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[Beta] Magic online (up 0.3)

em Seg 31 Dez 2012, 14:19
Nome: Magic online

Plataforma: Game maker 8 Pro

Genero: Rpg Multiplayer

Descricao: Magic é um projetinho meu, é bem simples, tipo, 2 computadores se conectam em um mesmo IP para duelarem com magos -u-

Controles:
WASD - controlam o personagem
Ctrl - Enche a mana (healing)
Mouse - mira
Bt. esq. mouse - Tiro simples
Bt. dir. mouse - Tiro especial (de fogo)

Andamento: Beta 0.3

Imagens:



Código:
http://dl.dropbox.com/u/25715286/Imagens/Magic%20Online/screenshot100.png
http://dl.dropbox.com/u/25715286/Imagens/Magic%20Online/screenshot101.png
http://dl.dropbox.com/u/25715286/Imagens/Magic%20Online/screenshot102.png

Download: 4shared (0.2.5)
Dropbox (0.3)

Dicas:
-Para conectar - Utilize Hamachi
Copie o IP do seu hamachi e crie a sala com o dito IP
Passe o IP para um amigo
Crie uma sala no hamachi e passe para os 2 se conectarem
Entao pessa para seu amigo conectar no jogo
-Tiros sem tanta perda de mana - Use o Healing
Enquanto atira, segure Ctrl
O player vai atirar normalmente mas sem tanta perda de mana
-Se esconda - Atras de qualquer coisa
Qualquer objeto no jogo serve como escudo, até as pedras
Va atras deles enquanto esta em healing ou algo assim

Atualizações:
0.2.5 - versao inicial
0.3 - Inserido o Chat

Bem pessoal, é isso ai, qualquer duvida ou problema me relatem
Té mais flw


Última edição por Tedi Ripper em Qui 03 Jan 2013, 16:43, editado 2 vez(es)
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Re: [Beta] Magic online (up 0.3)

em Seg 31 Dez 2012, 14:37
Cara gostei muito do seu jogo , Logo quando eu e meu amigo tava no tedio Happy
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Re: [Beta] Magic online (up 0.3)

em Seg 31 Dez 2012, 15:22
Parece bom, mas não tenho ninguém para testar no momento. Experimente criar um lobby para o pessoal marcar confrontos, haha.

Até.
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Re: [Beta] Magic online (up 0.3)

em Seg 31 Dez 2012, 15:30
saskickers escreveu:Cara gostei muito do seu jogo , Logo quando eu e meu amigo tava no tedio Happy
Vlw

Gonçalves escreveu:Parece bom, mas não tenho ninguém para testar no momento. Experimente criar um lobby para o pessoal marcar confrontos, haha.

Até.
Bem, sempre pensei nessa situação, mas é algo muito, tipo, muuuiiiitooo complicado de fazer hehehe
brincadera, eu sei fazer, mas é chato, envolve muita variavel, data_write, data_read, e tals, mas em breve posso tentar, vlw a ideia...

Flw flw
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Re: [Beta] Magic online (up 0.3)

em Ter 01 Jan 2013, 16:15
Por favor me diz como você fez, eu sempre quis fazer um mmo, mas..a minha internet lenta não permite...então me diz, como fez isso!?
Ah e se precisar de ajuda no layout, eu posso ajudar.
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Re: [Beta] Magic online (up 0.3)

em Sex 04 Jan 2013, 15:39
Shadow149 escreveu:Por favor me diz como você fez, eu sempre quis fazer um mmo, mas..a minha internet lenta não permite...então me diz, como fez isso!?
Ah e se precisar de ajuda no layout, eu posso ajudar.
eu basicamente fiz o que expliquei nesse tutorial GM online - basico
a conexão é mt simples, mplay, apenas troca de msgs, mal cheguei a usar data...
como é conexão entre 2 players, ficou mais facil de fazer e nao tem tanto lag
flw flw

----EDIT----
Nova atualização
-Chat adicionado

Enquanto jogava com um amigo, percebi um pequeno bug, que quando o inimigo morre, nao aparece sempre pros 2 players, mas ja estou tentando resolver xP

flw:flw:
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Re: [Beta] Magic online (up 0.3)

em Dom 06 Jan 2013, 15:30
Ta legal! Mas poderia ter feito em 39dll e permitido mais gente... Eu por exemplo aprendi muita coisa de 39dll em apenas 3dias(mas fiquei umas 5horas a fio testando coisa cada dia) E um lobby nem é tão difícil.... Ja vi engine de lobby no GMC...
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