seta para cima para pular (a altura do pulo depende do tempo segurando o botão de pular, em cima do personagem aparece uma especie de barra mostrando a força já carregada).

Andamento: 90% (falta os sons e criar mais fases).

Imagens:



Download: mediafire.com ?h84cuom53xbzxod
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Re: Run Dog Run

em Qui 17 Jan 2013, 14:03
Cara muito divertido isso, aushasuhasuhsa, e você fez em um dia praticamente? e eu não consigo nem fazer o meu char movimentar em um dia =X.

mas fico legal cara esse estilo de jogo ia fazer muito sucesso no iOS e no Android. mas precisa de mais umas fases. Very Happy

muito bom parabéns.
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Re: Run Dog Run

em Qui 17 Jan 2013, 14:12
Benitz escreveu:Cara muito divertido isso, aushasuhasuhsa, e você fez em um dia praticamente? e eu não consigo nem fazer o meu char movimentar em um dia =X.
Opa obrigado Very Happy
Fiz em cerca de 3 horas, eu achei meio que impossível terminar a tempo do desafio relâmpago que se me lembro bem durou apenas 1 hora...
Benitz escreveu:mas fico legal cara esse estilo de jogo ia fazer muito sucesso no iOS e no Android. mas precisa de mais umas fases. Very Happy

muito bom parabéns.
Obrigado de novo Very Happy

(Pensei que ninguém ia gostar...)
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Re: Run Dog Run

em Qui 14 Fev 2013, 19:31
O jogo esta muito bom mas vc pode colocar mas desafios como (aqueles aros de fogo q nem de circo e.......)

como fez esse(mapa)para fazer a distancia do play a linha de chegada fico muito bom também

Flws!
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Re: Run Dog Run

em Qui 14 Fev 2013, 19:55
sticks games escreveu:O jogo esta muito bom mas vc pode colocar mas desafios como (aqueles aros de fogo q nem de circo e.......)

como fez esse(mapa)para fazer a distancia do play a linha de chegada fico muito bom também

Flws!

Obrigado mas eu não vou mexer mais nele, ele não passa de um simples projeto 'teste'.

Sobre o mapa, ele é gerado aleatoriamente e o calculo da distancia é simples, no mais, é apenas a minha posição sobre todo o mapa, algo assim :

MeuX=500
LarguraDoMapa=1000

draw_rectangle(10,10,(0.01*((MeuX*100)/LarguraDoMapa))*30,20,0)
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Re: Run Dog Run

em Qui 14 Fev 2013, 19:56
Cara, achei legal o jogo, mas fica um pouco intediante, pelo fato de n ter background, as vezes parece que o cachorro ta correndo parado anh!
mas o mais, a ideia é boa, acho que se vc acelerar um pouco as coisas, deixar o jogo mais rapido, ja vai ficar muito melhor hehehe
só uma opiniao
flw flw
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Re: Run Dog Run

em Qui 14 Fev 2013, 19:59
Obrigado e sim, sei que fica 'intediante'....
Mas não vou mexer mais nele não, como disse acima, não passa de um projeto "teste"...
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