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DREAMS AND MONSTERS - VÍDEO GAMEPLAY

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Mensagem por SIGILOSO Sex 04 Jan 2013, 20:28

Hello pessoal! Estes últimos dias foram bastante corridos pra mim, que estou com um pequeno projeto novo, que pretendo lançar daqui a uns dias, ou semanas... não sei, hueahuea Esse ano, ao que tudo indica, irei começar a trabalhar com games pra valer, e não poderia deixar de postar um game full desse gênero pelo qual sou tão aficionado.

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Dreams and Monster é um jogo de plataforma/ arcade, e seu objetivo é eliminar todos os inimigos da tela. Fortemente influenciado pelo game Bubble Bobble, o jogo conta com 100 fases com diferentes cores e inimigos, tornando o game carismático e desafiador ao mesmo tempo. Colete power'ups, acumule pontos e descubra os segredos que este pequeno game poderá trazer.

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Durante uma noite de inverno, depois da ceia de natal, duas crianças liam um antigo livro de contos de fada enquanto seus pais dormiam. O livro contava a história de uma bruxa que aprisionara diversas crianças em sua casa, protegida por monstros que as guardavam presas. Estavam tão entretidas com a história, que nem se deram conta de que haviam cochilado e, como num passe de mágica, estavam presas dentro do livro! Agora as curiosas crianças deverão derrotar os monstros e salvar as crianças que também leram o livro das garras da bruxa má, desvendando os mistérios escondidos na história.

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O jogo já conta com suporte multiplayer, e provavelmente teremos um modo online, pra jogar com os amigos via internet. Você só precisará das setas para jogar: Esquerda e direita movem, para cima pula e para baixo, lança a magia. Essa magia paralisa os inimigos, e estando vulneráveis, basta tocá-los para serem derrotados. Se ao derrotar um monstro, este esbarrar em outro, poderá fazer sequências, acumulando mais pontos.

DREAMS AND MONSTERS - VÍDEO GAMEPLAY Screenshot144

Não deve demorar muito pro jogo ficar pronto. A trilha sonora já está pronta, assim como a maioria das sprites. Bem, fica aí o aguardo!

Vídeo Gameplay!
Com vocês, um pequeno vídeo demonstrativo do game, com 5 fases presentes no gameplay.
O player do facebook é bem safado, então... Não consegui configurar o tamanho :/

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Última edição por SIGILOSO em Sex 11 Jan 2013, 14:18, editado 6 vez(es)
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 04 Jan 2013, 21:25

E não lembro de ter comentado algum jogo seu (embora ja tenha jogado jogos seus como kiro kuro por exemplo),mas voltando ao seu game,vc gosta de usar graficos simples,acho que se chama pixel art lembrando games de nintendinho,não sei porque,mas apesar de vc sempre ser bem cogitado com seus jogos,me parece que sempre falta algo que me atraia a jogar a fundo seus games(acredito que seje os temas que você aborda),gostaria de um dia ver vc criando algo no estilo "Bram stoker´s dracula" (do master sistem eu acho)que conta com uma historia contada de fase em fase para me deixar mais preso ao game,quanto a esse game que vc está fazendo achei interessante que vai disponibilizar de modo on line o que já deixa ele com um atrativo extra,espero que vc consiga concluir seu game o quanto antes falou Smile
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Mensagem por SIGILOSO Sex 04 Jan 2013, 22:25

Neste game eu quero focar totalmente a jogabilidade e interação entre jogadores, contando também com um rank online. Como o game é simples criei um enredo igualmente simples, para que seja focado mais a jogabilidade, mas não descartando a importância que uma história têm em um jogo.

O Kiiro Kuro, em seu projeto original, tem a história que é contada conforme o jogo avança, não vemos isso na Garage Version pois não tinha chegado a fazer isto, mas em breve teremos o game completo onde o enredo irá cativar cada vez mais o game.
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Mensagem por VerdiMare Sáb 05 Jan 2013, 19:43

Olá, passei por aqui e me deparei com gráficos que me atraem muito.
Parece que está ficando bom o seu jogo e vou ficar a espera.
Realmente a história é simples, mas como a jogabilidade vai compensar, então vai valer a pena. ; )

Boa sorte com seu projeto.
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Mensagem por SIGILOSO Qua 09 Jan 2013, 15:17

Valew cara! COmo eu disse, existem alguns segredinhos no jogo, então a história pode ser mais extensa, hehe.

EDIT

Pessoal, adicionei um vídeo de Gameplay do game no primeiro post, dêem uma conferida! Não sei se ficou muito pequeno o player, não deu pra configurar melhor >_<
Comentem!
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Mensagem por Stickman Qua 09 Jan 2013, 15:43

Seu game ta ficando muito bom o gráficos simples é o que chama a atenção pelo vídeo da pra ver que seu projeto esta quase concluído quando estara disponível para baixar?

FLW ;)
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Mensagem por SIGILOSO Qua 09 Jan 2013, 15:46

Se continuar no ritmo, talvez daqui a uma ou duas semanas, já que não há tanta coisa a se trabalhar, tirando as funções online, como o highscore e o possível multiplayer. O jogo tem multiplayer, porém não online, ainda.
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Mensagem por luiz_eldorado Qua 09 Jan 2013, 16:26

Gostei, mas parece meio simples. Acho melhor colocar várias funções especiais para deixar o jogador entretido =D
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Mensagem por SIGILOSO Qua 09 Jan 2013, 17:21

Ah, pode ficar tranquilo, ainda virão muitas coisas novas na jogabilidade, como itens novos, powerup's, subchefes, tesouros escondidos... O jogo proporciona pro jogador diferentes caminhos que mudarão o final do game por exemplo, o que garante manter os ânimos do jogo por mais tempo Smile
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Mensagem por The Wizard Sex 11 Jan 2013, 03:18

Esperava um jogo bem assim mesmo de você, o estilo 8 bits é muito apropriado para esse jogo, a jogabilidade está incrível, de onde tira tanta criatividade ?? u.u adorei o gameplay SIGI, parece que vai ser um jogo ótimo, irei aguardar...
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Mensagem por SIGILOSO Sex 11 Jan 2013, 08:09

Valew cara! Ultimamente só venho pegando projetos com estilão retrô, mas este ano a situação vai mudar, heaueha
Ah sim pessoal, esclarecendo confusões, a´música do vídeo Gameplay não é a do game, é provisória, do game Parasol Stars. A música do game está sofrendo revisões então não a usei no vídeo.
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Mensagem por Tiger Sex 11 Jan 2013, 17:19

Aparentemente vendo você jogando até parece fácil, é obvio quem desenvolveu e testou o jogo, o jogo (não liga no pleonasmo) fica mais fácil, mas eu quero ver mais videos do jogo, esse seu título me chamou bem atenção...sabe que acredito muito que sua imaginação explodiu muito depois ter visto aquele filme hehe...sabe que eu quero ver na segunda xD
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Mensagem por VerdiMare Sex 11 Jan 2013, 18:31

Gostei, Sigiloso, nada como um jogo que você fique procurando os secrets hehe.
Espero que ele saia com o multiplayer online.
Pessoal, quanto ao tamanho do vídeo, é só vcs segurarem a tecla CTRL e rolarem o scroll do mouse. Eu fiz isso pra o tamanho do vídeo aumentar e deu certo Happy .
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Mensagem por BrunoJose782 Sex 11 Jan 2013, 19:18

Tá ficando muito bom o jogo Cool

Uma boa idéia seria você habilidades para cada nível, tipo assim :

Nivel 1: Habilidade de voar
Nivel 2: Habilidade de rapidez
Nível 3: Habilidade de fogo

E assim vai .... coll2

Até mais flw
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Mensagem por theokof98 Sex 11 Jan 2013, 20:26

o jogo ta ficando 10
achei super criativa a ideia da magia paralisar e vc precisar dar um "golpe" para marta o inimigo.
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Mensagem por SIGILOSO Sex 11 Jan 2013, 21:50

@Tiger
Valew cara! A dificuldade do game é bem crescente, nas primeiras fases o jogador vai pegando o jeito com as fases simples, bem simples. Como tem muitas fases, o jogador tem bastante tempo para se acostumar. Confesso que quando chego nas últimas começo a tomar uma coça daquelas, kkkk
Mas não se preocupe, o jogo estará repleto de powerup's e ajudas para que eu nenhum momento você fique desesperado sem ter como passar.
Vou postar novos vídeos, pode deixar!

@VerdiMare
Claro, muitos secrets, HEAUHEAU
Quero criar um jogo que se prolongue, que apenas os bravos e destemidos consigam de fato terminar tudo o que o game tem a oferecer. Valew pela dica do vídeo, já vou editar o tópico pro pessoal poder assistir o/

BrunoJose782
Essas habilidades são concedidas pelos powerup's, conforme você derrota os inimigos sem morrer, eles vão dropando os melhores itens. Mas caso esteja difícil, durante as fases aparecem uns baús que dão uma moralzinha com alguns itens bacanas.

theokof98
Valew rapaz! [E bem ao estilo Bubble Bobble. em que você aprisionava os inimigos em bolhas e depois as estouravam. O detalhe é que, conforme você avança de fase, os inimigos se recuperam da paralisia mais rápido, então é preciso ter agilidade pra derrotá-los antes que se soltem.

DREAMS AND MONSTERS - VÍDEO GAMEPLAY DM_versions

Galera, isso é uma coisa que eu gostaria de fazer há muito tempo, e será em Dreams and Monsters.
O jogo terá duas versões diferentes, a Sun e a Moon. Elas possuirão algumas diferenças entre si, como alguns inimigos e fases inéditas. Isso prolonga a aventura, já que serão" dois jogos" pra zerar, vamos dizer assim... e será necessário terminar os dois para vencer o desafio definitivamente.
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