Ms. Scythe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ms. Scythe

Mensagem por Lerawr em Ter 15 Jan 2013, 03:46

( Tópico recriado )
Opa, e aí o/
Acabei de criar esta conta, simplesmente para divulgar alguns desenhos e animações eu eu for fazendo com o tempo, me desculpem por utilizar vosso fórum apenas nessa área.
Enfim, fiz esse desenho já faz um tempinho, se não me engano, começo de 2012, e gostaria de registra-lo aqui =p

Link direto: http://img716.imageshack.us/img716/4511/msscythe2.png
Até!

Lerawr

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Ms. Scythe

Mensagem por Tiger em Ter 15 Jan 2013, 10:05

Seja bem vindo Lerawr, espero ver mais suas artes, e só avisando que aqui temos concurso de artes caso venha a se interessar um dia participar, e se interessar também na parte de desenvolvimento de sprite e cenários de fases, sinta-se a vontade Happy

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios
   : 0
   : 2

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 15 Jan 2013, 12:43

Faço das palavras do Tiger as minhas palavras tambem,e para completar,Bah,mas tu desenha muito bem,seria legal se no futuro você contribuisse em ajudar algumas pessoas em coisas assim do tipo que eu dificilmente vejo a galera pedir,mas acho interessante e importante fazer,seriam histórias ,tipo de passar de fase e final de jogo,como tinha nos super nintendo e em jogos como Street fighter que quando você vence o jogo aparece uma historinha no final,mas de qualquer maneira,seja para se você quer só para divulgar seu trabalho,fique a vontade,faça o que te faz sentir-se melhor ok Happy

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1

Mensagem por Lerawr em Ter 15 Jan 2013, 15:33

Seja bem vindo Lerawr, espero ver mais suas artes, e só avisando que aqui temos concurso de artes caso venha a se interessar um dia participar, e se interessar também na parte de desenvolvimento de sprite e cenários de fases, sinta-se a vontade

Opa, valeu Tiger pelo apoio.
Me interesso pelo concurso, só resta praticar um pouco, apesar do desenho ser antigo =p

Faço das palavras do Tiger as minhas palavras tambem,e para completar,Bah,mas tu desenha muito bem,seria legal se no futuro você contribuisse em ajudar algumas pessoas em coisas assim do tipo que eu dificilmente vejo a galera pedir,mas acho interessante e importante fazer,seriam histórias ,tipo de passar de fase e final de jogo,como tinha nos super nintendo e em jogos como Street fighter que quando você vence o jogo aparece uma historinha no final,mas de qualquer maneira,seja para se você quer só para divulgar seu trabalho,fique a vontade,faça o que te faz sentir-se melhor ok

Valeu Joao, vou pensar sobre fazer tutoriais, mas acho que não sou bom o suficiente para dar dicas.
Tenho o interesse em fazer esse tipo de animação, mas não tenho projetos.

Até!

Lerawr

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 15 Jan 2013, 16:10

Não digo em dicas,mas em arte mesmo,tipo assim;se alguem precisasse que você desenhasse três senas para o inicio ou o fim de um jogo,ou uma sena num menu principal,mas como eu sempre digo:"faça o que te faz feliz né?"

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:16