Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
SSS 2playerCoop
3 participantes
Página 1 de 1
SSS 2playerCoop
Nome: SSS 2player-Coop
Plataforma: Game Maker Studio
Genero: Side Scroller, Shooter
Descrição: Minijogo de naves lateral, cujo objetivo é conseguir a maior pontuação possível numa fase infinita. Se algo encostar em um de vocês, game over. Apenas com conexão online, não há modo "Sozinho."
Controles: Setas (movimento) e espaço (tiro).
Andamento: 10%
Imagens:
Download: 2player-Coop
Mudanças:
v0.1.1 * Servidor e cliente cuidam da morte de apenas suas respectivas naves (agora a nave da outra pessoa não morre se, mesmo apenas na sua tela, encostar num inimigo durante o lag)
v0.1 * Projeto publicado. Já há como se conectar e jogar com outra pessoa, score e um inimigo. Para testar, basicamente.
Notas:
A porta 7777 deve ser desbloqueada no roteador caso você tenha um e seja o host! Isso é apenas para o host, mas não é necessário se você abrir dois no mesmo pc
Dá pra testar o jogo um pouco abrindo ele duas vezes e se conectar ao outro com o IP 127.0.0.1
Nenhuma imagem foi feita por mim
Plataforma: Game Maker Studio
Genero: Side Scroller, Shooter
Descrição: Minijogo de naves lateral, cujo objetivo é conseguir a maior pontuação possível numa fase infinita. Se algo encostar em um de vocês, game over. Apenas com conexão online, não há modo "Sozinho."
Controles: Setas (movimento) e espaço (tiro).
Andamento: 10%
Imagens:
- Spoiler:
Download: 2player-Coop
Mudanças:
v0.1.1 * Servidor e cliente cuidam da morte de apenas suas respectivas naves (agora a nave da outra pessoa não morre se, mesmo apenas na sua tela, encostar num inimigo durante o lag)
v0.1 * Projeto publicado. Já há como se conectar e jogar com outra pessoa, score e um inimigo. Para testar, basicamente.
Notas:
A porta 7777 deve ser desbloqueada no roteador caso você tenha um e seja o host! Isso é apenas para o host, mas não é necessário se você abrir dois no mesmo pc
Dá pra testar o jogo um pouco abrindo ele duas vezes e se conectar ao outro com o IP 127.0.0.1
Nenhuma imagem foi feita por mim
Última edição por KinKing em Qui 17 Jan 2013, 16:57, editado 2 vez(es)
Re: SSS 2playerCoop
Não deu para avaliar muito o jogo na parte da jogabilidade. Não tenho com quem jogar. Joguei um pouco sozinho, mas não sei por que motivo uma das naves foi atingida. Acho que em cada tela os blocos aparecem em um lugar. Os gráficos estão um pouco simples, mas isso é o de menos agora. Em resumo, o jogo está interessante, por se tratar de um jogo online. A ideia de cooperação ficou legal nesse estilo.
Até mais!
Até mais!
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: SSS 2playerCoop
Acho que consertei o problema que você citou, PedroX.
Acontece que se a nave da outra pessoa morria na sua tela mesmo se for apenas por causa de lag ela morreria. Agora cada lado cuida da morte apenas da sua nave.
Valeu!
Acontece que se a nave da outra pessoa morria na sua tela mesmo se for apenas por causa de lag ela morreria. Agora cada lado cuida da morte apenas da sua nave.
Valeu!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|