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Mensagem por ariel h.s Ter 18 Dez 2012, 12:51

Nome:UFO K
Autor:Ariel H.S
Plataforma:GM 8.0 lite
Genero:plataforma
Descrição:Esse não é meu novo projeto e sim um que eu fiz nas horas vagas logo antes do the mooble,sendo um game do tempo em que eu não era um bom spriter,então o player e os inimigos,obstaculos e outros são bem simples.Naquele tempo eu usa-va o pc do meu tio que não tinha o problema de jogar alguns jogos em fullscrean,ai eu deixei ele assim,mas agora eu uso o meu,que possui o tao problema,dai ñ da pra jogar.No game vc é um ufo,que tem que pegar objetos coloridos pelo senario para desbloquear blocos da mesma cor,cuidando com outros ufos que vão te atacar.Para passar de fase vc tera que entrar em um portal amarelo.

Controles:setas direcionais controlam o ufo,cima ou espaço pulam,não lembro pois fas tempo que eu não jogo,mas tem o menu controles no game.
Vc tambem pode pular no ar varias veses para alcansar lugares altos.

Download

Me avisem se tiver mais bugs no ufo k,alem da colisão,so pra eu ficar sabendo,mandem uma screanshot so para eu relembrarUfo K Ufo1Ufo K Ufo%202Ufo K Ufo3


Última edição por ariel h.s em Qui 21 Mar 2013, 21:36, editado 6 vez(es)
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Ter 18 Dez 2012, 13:32

Quando eu vi seu Jogo eu já logo baixei tendo em consideração os outros games seus que eu ja joguei ,você sempre traz algo totalmente fora dos padroes da maioria dos games lançados,e "Ufo K" não foi excessão,logo que joguei ja senti ser um jogo diferente e desafiador, o jogo é bem bacana de jogar,e para saltar é para cima ,eu preferia que fosse no espaço pois meio que ter que ficar saltando apertando varias vezes meio que cansa os dedos,mas ta longe de ser um encomodo isso ja que esse sistema diverte tambem,a unica coisa que eu visei ,foi o grafico da primeira fase que achei meio sem vida,sei lá,eu acho que é uma das poucas coisas que você precisaria treinar mais ou achar um entendido para criar sprites para você,mas todavia ainda nao terminei o game,é só opinião de primeira impressão ,mas eu curti seu game achei interessante,depois que eu terminar,avaliarei melhor como fiz com outros jogos seus falou? Smile
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Mensagem por ariel h.s Ter 18 Dez 2012, 18:07

Valeu pelo comentario,eu acho que vai ser meio demorado para fechar o game,pois algumas fases tem um alto nivel de dificuldade.
Cada fase tem uma novidade,que eu me lembre,incluindo inimigos cada vez mais estranhos.
Algumas fases tem uma coloração mais viva do que as primeiras.
Se eu me lembre,há algumas sprites que não são originais,como as coisinhas giratorias que vc coleta para almentar o score,são aqueles cristais do gm 8.0(tambem são cristais coloridos do flecy smile),e os diamantes que são coletaveis em outras fases,que tem um som agudo irritante.
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Mensagem por Stickman Ter 18 Dez 2012, 18:11

lol
joguinho show cara ta muito massa esse e aquele seu outro jogo são muito show e também é um jogo bem criativo

FLW ;)
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Mensagem por ariel h.s Sáb 02 Mar 2013, 20:16

Hei,avaliadores,e a avaliação?Ja passou muito tempo e ninguem mas falou do game.
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Mensagem por TRFN Sáb 02 Mar 2013, 20:22

Avaliarei este jogo para você. Fique tranquilo.
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Mensagem por The Wizard Sáb 02 Mar 2013, 20:35

o menu está nem um pouco atrativo, os gráficos estão ruins, não ficou legal o player nem os inimigos pois ambos são "borrões", o personagem trava nas paredes e é muito cansativo ficar apertando toda hora o botão de cima, mas ficou muito bom o level desing! é um jogo desafiador, estude mais gráficos e programação Smile, tá ficando legal cara, só que tem que melhorar muito, espero melhoras em proxímos projetos
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Mensagem por TRFN Sáb 02 Mar 2013, 20:51

Faltaram imagens no tópico. Coloque ao menos 3 para que assim eu possa avaliar. O tópico dentro das regras é necessário para permitir a avaliação, e imagens são obrigatórias.
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Mensagem por ariel h.s Sáb 02 Mar 2013, 21:46

Então eu acho que não vai dar,pois como eu disse no tópico,em vermelho,não posso tirar screanshots.
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Mensagem por Thyago Sáb 02 Mar 2013, 21:59

Cara pressione o botão print screen do pc e cole no paint.
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Mensagem por Adilson Thiago Vieira Sáb 02 Mar 2013, 22:03

nao esquentem,eu vou baxar o jogo e tiro screens e faço o up das imagens e comento o jogo!

jaja dou edit

EDIT:
imagens do projeto dele
Ufo K Screenshot100mr

Ufo K Screenshot101ep

ja se vc quizer por no topico inicial,ta ai o link:

https://2img.net/r/ihimg/a/img11/3619/screenshot100mr.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img823/584/screenshot101ep.png

sobre o jogo,eu ate que axei legalzinho,mas axo que os efeitos nao ficaram muito bom no lite...
mesmo assim ta legal
hah,e a bolinha por vezes fica travada na parede!
flws!
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Mensagem por ariel h.s Dom 03 Mar 2013, 00:31

valeu Adilson Thiago Vieira,eu ja tinha recebido algumas screan do JoaoVanBlizzard por mp.obrg por comentar,a qualidade do jogo não ta muito boa,em tela menor ficaria melhor,agora que eu vi,os efeitos estão meio exagerados mesmo.Agora vou postar as screanshots.
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Mensagem por Adilson Thiago Vieira Dom 03 Mar 2013, 00:58

dnads amigo,poxa o joan van blizard poderia ter falado aki que iria upar as imagens,assim como eu.
a minha net ja nao é muito rapida para fazer isso,sabendo que alguem ja teria feito nao iria terque ter gastado 1 hora para baixar e ajudar...=/
nao que eu nao fosse comentar seu projeto,mas fiz mais isso para te ajudar...
flws ai e boa sorte com o projeto =D
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Mensagem por TRFN Dom 03 Mar 2013, 10:53

Agora sim. Em breve farei a avaliação do seu jogo. Obrigado por adequar seu tópico conforme as regras da seção.
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 03 Mar 2013, 10:58


dnads amigo,poxa o joan van blizard poderia ter falado aki que iria upar as imagens,assim como eu.
a minha net ja nao é muito rapida para fazer isso,sabendo que alguem ja teria feito nao iria terque ter gastado 1 hora para baixar e ajudar...=/
Perdão,foi mal não ter avizado,mas quando eu enviei as imagens eu nao havia visto que outras pessoas iam upar imagens,eu até pensei em deixar o aviso,mas eu tento deixar o maximo de comentarios aproveitaveis no tópico e como ninguem tinha se manifestado na hora que enviei as imagens,deixei por isso mesmo,mas peço desculpa por não ter avizado,proxima vez eu avizo ok.
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Mensagem por Adilson Thiago Vieira Dom 03 Mar 2013, 11:03

nao tem nada nao amigao XD
mas é que a conexao tava meio lerda ontem ai foi um sofrimento para mim...
flws
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Mensagem por ariel h.s Qui 21 Mar 2013, 21:40

A avaliação não vai sair?
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Mensagem por TRFN Sáb 23 Mar 2013, 17:33

Avaliação Oficial do Jogo

à Jogabilidade


Está com alguns bugs que revoltam o jogador, tem algumas partes que consegui ficar dentro da parede, e fiquei preso por um bom tempo, provavelmente você esqueceu de botar um bloco por cima da tileset, os inimigos são simples, nada muito elaborado, alguns te seguem outros atiram objetos, senti muita vontade de um checkpoint pois muitas vezes foi bem chato ter que voltar tudo do começo, mas é um jogo que diverte bastante, fiquei um bom tempo jogando, não sei se foi de propósito mas ele sempre trava na parede, e nós não sabemos muito bem onde está nosso jogador, pois é criado um brilho na frente do mesmo, o que atrapalhou na hora de fugir de um inimigo, o brilho fez eu não saber onde eu realmente estava, mas as fases foram muito bem elaboradas, o level design está muito atraente, porém, tem muitos bugs, meu dedo chegou a doer de tanto apertar a seta de cima, não gostei muito desse sistema de pulo que você criou, é bem cansativo apertar a seta de cima umas 10 vezes pra alcançar um lugar alto e ainda quando cair, cair numa gravidade extremamente forte

Œ Gráficos


O player e os inimigos foram feitos a partir de borrões (blur) que na minha opinião não ficou nenhum pouco atraente, os blocos não seguem o mesmo estilo, e o menu está muito mal feito, com objetos já existentes no jogo, a única coisa que mesmo sendo simples eu gostei foram as tilesets o resto pareceu ter sido feito de qualquer jeito, a Hud não combinou com o estilo do jogo,os diamantes não foram feitos por você, e eles não ficaram legais girando, creio que seria melhor se eles estivessem parados

U Músicas


A Música de fundo estava bem legal, só que não é reproduzido nenhum barulho quando o player pega o diamante/esmeralda, nem tudo se encaixou perfeitamente no jogo, o pulo do player não combinou com o resto dos efeitos e acho que seria mais legal se os inimigos fizessem algum barulho ao andar em sua direção ou ao atirar alguma coisa, a música de fundo foi o que mais me agradou

¥ Criatividade


A História não é contada ao longo do jogo (até porque praticamente não existe história nenhuma) o que chateia os jogadores, mas a mecânica do jogo foi bem legal, é um projeto que vale a pena ser baixado mesmo com tantos pontos negativos, espero melhoras em seus próximos jogos, você tem potencial, só precisa estudar mais e se dedicar mais, pois o problema de seu jogo foi principalmente a programação, tudo pode ser melhorado ariel

- Conceito -

Ufo K Md10


"Lembrete :
A reavaliação só pode ser efetuada depois de 20 dias desde a ultima avaliação e também somente pelo mesmo avaliador.
Após 30 dias a avaliação se torna permanente.

Clique aqui caso queira uma reavaliação para uma nova versão.

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Mensagem por ariel h.s Ter 26 Mar 2013, 13:56

muito obrigado pela avaliação,que eu me lembre talvez o fato de entrar na parede seja uma passagem secreta.
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