Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
[Resolvido]Pulo falso 3d bugado
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Pulo falso 3d bugado
Eae pessoal , tudo certo ? Tomara que sim , estou aqui para pedir uma ajuda , estou fazendo meu jogo , e ele é falso 3d , da para ir para os lados para cima , mas como jogos assim tem que dar para pular , então ele pula e funciona certinho , mas quando eu pulo e Tem um Inimigo Perto eu vou mais para cima ! Como não quero misturar muitas coisas vou colocar a engine que não tem muitas coisas só com o inimigo e o char1
o Player ta na pasta Personagens e o inimigo na Inimigos
player = obj_char1
inimigo = obj_inimigo1
Obrigado , me ajudem por favor estou precisando disso para continuar o Game!
RESOLVIDO!!
SOLUÇÃO : TIRAR O SOLID DO OBJ_HIT_INIMIGO!
o Player ta na pasta Personagens e o inimigo na Inimigos
player = obj_char1
inimigo = obj_inimigo1
Obrigado , me ajudem por favor estou precisando disso para continuar o Game!
RESOLVIDO!!
SOLUÇÃO : TIRAR O SOLID DO OBJ_HIT_INIMIGO!
galavernaa- Data de inscrição : 20/12/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 97
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido]Pulo falso 3d bugado
Pergunta resolvida e tópico trancado.
Desbloqueio mediante a pedido do autor.
Desbloqueio mediante a pedido do autor.
Tópicos semelhantes
» PULO BUGADO
» Pulo bugado[zuado]
» [RESOLVIDO] Score bugado
» [Resolvido]Código Bugado ?
» [Resolvido]Meu Gamemaker ta Bugado?
» Pulo bugado[zuado]
» [RESOLVIDO] Score bugado
» [Resolvido]Código Bugado ?
» [Resolvido]Meu Gamemaker ta Bugado?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|