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Jogo de suspense,simulação 3d...

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Jogo de suspense,simulação 3d... Empty Jogo de suspense,simulação 3d...

Mensagem por Adilson Thiago Vieira Qui 10 Jan 2013, 17:56

Nome: Fim do Planeta demo

Plataforma:O inicio foi feito no gm8.1,depois mudei po 8.0(pro) por causa de problemas.

Genero:Suspense

Descrição:Historia(atualizada):
Em um dia aparentemente normal,acontece um eclipse.
Porem esse eclipse nunca acaba...Um homem,que morava perto de uma fazenda,ouve dizer que algumas pessoas viram criaturas estranhas,perto da fazenda,
e este homem resolve dar uma investigada.No caminho,ele encontra soldados,estes soldados aparentam estar estranhos,e nao falam nada...Do nada,eles começam a tacar o homem...
Ele então volta em sua casa,e encontra sua esposa morta,com tiros,e com algo parecido com uma arranhada de um animal aparentemente grande...
Ele não aguenta,e pega uma arma,e promete a si mesmo que vai acabar com essa loucura,e vai tentar parar algo que pode ate mesmo
extinguir os humanos.

Controles:W,A,S,D controlam o personagem,mouse mira,botao esquerdo mouse atira,e direito entra no menu,Q usa item,Q e E trocam de arma,V inverte a rotaçao Y da camera.

Andamento: 10% completado,os inimigos,nao sao modelos 3d,eles sao sprites de monstros sobre um quadrado 3d,porem,conforme a visao,e a direçao do monstro,ele muda seu sprite certinho,parecendo ser 3d mesmo os objetos(codigo criado por mim mesmo).

Imagens: Jogo de suspense,simulação 3d... Screenshot100k
Jogo de suspense,simulação 3d... Screenshot101k

Download: http://www.4shared.com/rar/WuFmpzyJ/End_of_Planet_DEMO.html

Eu queria as dicas vossas para deixar o jogo um pouco mais com ar de suspense,nao se esqueçam de comentar,por favor!

Ai esta atualizado,coloquei mais suspense,e arrumei,para voce escolher o jeito da rotaçao y da camera!


Última edição por Adilson Thiago Vieira em Sex 11 Jan 2013, 14:46, editado 2 vez(es)
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 10 Jan 2013, 18:20

Hum...jogos de suspense sempre me atiçam,no começo seu jogo traz um clima meio tenso,mas depois ele é quebrado quando aparecem os inimigos,estranhei a mira invertida,sendo que ja me acostumei a mirar pra cima levando o mouse para frente e não para traz,o som ta bom,achei estranho o visual bater com a historia que vc fez,não sei por que, a principio eu não tenho muitas sugestões a dar alem de pedir para deixar a historia mais clara dentro do game tambem,do jeito que está quem joga dificilmente vai indentificar o jogo com a historia que você está contando,cuide mais isso amigo,um jogo quando for criar um jogo em cima de uma historia que você está contando,outro detalhe to notando um certo quadriculado na camera,algo a ser corrigido,acredito que seje impacto de sangue ou coisa assim q deu bug na sprite,examine isso ok.
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Mensagem por Adilson Thiago Vieira Qui 10 Jan 2013, 18:29

pois é,a historia ainda talves eu mude por estar meio confuso,a respeito do suspense,ele ja nao começa direto na primeira fase,apesar dela ser escura,eu quiz dexar o jogo com mais suspense,quanto mais o jogador avança,ou nos chefões...Axo que o jogo vai mudar muito ate a versao completa...
Muito obrigado pelo coment! Happy
Hah,a respeito do quadriculado,eu ja sei como arrumar,porem,eu me esqci,vou dexar para uma atualização proxima.
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Mensagem por L0l-King Qui 10 Jan 2013, 19:38

Kra, preferia se não invertesse pelo eixo Y, todo jogador de FPS não inverte eu acredito, se usava isso na época do PS1 só e.e
Muito ruim jogar daquele jeito, fora que levo tiro de inimigos que estão fora da minha área de visão.
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Mensagem por Adilson Thiago Vieira Qui 10 Jan 2013, 20:23

arrumei o jogo,agora esta mais facil,e melhor

eu so inverti porq axei q era bem usado tambem

quando eu tava jogando um jogo(esqci me o nome) era invertido,ai acostumei assim,flw
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Mensagem por L0l-King Qui 10 Jan 2013, 21:41

Então crie uma configuração para inverter ou não, afinal de contas o que muda é que ou soma ou subtrai, então essa variável multiplica o valor do teu movimento de câmera.
Nessa variável é só guardar 1 ou -1, só define uma tecla pra inverter ou não e pronto, todos irão ser agradados Very Happy
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Mensagem por Adilson Thiago Vieira Sex 11 Jan 2013, 01:56

entao manow,eu arrumei,é so apertar a letra "V" que muda a rotaçao,de qualquer geito,muito obrigado aos coments,me foram muito util =)
hah,e sobre aquele problema de aparecer quadrados na tela,eu nao axei uma soluçao,se alguem tiver sugestoes fala ae.
Ps: No meu jogo tem um sistema de desativaçao de objetos distantes,e sempre q os mais proximas sao ativados,é q esse bug ocorre()essa funçao era para diminuir travamentos,pois pretendo fazer fazes grandes

ps2:tem 3 fases,e na primeira,tem duas cartas que vao lhe dar dicas do codigo de como abrir a porta,depois que axa-las ,chegue perto da porta digite o codigo e o chefao aparecera,se vcs nao conseguirem achar as 2 pistas,eu vos falo o codig,o controle ta de traz de uma arvore,no inicio do jogo,onde tinha ums cachorros.
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