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MrRafael, rafaelviodres1

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[CF#2]Super Shit Boy

em Sab 29 Dez 2012, 20:32

PLATAFORMA
Game maker 8 pro


GÊNERO
Platformer/parkour race


DESCRIÇÃO
Corra para a vitória em um esgoto.
Você é um cocozinho denso que sabe "le parkour"
(aprendeu antes de sair para o mundo, nas paredes do intestino).
Então use suas habilidades e derrote seu inimigo, o cocô mal.

 
CONTROLES NO JOGO
SETAS DIRECIONAIS - movem o personagem;
ESPAÇO - pula;
SHIFT - acrescenta velocidade;
ESC - retorna;
F4 - muda o modo de tela;

   
MEDIA
Spoiler:










DESENVOLVIMENTO
Essa versão para o concurso está pronta, mas ainda não conta com alguns recursos.
O modo "multiplayer" ainda não funciona. Embora eu tenha feito alguns testes com sucesso, deixei para trabalhar nessa versão online com calma após o concurso.
Contei com a ajuda da minha equipe "UIPI developer" para produzir esse game, o jogo é baseado no game "Super Meat Boy", melhor dizendo, esse game é uma paródia do super game indie "Super Meat Boy".

E você me pergunta "onde está o humor?", e eu simplesmente lhe falo que o humor está na ironia de ver "little poops" apostando corrida em um esgoto, alguma vez você já viu uma cena dessas? Creio eu que não...


OBSERVAÇÃO
A introdução está em português para a ocasião de algum avaliador não entender inglês, e também para melhor compreensão do game. O restante do jogo, menu e etc está em inglês. Não se preocupe, em uma próxima versão(realmente haverá) colocarei um suporte aos idiomas (e o modo multiplayer ;) ).

Antes de mais nada, o jogo é bem "insane" para os iniciantes, quem já jogava "super meat boy" se dará bem.
Para os noobs temos os códigos para liberar as fases. No spoiler para que os "guerreiros gamers" não vejam:
Spoiler:
Pressione Q na tela de seleção de fases e escreva:
"unlock all" para desbloquear todas as fases;
Existem mais cheats, mas está no arquivo leiame do jogo.



ATUALIZAÇÕES 1.1

-05/01/12
-Adicionado suporte para joystick.
CONTROLES:
INGAME

  • Botão 3/4 - pular;
  • Setas - mover;
  • L3/R3 - acrescenta velocidade;

MENU

  • Botão 3 - voltar;
  • Botão 2 - seleciona;
  • Setas - alternar entre as opções;

ATUALIZAÇÕES 1.2
-24/01/12

  • Trilha sonora original adicionada;
  • Adicionados mais 9 fases;
  • Adicionado Sewer land e intestine land;
  • Trocado o design das salas de seleção iniciais;
  • Intro em inglês;
  • Efeitos no cenário de intestine land;


DOWNLOAD

Super Shit Boy 1.0 https://dl.dropboxusercontent.com/u/40305167/uploads-gmbr/SSB.rar
Super Shit Boy 1.1 https://dl.dropboxusercontent.com/u/40305167/uploads-gmbr/SSB_1.1.rar
Super Shit Boy 1.2 https://dl.dropboxusercontent.com/u/40305167/uploads-gmbr/SSB_1.2.rar


Última edição por William Lima em Sab 12 Out 2013, 17:31, editado 17 vez(es)
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Sab 29 Dez 2012, 21:18
Nossa que jogo massa,ahsuahsuaha muito legal, voce conseguiu me tirar um sorriso, otimo sistema de parkour, mas ta muito dificil, eu desisti nao consegui nem a primeira fase, seria bom um sistema de dificuldade, mas td bem, oque importa é que o jogo esta legal, muito bom a ambientação, e ainda bem que monitores não transmitem cheiro,ahsuahuhauhsahu, o legal tbm é que essa é minha mensagem de numero 100 \0/ (que honra eimm)
boa sorte para o concurso
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Sab 29 Dez 2012, 22:16
@RafaelCazarotto escreveu:Nossa que jogo massa,ahsuahsuaha muito legal, voce conseguiu me tirar um sorriso, otimo sistema de parkour, mas ta muito dificil, eu desisti nao consegui nem a primeira fase, seria bom um sistema de dificuldade, mas td bem, oque importa é que o jogo esta legal, muito bom a ambientação, e ainda bem que monitores não transmitem cheiro,ahsuahuhauhsahu, o legal tbm é que essa é minha mensagem de numero 100 \0/ (que honra eimm)
boa sorte para o concurso

Valeu! Bem, o game está bem difícil mesmo, mas existem vários guerreiros que conseguirão passar as 9 fases(eu consegui).
Um sistema de dificuldade existirá na próxima atualização! Ainda bem mesmo que os monitores não transmitem cheiro xD!
Até amanhã ainda posso atualizar o projeto conforme o Saim disse, então vou tentar corrigir um bug que eu achei.
Podem dar mais dicas e opniões...

Obrigado pelo comentário e pelo elogio também!
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Sab 29 Dez 2012, 22:18
Muito parecido com Super Meth Boy, foi inspirado em Super meth boy ?

Muito Hadrcore isso.
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Sab 29 Dez 2012, 22:27
Realmente muito bom

jogabilidade,game design,sons.
só é um pouco difícil, mas essa é a ideia, se fosse fácil não teria graça ;]

parabéns cara fez algo legal em poucas semanas...

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Sab 29 Dez 2012, 22:34
Cara muito legal seu projeto.
Seus jogos tem potencial comercial.

Mas acho que segueria melhor a ideia do jogo se o cenario fosso um intestino ou canos de esgoto. Laughing
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Dom 30 Dez 2012, 00:24
@willcraft2 escreveu:Muito parecido com Super Meth Boy, foi inspirado em Super meth boy ?

Muito Hadrcore isso.

Sim, eu tirei muita inspiração do "Super Meat boy", como está escrito na parte de desenvolvimento do jogo no cabeçalho do tópico! xD
É Hardcore mesmo, mas calminha essa é a versão para o CF. xD
Super Meth Boy????

@Jiraya escreveu:Realmente muito bom

jogabilidade,game design,sons.
só é um pouco difícil, mas essa é a ideia, se fosse fácil não teria graça ;]

parabéns cara fez algo legal em poucas semanas...

Obrigado pelos elogios!

@DS Santos escreveu:Cara muito legal seu projeto.
Seus jogos tem potencial comercial.

Mas acho que segueria melhor a ideia do jogo se o cenario fosso um intestino ou canos de esgoto. Laughing
Quem sabe, o projeto "Alive" está sendo feito com o objetivo de comercializar! Estou nesse CF por uma licença! xD
Obrigado pelo elogio!

Obrigado pelos comentários!
Fazendo uma sala tutorial para ajudar, e para quem não sabe,SHIFT aumenta a velocidade, coloquei ele para maior controle da velocidade!
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Dom 30 Dez 2012, 01:21
Olha amigo,seu jogo ficou num nivel bem hardcore(ou seja o meu) uma corrida de cocôs ,hum,isso me lembrava do fanatismo por piadas de cocôs do que o Akira Toryama(autor do Dragon Ball) fazia na serie Dr.Slump (outra obra dele tambem) ,mas sendo sincero teria sido mais divertido se sua ideia deixasse aos olhos de quem joga que aquilo se tratavam de cocôs sem vc mensionar nada,por exemplo: no inicio do jogo tinha uma privadinha e as paredes de azuleijo e de dentro da privada saiam os cocos e caissem enrolados e depois apareciam na forma do personagem q vc fez,mas eu sei q pensar em ideias assim num concurso nao vem facil devida a pressão do tempo e outras oucupações tambem,mas ainda assim ta valendo amigo,curti seu jogo ele é bem bacana e dificil tambem Smile

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Dom 30 Dez 2012, 11:07
Adicionado como participante do CF#2. O jogo será baixado no final do dia, permitindo atualizações até lá.
Boa sorte, William Lima!
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Seg 31 Dez 2012, 00:31
Não sei mais certo se o concurso vai rolar... mas enfim, irei terminar o projeto, fazer as atuallizações finais como prometido e voltar ao alive.
Quanto a esse video novo ai em baixo, houve um pequeno problema na hora de colocar a música no vídeo, arrumarei isso hoje.
Adicionado gameplay completo.


Última edição por William Lima em Seg 31 Dez 2012, 13:50, editado 2 vez(es)
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Seg 31 Dez 2012, 00:59
bem pensado o tema kkk. seria legal se os primeiros níveis fossem nas paredes do intestino. boa sorte com os proximos updates
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Seg 31 Dez 2012, 13:08
@Esaucm98 escreveu:bem pensado o tema kkk. seria legal se os primeiros níveis fossem nas paredes do intestino. boa sorte com os proximos updates
Hm... Você me ajudou a pensar em mais coisas, fazer mais worlds como se fossem os lugares por onde as fezes passam.
  • Intestino;
  • Esgoto;
  • Subsolo(?);

Trabalhando no sistema de dificuldade no momento.
Obrigado pelo comentário...

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Seg 31 Dez 2012, 13:37
esse negocio das fases ficou interessante, as primeiras no intestino, depois ia no vaso para a fossa, depois saiam da fossa pelo bueiro ai ia na rua podia ter obstaculos como os carros, e tal, depois aim para um capo verde para finalmente irem para o oceano. Very Happy ia ficar legal
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Seg 31 Dez 2012, 20:03
Gostei do jogo e do estilo Hard Core. Mas ainda acho que é só ir treinado que pega o jeito.
Seu design e os acessórios (como o rastro e gostas pingando do cano no fundo) estão impecáveis.

Só não gostei de duas coisas:
. No menu, você seleciona com Espaço, na escolha das fases, com o Mouse e quando perde ou ganha, Enter.
. E do idioma não ser definido, mas você já disse que vai arrumar, então não há preocupação.

O jogo está bem feito.
Parabéns.
Gostei.
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Seg 31 Dez 2012, 22:12
@RafaelCazarotto escreveu:esse negocio das fases ficou interessante, as primeiras no intestino, depois ia no vaso para a fossa, depois saiam da fossa pelo bueiro ai ia na rua podia ter obstaculos como os carros, e tal, depois aim para um capo verde para finalmente irem para o oceano. Very Happy ia ficar legal
Campo verde? hehehe... não sei.

@KaxoteGM escreveu:Gostei do jogo e do estilo Hard Core. Mas ainda acho que é só ir treinado que pega o jeito.
Seu design e os acessórios (como o rastro e gostas pingando do cano no fundo) estão impecáveis.

Só não gostei de duas coisas:
. No menu, você seleciona com Espaço, na escolha das fases, com o Mouse e quando perde ou ganha, Enter.
. E do idioma não ser definido, mas você já disse que vai arrumar, então não há preocupação.

O jogo está bem feito.
Parabéns.
Gostei.
Claro né! Pra passar esse game tem que adquirir uma certa prática!
Sobre o menu, o Neutral já havia me dado essa dica... irei modificar isso!
Obrigado pelo elogio e pelo comentário!

Andei pensando dobre a adição do uso de joystick no game, isso facilitaria muito para quem não tem muita prática com teclado! xD
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Qui 03 Jan 2013, 19:22
Tá bacana hein!
Desafio show de bola.
Depois do bueiro ele podia ir pro Tietê kkk

A IA que vc falou que não é IA, como fez dá pra resumir to bolado aqui sem enteder pq nao tem IA se eu to vendo o bichim pula tudo direitim???.
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Qui 03 Jan 2013, 22:05
@chicoweb escreveu:Tá bacana hein!
Desafio show de bola.
Depois do bueiro ele podia ir pro Tietê kkk

A IA que vc falou que não é IA, como fez dá pra resumir to bolado aqui sem enteder pq nao tem IA se eu to vendo o bichim pula tudo direitim???.

É um segredo!!! xD
Uma dica da IA:
"Esse cara sou eu!"

Bah, veremos os mundos, creio que terá 3 mundos...
Já estou adaptando os comandos para joystick, comprei um joystick especialmente para isso!!!
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Qui 03 Jan 2013, 23:10
@William Lima escreveu:Uma dica da IA:
"Esse cara sou eu!"
Vamos ver se eu adivinho, você criou um código que salva todos os seus movimentos pela faze, dai então você jogou a fase e criou um objeto que faz exatamente as mesmas coisas que você fez, ou seja, não é uma IA e sim um movimento já feito.

(Posso ter acertado, mas também posso ter errado).

Sobre o jogo, adorei, só fiquei triste por mim não ter conseguido passar nem da primeira fase... kkk
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Qui 03 Jan 2013, 23:38
Esse jogo é muuuuuuito dificil, competir contro o criador do game é injustiça, devia ter tipo assim umas fazes pra noob !
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Re: [CF#2]Super Shit Boy

em Sex 04 Jan 2013, 01:06
Ficou interessante seu jogo. Vi apenas o gameplay e parece bom, gostei dos gráficos tbm. Mas eu nem uso tweeter, por isso não baixei...
Pessoal, hospedem o jogo em algum site como o 4shared, para eu e outros
baixarmos sem pagar. Brincadeira.

Não tem como vc "liberar" o download depois ?
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