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Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 12 Jan 2013, 13:47
Nome: Bleach Guardiões Demo

Plataforma: Game Maker 8.0 GM8

Genero: Plataforma, Ação

Discrição: um jogo muito bom do Bleach que estou desenvolvendo, pelo tempo que demorou pra mim concertar alguns Bugs foi dificiu

Controles: Z: Poder X: ataque com a katana setas movimentam

Andamento: 50%

Imagens:








Download:com musica na fase>>Baixar<<
Download:sem musica na fase>>Baixar<<
Nova verssão disponivel!!:>>Baixar<<

daqui um tempo venho com a versão completa ! Very Happy


Última edição por Bruno_13 em Qui 25 Abr 2013, 12:32, editado 8 vez(es)
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 12 Jan 2013, 14:29
HUM...eu assisti pouco esse anime,mas foi por falta de tempo mesmo,por que o anime era muuito bom, agora em relação ao seu jogo,eu acho que ele ainda tem alguns trabalhos a serem ajustados,o cenario ta bonito mas o personagem ta trancando quando você golpeia com a espada,isso acontece porque não colocou uma sprite para ser mascara no obejto dos personagens (o que é praticamente fundamental para todo o jogo que usa varios sprites em seus comandos)acho que você precisa treinar impactos dos golpes para voce sentir mais quando golpeia um inimigo e na hora que o imimigo morre acho que deveria tentar algo tipo uma particula de fumaça quando ele desaparecesse ao invez de ficar piscando,ficou meio estranho aquilo,aguardo novas atualizações amigo,gostei do lançe de combos com a espada,na hora de colocar o som talvez de pra sentir melhor os comandos. Smile
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 12 Jan 2013, 14:45
kra sim eu coloquei mask
nao sei porque ta trancado
a e valeu demoro muito pra mim fazer o cenario
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 12 Jan 2013, 15:40
Acredito que o problema esteja no golpe de espada ,testei agora aqui,quando eu salto e uso a espada no ar ele da uma paradinha no ar e depois cai,teve uma ocasião que ele caiu no meio da ponte quando eu saltei e usei a espada,se você estiver usando dois objects para movimentar e outro para usar a espada pode estar causando problema na mascara,na minha opinião isso ta acontecendo,por que você vc usou um object diferent para ele golpear com a espada,ou você não desligou a opição "precise collision check" nas sprite do personagem ou da mascara,ou o chão que não esta solido,caso quizer que eu te ajude me manda um mp com a engine(afinal aquela demo só mostra um começo do projeto mesmo) que eu corrijo o problema pra vc e dou umas dicas,mas acredito que o problema seje algum desses que eu te falei,examine se a mascara está em todos os objetos do personagem caso tenha colocado em mais de um.ok
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 12 Jan 2013, 15:52
ok vlw perai
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 12 Jan 2013, 16:38
já deixei a engine lá pra você no seu mp,examine ela e veja como fiz ok
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Dom 13 Jan 2013, 09:03
Muito bom o jogo felicidade

Mas o personagem trava quando golpeia com a espada as vezes yes

Mas ficou muito bom,o cenário ficou ótimo, assim como os personagens sorrindo2
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Dom 13 Jan 2013, 11:36
valeu! o cenario foi dificiu fazer mais eu fiz Very Happy
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Dom 13 Jan 2013, 13:34
Você melhorou nas colisões de salto,mas precisa concertar os golpes de espada,quando eu salto e fico dando golpes de espada no ar ele atravessa a ponte quando desce,eu vi na engine que você me mandou,que você fei objects para os ataques de espada tambem,e vi que você não colocou eventos de colisão com o solo nesses objects,vc deve colocar,ja te enviei outra engine com esse problema corrigido ok.
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Dom 13 Jan 2013, 16:37
Ta mtmtmtmtm bom mesmo cara parabens xD
como eu gosto mt desse anime vi la o topico e o jogo ta bem legal
o cenario ta perfeitinho
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sex 18 Jan 2013, 00:06
Graficamente o jogo ta lindo e o menu , history e a abertura funcionam legal,mas você ainda precisa melhorar o sistema de colisões e golpes de espadas,outra coisa que você precisa é restrigir os limites das rooms se alguem jogar seu jogo e colocar o direcional para esquerda logo no começo,ele se some da room e ja era o jogo,cuida treina mais amigo essas partes,seria legal se tivessem sons da espada quando atingisse um monstro e ele tivesse uma sprite levando os golpes,gostei que ficou desafiador,mas um pouco fica por causa do sistema de ataque dos monstros ainda não ser bem projetado,mas como eu te disse,se precisar de ajuda é só pedir ok Smile
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Re: Bleach, Guardioes, a Saga dos Hollows demo

em Sab 19 Jan 2013, 14:51
Joao Van Blizzard quando o jogo tiver pronto voce vai ser o primeiro a saber Very Happy
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