[CF#2]Super Shit Boy

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[CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Sab 29 Dez 2012, 20:32


PLATAFORMA
Game maker 8 pro


GÊNERO
Platformer/parkour race


DESCRIÇÃO
Corra para a vitória em um esgoto.
Você é um cocozinho denso que sabe "le parkour"
(aprendeu antes de sair para o mundo, nas paredes do intestino).
Então use suas habilidades e derrote seu inimigo, o cocô mal.

 
CONTROLES NO JOGO
SETAS DIRECIONAIS - movem o personagem;
ESPAÇO - pula;
SHIFT - acrescenta velocidade;
ESC - retorna;
F4 - muda o modo de tela;

   
MEDIA
Spoiler:










DESENVOLVIMENTO
Essa versão para o concurso está pronta, mas ainda não conta com alguns recursos.
O modo "multiplayer" ainda não funciona. Embora eu tenha feito alguns testes com sucesso, deixei para trabalhar nessa versão online com calma após o concurso.
Contei com a ajuda da minha equipe "UIPI developer" para produzir esse game, o jogo é baseado no game "Super Meat Boy", melhor dizendo, esse game é uma paródia do super game indie "Super Meat Boy".

E você me pergunta "onde está o humor?", e eu simplesmente lhe falo que o humor está na ironia de ver "little poops" apostando corrida em um esgoto, alguma vez você já viu uma cena dessas? Creio eu que não...


OBSERVAÇÃO
A introdução está em português para a ocasião de algum avaliador não entender inglês, e também para melhor compreensão do game. O restante do jogo, menu e etc está em inglês. Não se preocupe, em uma próxima versão(realmente haverá) colocarei um suporte aos idiomas (e o modo multiplayer ;) ).

Antes de mais nada, o jogo é bem "insane" para os iniciantes, quem já jogava "super meat boy" se dará bem.
Para os noobs temos os códigos para liberar as fases. No spoiler para que os "guerreiros gamers" não vejam:
Spoiler:
Pressione Q na tela de seleção de fases e escreva:
"unlock all" para desbloquear todas as fases;
Existem mais cheats, mas está no arquivo leiame do jogo.



ATUALIZAÇÕES 1.1

-05/01/12
-Adicionado suporte para joystick.
CONTROLES:
INGAME

  • Botão 3/4 - pular;
  • Setas - mover;
  • L3/R3 - acrescenta velocidade;

MENU

  • Botão 3 - voltar;
  • Botão 2 - seleciona;
  • Setas - alternar entre as opções;

ATUALIZAÇÕES 1.2
-24/01/12

  • Trilha sonora original adicionada;
  • Adicionados mais 9 fases;
  • Adicionado Sewer land e intestine land;
  • Trocado o design das salas de seleção iniciais;
  • Intro em inglês;
  • Efeitos no cenário de intestine land;


DOWNLOAD

Super Shit Boy 1.0 https://dl.dropboxusercontent.com/u/40305167/uploads-gmbr/SSB.rar
Super Shit Boy 1.1 https://dl.dropboxusercontent.com/u/40305167/uploads-gmbr/SSB_1.1.rar
Super Shit Boy 1.2 https://dl.dropboxusercontent.com/u/40305167/uploads-gmbr/SSB_1.2.rar


Última edição por William Lima em Sab 12 Out 2013, 17:31, editado 17 vez(es)

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por RafaelCazarotto em Sab 29 Dez 2012, 21:18

Nossa que jogo massa,ahsuahsuaha muito legal, voce conseguiu me tirar um sorriso, otimo sistema de parkour, mas ta muito dificil, eu desisti nao consegui nem a primeira fase, seria bom um sistema de dificuldade, mas td bem, oque importa é que o jogo esta legal, muito bom a ambientação, e ainda bem que monitores não transmitem cheiro,ahsuahuhauhsahu, o legal tbm é que essa é minha mensagem de numero 100 \0/ (que honra eimm)
boa sorte para o concurso

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Sab 29 Dez 2012, 22:16

RafaelCazarotto escreveu:Nossa que jogo massa,ahsuahsuaha muito legal, voce conseguiu me tirar um sorriso, otimo sistema de parkour, mas ta muito dificil, eu desisti nao consegui nem a primeira fase, seria bom um sistema de dificuldade, mas td bem, oque importa é que o jogo esta legal, muito bom a ambientação, e ainda bem que monitores não transmitem cheiro,ahsuahuhauhsahu, o legal tbm é que essa é minha mensagem de numero 100 \0/ (que honra eimm)
boa sorte para o concurso

Valeu! Bem, o game está bem difícil mesmo, mas existem vários guerreiros que conseguirão passar as 9 fases(eu consegui).
Um sistema de dificuldade existirá na próxima atualização! Ainda bem mesmo que os monitores não transmitem cheiro xD!
Até amanhã ainda posso atualizar o projeto conforme o Saim disse, então vou tentar corrigir um bug que eu achei.
Podem dar mais dicas e opniões...

Obrigado pelo comentário e pelo elogio também!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por willcraft2 em Sab 29 Dez 2012, 22:18

Muito parecido com Super Meth Boy, foi inspirado em Super meth boy ?

Muito Hadrcore isso.

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Jiraya em Sab 29 Dez 2012, 22:27

Realmente muito bom

jogabilidade,game design,sons.
só é um pouco difícil, mas essa é a ideia, se fosse fácil não teria graça ;]

parabéns cara fez algo legal em poucas semanas...


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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por DS Santos em Sab 29 Dez 2012, 22:34

Cara muito legal seu projeto.
Seus jogos tem potencial comercial.

Mas acho que segueria melhor a ideia do jogo se o cenario fosso um intestino ou canos de esgoto. Laughing

DS Santos

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Dom 30 Dez 2012, 00:24

willcraft2 escreveu:Muito parecido com Super Meth Boy, foi inspirado em Super meth boy ?

Muito Hadrcore isso.

Sim, eu tirei muita inspiração do "Super Meat boy", como está escrito na parte de desenvolvimento do jogo no cabeçalho do tópico! xD
É Hardcore mesmo, mas calminha essa é a versão para o CF. xD
Super Meth Boy????

Jiraya escreveu:Realmente muito bom

jogabilidade,game design,sons.
só é um pouco difícil, mas essa é a ideia, se fosse fácil não teria graça ;]

parabéns cara fez algo legal em poucas semanas...

Obrigado pelos elogios!

DS Santos escreveu:Cara muito legal seu projeto.
Seus jogos tem potencial comercial.

Mas acho que segueria melhor a ideia do jogo se o cenario fosso um intestino ou canos de esgoto. Laughing
Quem sabe, o projeto "Alive" está sendo feito com o objetivo de comercializar! Estou nesse CF por uma licença! xD
Obrigado pelo elogio!

Obrigado pelos comentários!
Fazendo uma sala tutorial para ajudar, e para quem não sabe,SHIFT aumenta a velocidade, coloquei ele para maior controle da velocidade!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 30 Dez 2012, 01:21

Olha amigo,seu jogo ficou num nivel bem hardcore(ou seja o meu) uma corrida de cocôs ,hum,isso me lembrava do fanatismo por piadas de cocôs do que o Akira Toryama(autor do Dragon Ball) fazia na serie Dr.Slump (outra obra dele tambem) ,mas sendo sincero teria sido mais divertido se sua ideia deixasse aos olhos de quem joga que aquilo se tratavam de cocôs sem vc mensionar nada,por exemplo: no inicio do jogo tinha uma privadinha e as paredes de azuleijo e de dentro da privada saiam os cocos e caissem enrolados e depois apareciam na forma do personagem q vc fez,mas eu sei q pensar em ideias assim num concurso nao vem facil devida a pressão do tempo e outras oucupações tambem,mas ainda assim ta valendo amigo,curti seu jogo ele é bem bacana e dificil tambem Smile


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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por saim em Dom 30 Dez 2012, 11:07

Adicionado como participante do CF#2. O jogo será baixado no final do dia, permitindo atualizações até lá.
Boa sorte, William Lima!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Seg 31 Dez 2012, 00:31

Não sei mais certo se o concurso vai rolar... mas enfim, irei terminar o projeto, fazer as atuallizações finais como prometido e voltar ao alive.
Quanto a esse video novo ai em baixo, houve um pequeno problema na hora de colocar a música no vídeo, arrumarei isso hoje.
Adicionado gameplay completo.


Última edição por William Lima em Seg 31 Dez 2012, 13:50, editado 2 vez(es)

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Esaucm98 em Seg 31 Dez 2012, 00:59

bem pensado o tema kkk. seria legal se os primeiros níveis fossem nas paredes do intestino. boa sorte com os proximos updates

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Seg 31 Dez 2012, 13:08

Esaucm98 escreveu:bem pensado o tema kkk. seria legal se os primeiros níveis fossem nas paredes do intestino. boa sorte com os proximos updates
Hm... Você me ajudou a pensar em mais coisas, fazer mais worlds como se fossem os lugares por onde as fezes passam.
  • Intestino;
  • Esgoto;
  • Subsolo(?);

Trabalhando no sistema de dificuldade no momento.
Obrigado pelo comentário...


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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 31 Dez 2012, 13:37

esse negocio das fases ficou interessante, as primeiras no intestino, depois ia no vaso para a fossa, depois saiam da fossa pelo bueiro ai ia na rua podia ter obstaculos como os carros, e tal, depois aim para um capo verde para finalmente irem para o oceano. Very Happy ia ficar legal

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por KaxoteGM em Seg 31 Dez 2012, 20:03

Gostei do jogo e do estilo Hard Core. Mas ainda acho que é só ir treinado que pega o jeito.
Seu design e os acessórios (como o rastro e gostas pingando do cano no fundo) estão impecáveis.

Só não gostei de duas coisas:
. No menu, você seleciona com Espaço, na escolha das fases, com o Mouse e quando perde ou ganha, Enter.
. E do idioma não ser definido, mas você já disse que vai arrumar, então não há preocupação.

O jogo está bem feito.
Parabéns.
Gostei.

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Seg 31 Dez 2012, 22:12

RafaelCazarotto escreveu:esse negocio das fases ficou interessante, as primeiras no intestino, depois ia no vaso para a fossa, depois saiam da fossa pelo bueiro ai ia na rua podia ter obstaculos como os carros, e tal, depois aim para um capo verde para finalmente irem para o oceano. Very Happy ia ficar legal
Campo verde? hehehe... não sei.

KaxoteGM escreveu:Gostei do jogo e do estilo Hard Core. Mas ainda acho que é só ir treinado que pega o jeito.
Seu design e os acessórios (como o rastro e gostas pingando do cano no fundo) estão impecáveis.

Só não gostei de duas coisas:
. No menu, você seleciona com Espaço, na escolha das fases, com o Mouse e quando perde ou ganha, Enter.
. E do idioma não ser definido, mas você já disse que vai arrumar, então não há preocupação.

O jogo está bem feito.
Parabéns.
Gostei.
Claro né! Pra passar esse game tem que adquirir uma certa prática!
Sobre o menu, o Neutral já havia me dado essa dica... irei modificar isso!
Obrigado pelo elogio e pelo comentário!

Andei pensando dobre a adição do uso de joystick no game, isso facilitaria muito para quem não tem muita prática com teclado! xD

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por chicoweb em Qui 03 Jan 2013, 19:22

Tá bacana hein!
Desafio show de bola.
Depois do bueiro ele podia ir pro Tietê kkk

A IA que vc falou que não é IA, como fez dá pra resumir to bolado aqui sem enteder pq nao tem IA se eu to vendo o bichim pula tudo direitim???.

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Qui 03 Jan 2013, 22:05

chicoweb escreveu:Tá bacana hein!
Desafio show de bola.
Depois do bueiro ele podia ir pro Tietê kkk

A IA que vc falou que não é IA, como fez dá pra resumir to bolado aqui sem enteder pq nao tem IA se eu to vendo o bichim pula tudo direitim???.

É um segredo!!! xD
Uma dica da IA:
"Esse cara sou eu!"

Bah, veremos os mundos, creio que terá 3 mundos...
Já estou adaptando os comandos para joystick, comprei um joystick especialmente para isso!!!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Kapoty em Qui 03 Jan 2013, 23:10

William Lima escreveu:Uma dica da IA:
"Esse cara sou eu!"
Vamos ver se eu adivinho, você criou um código que salva todos os seus movimentos pela faze, dai então você jogou a fase e criou um objeto que faz exatamente as mesmas coisas que você fez, ou seja, não é uma IA e sim um movimento já feito.

(Posso ter acertado, mas também posso ter errado).

Sobre o jogo, adorei, só fiquei triste por mim não ter conseguido passar nem da primeira fase... kkk

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Lukbebalduke em Qui 03 Jan 2013, 23:38

Esse jogo é muuuuuuito dificil, competir contro o criador do game é injustiça, devia ter tipo assim umas fazes pra noob !

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por VerdiMare em Sex 04 Jan 2013, 01:06

Ficou interessante seu jogo. Vi apenas o gameplay e parece bom, gostei dos gráficos tbm. Mas eu nem uso tweeter, por isso não baixei...
Pessoal, hospedem o jogo em algum site como o 4shared, para eu e outros
baixarmos sem pagar. Brincadeira.

Não tem como vc "liberar" o download depois ?

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por chicoweb em Sex 04 Jan 2013, 08:26

Kapoty escreveu:
William Lima escreveu:Uma dica da IA:
"Esse cara sou eu!"
Vamos ver se eu adivinho, você criou um código que salva todos os seus movimentos pela faze, dai então você jogou a fase e criou um objeto que faz exatamente as mesmas coisas que você fez, ou seja, não é uma IA e sim um movimento já feito.

(Posso ter acertado, mas também posso ter errado).

Sobre o jogo, adorei, só fiquei triste por mim não ter conseguido passar nem da primeira fase... kkk

Eu desconfiei disso também, principalmente pq tem uma pasta com os arquivo ali que é onde eu acho que registra os movimentos.

Mas como ele mesmo disse, isso não deixa de ser uma IA, de qualquer form é bem bolada e a idéia é boa pois IA é dificil de programar, eu lembro que fazia um jogo de corrida no flash, fiquei travado um mês na IA dos outros carrinhos e desisti kkkk.

A sugestão então é fazer outras 'IA's mais noobas, e colocar nas configurações algo como easy, normal e hard. tá mto dificil mesmo, mas eu particularmente gosto.

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Sex 04 Jan 2013, 18:44

Kapoty
Esperto esse Kapoty, hein!
É basicamente isso, o inimigo não passa de um replay.

pinpi
Primeiro vou colocar suporte para o joystick, depois faço o sistema de dificuldade... mas pode contar com um modo "noob" na próxima versão. xD

VerdiMare
Posso sim, eu coloquei esse "pay with a tweet" para ajudar a divulgar o projeto.
Não precisa ser necessariamente um Tweet, ele aceita "share" do facebook!

Chicoweb
Hehehe, pelo tempo que eu tive para fazer, esse foi o modo mais rápido e inteligente de fazer um concorrente decente! xD

Obrigado pelos comentários!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por VerdiMare em Sab 05 Jan 2013, 00:27

Ah ta, consegui pelo Facebook. Joguei aki e...
Cara apanhei bastante na 1ª fase, mas depois q peguei a manha a fase 2 e 3 foram moleza. Até que veio a 4ª fase e eu perdi umas vezes xD

Pois bem, o jogo ficou bem divertido e desafiador, não achei problema com a dificuldade, o fato do adversário ser habilidoso sé estimula a vontade de vencê-lo (na minha opinião); jogabilidade simples e boa (mas me deparei 2 vezes com um bug. Você trava na borda do chão asvezes quando se pula. )

Os gráficos estão bons (como tinha dito), e aqueles detalhes - rastros e gotas de água - dão vida ao jogo (são impecáveis mesmo); sons e músicas também bons; e, por fim, o jogo ficou bem original! Parabéns.

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Dom 06 Jan 2013, 00:06


ATUALIZAÇÃO

-Adicionado suporte para joystick. 05/01/12

DOWNLOAD
Super Shit Boy 1.1

Pequena atualização para talvez facilitar a vida de quem não conseguiu um bom desempenho com o teclado.
Abaixo, no spoiler, temos a lista dos controles no joystick.
CONTROLES:
INGAME

  • Botão 3/4 - pular;
  • Setas - mover;
  • L3/R3 - acrescenta velocidade;

MENU

  • Botão 3 - voltar;
  • Botão 2 - seleciona;
  • Setas - alternar entre as opções;

Se divirtam! Happy

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por RafaelCazarotto em Dom 06 Jan 2013, 11:33

que interessante o modo como vc fez o inimigo, Very Happy muito leal, vc talvez poderia disponibilizar uma engine, pq é uma otima solução, eu faria por patch(ficaria uma droga Very Happy )
legal modo noob \m/__(^-^)__\m/ agora sim tenho chance kkkkkkkkk

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Mazah em Ter 08 Jan 2013, 14:25

Olá, tudo certo?

Gostei da ideia do jogo porém existe alguns aspectos não muito agradáveis no meu ponto de vista.

- A interface do menus não estão em harmonia com jogo graficamente;
- O fundo do cenário não combina muito com os tile-sets;
- Os Shit Boys são estranhos. Eles são quadrados!? Creio que a forma ideal deles seriam os cocos convencionais de desenhos cartunizados (com aquele voltinha na cabeça);
- Esta difícil demais!
- Ainda falta "+" toques de humor.

Mas, gostei dos gráficos em geral do jogo . Os detalhes estão super supimpas dando aquele toque de que "o mundo dos cocos, tem vida".
Sendo um jogo de humor talvez houvesse cut-scenes que demostrassem algo engraçado. As faces no lado superior da tela estão sérias demais! Tem que dar um "SURRISU"!

Mais em suma, acredito que tem potencial. Gostei bastante!

Abraços,

Mazah!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Jiraya em Ter 08 Jan 2013, 14:48

ficou legal, joguei com meu joystick, mas ainda esta difícil...

poderia ter powerups ou "powershits"
itens que aparecem em lugares aleatórios no mapa.

algo que torne o jogo engraçado como
como " item 12kg de merda"
faz o ShitBoy ficar gordinho e lento.

"item caganeira"
faz o shitboy deslizar deixando um rastro de merda amarelada, consequentemente aumentando a velocidade dele.

"item pum"
permite ao shitboy peidar e assim poder voar.

"item milho explosivo"
o shitboy começa a deixar um rastro de milhos, quando o adversário colide com o milho, explode e volta alguns metros para trás.

"coco aranha"
shitboy recebe a habilidade de soltar teias como o homem aranha.


"peido ninja"
permite ao shitboy sumir com aquelas bombas de fumaça e aparecer em outro lugar, isso é para desviar das armadilhas.
nota: a bomba de fumaça poderia ter som de peido mesmo.


"titica de galinha"
o shitboy lança cocozinhos que ficam andando aleatóriamente por ai.
quando colide com algo explode, atirando vários cocozinhos menores para todas as direções que explodem também.


acho que isso tornaria o jogo ainda mais engraçado.



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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Ter 08 Jan 2013, 19:30

RafaelCazarotto
Bem, talvez faça uma engine, mas estou ocupado e é meio incerto e creio que você não tenha jogado a nova versão porque não há uma versão noob... :S
Mas obrigado pelo comentário.

Mazah
Galera que não conhecia o outro membro do time UIPI developer, este membro "Mazah" é um integrante desse time de desenvolvimento. Ele tem grande participação nos gráficos!

Respondendo a você mazah, a gente conversa pelo facebook e obrigado pelo comentário e pelas críticas, mas não entendi o porque delas sendo que você acompanhou o desenvolvimento do game e sabe o pouco tempo que tivemos para desenvolver esse beta. ;)

Jiraya
Esses power-ups com certeza incrementariam o game, mas o fato de que os movimentos do inimigo são pré-determinados por um arquivo externo limita um pouco a adição de alguns elementos no game.

A saída seria fazer uma AI bem esperta ou fazer um game de plataforma convencional ao invés de fazer uma corrida...

Mas seria mais engraçado e divertido mesmo!

Obrigado pelos comentários e pelas dicas/críticas/elogios!
o/

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por Super Games em Ter 22 Jan 2013, 11:31

Sei que esse não é um comentário muito certo, mas, qual a versão atual?

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 22 Jan 2013, 12:16

Hahahaha houve um mal entendido hauahauau eu disse modo pq nos comentarios tavam falando para adicionar esse modo haushauu eu nem sabia que timha saido a outra versao kkkkk desculpe o mal entrndido Very Happy

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Ter 22 Jan 2013, 13:14

Super Games escreveu:Sei que esse não é um comentário muito certo, mas, qual a versão atual?
A versão mais recente disponível é a 1.1!
Estou tentando agilizar para entregar a 1.2!

RafaelCazarotto escreveu:Hahahaha houve um mal entendido hauahauau eu disse modo pq nos comentarios tavam falando para adicionar esse modo haushauu eu nem sabia que timha saido a outra versao kkkkk desculpe o mal entrndido Very Happy
xD

Abraço

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por The Wizard em Ter 22 Jan 2013, 16:07


Gostei Muuito do seu jogo, seria legal se você colocasse power-ups ligados a velocidade ou outro poder, tipos diferentes de tilesets e fases também seriam muito bem vindos, o jogo diverte muito, Parabéns, Consegui Zerar e a única coisa que não gostei muito é que o botão de acelerar é Shift , você fica numa posição desconfortável segurando Espaço, Shift, e nas Setas, eu gravei um detonado mas acho que não vou botar o vídeos no youtube

Edit:Agora Que percebi que dá pra acessar os créditos pelo menu XD

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Ter 22 Jan 2013, 19:35

The Wizard escreveu:
Gostei Muuito do seu jogo, seria legal se você colocasse power-ups ligados a velocidade ou outro poder, tipos diferentes de tilesets e fases também seriam muito bem vindos, o jogo diverte muito, Parabéns, Consegui Zerar e a única coisa que não gostei muito é que o botão de acelerar é Shift , você fica numa posição desconfortável segurando Espaço, Shift, e nas Setas, eu gravei um detonado mas acho que não vou botar o vídeos no youtube

Edit:Agora Que percebi que dá pra acessar os créditos pelo menu XD
Bem... power-ups... o jiraya deu umas ótimas idéias de power-ups em um post neste tópico!
Mas o problema seria power-ups no inimigo... pois ele tem posições e imagens pré-determinadas, assim limitando a adição de power-ups nele...
Bem, eu acho confortável a posição das mãos no shift e enter (Mindinho no Shift e dedão no espaço)...

Posta sim seu detonado no youtube, quero ver como você joga!
Obrigado pelo comentário e pelos elogios/dicas!

Abraço!

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por William Lima em Qui 24 Jan 2013, 00:22

ATUALIZAÇÕES 1.2
-24/01/12

  • Trilha sonora original adicionada;
  • Adicionados mais 9 fases;
  • Adicionado Sewer land e intestine land;
  • Trocado o design das salas de seleção iniciais;
  • Intro em inglês;
  • Efeitos no cenário de intestine land;


PS.: As faixas sonoras nas fases estão baixas sim.
Deixem suas dicas e opniões!

Abraço!


Última edição por William Lima em Sex 25 Jan 2013, 13:27, editado 1 vez(es)

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

Mensagem por gabriel.mikalauskas.1 em Qui 24 Jan 2013, 17:02

A musica é do Castle Clash of Heros !
Amo esse game tem que salvar as princesas.

E seu jogo é super parecido com o Super Met Boy.
mais ta muito bom mesmo.

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Re: [CF#2]Super Shit Boy

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