Compra de moedas (estilo Mini Fazenda do facebook)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra de moedas (estilo Mini Fazenda do facebook)

Mensagem por irlansn em Ter 15 Jan 2013, 10:30

Olá pessoal, estou fazendo um jogo que gostaria que tive-se aquele sistema usado no Mini Fazenda, Colheita Feliz, CityVille e outros, para compra de moedas, queria um sistema automático para o jogador receber o beneficio assim que efetuar a comprar, eu realmente não faço ideia de como o GM pode fazer isso, então asseito qualquer tipo, com credito de celular, cartão de credito, etc. (de preferencia um sistema que funcione nos EUA e Canada, pode ser outro sistema para lá sem problemas, é que vou lançar uma versão do jogo lá tb) Bom e é claro que esse tipo de coisa tem que ser seguro, então pode ser dando um ou dois códigos depois de efetuar a comprar, algo que seja praticamente impossível de se bular, pensei em usar o NetAPI.gex do Jiraya e do PedroGabriel que permite armazenar informações online, como eles fizeram uma versão para js, então a compra seria efeituada pelo site, e quando confirmada, o mesmo cria uma variável no servidor com o valor "pago" e dá esse código para o usuário, então o jogador vai até o jogo coloca em add créditos, coloca o código, e o jogo ler, se o valor for "pago" ele adiciona e troca o valor para "usado"... Criando a variável na hora evita que espertinhos fiquem tentando colocar vários códigos até acertar.... Mas realmente não sei como é feito, espero que possam me ajudar.

flw

irlansn

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 482
Notas recebidas : B+D
Reputação : 5
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Compra de moedas (estilo Mini Fazenda do facebook)

Mensagem por Kabeção em Ter 15 Jan 2013, 12:02

Procure no help por IAP.
Há suporte para Android, iOS, Windows 8 e Windows 8 Phone.
Os serviços são providos pelos servidores da Google, Apple e Windows, e claro, você tem que distribuir o jogo na loja deles.

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Reputação : 100
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 3
   : 1

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares