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[Duvida]Carregar recursos
2 participantes
Página 1 de 1
[Duvida]Carregar recursos
Olá pessoal, essa é a minha primeira dúvida sobre game maker studio.
bom, qual a maneira correta para carregar arquivos da árvore de recursos(included files) do gms ?
bom, qual a maneira correta para carregar arquivos da árvore de recursos(included files) do gms ?
Re: [Duvida]Carregar recursos
O mundo vai acabar mesmo (Agora eu acredito), já estou arrumando as coisas para ir para as colinas.
Tua dúvida é a minha dúvida também, mas tenho uma 'loção':
Arquivos de DLL por exemplo, só podem ser usados no Windows. Logo você marca somente o caixa Windows quando importar a DLL.
Ai na hora de criar a aplicação para Windows a DLL vai junto, mas no HTML5 não.
Bom é isso que sei sobre o assunto.
FLWS!
Tua dúvida é a minha dúvida também, mas tenho uma 'loção':
Arquivos de DLL por exemplo, só podem ser usados no Windows. Logo você marca somente o caixa Windows quando importar a DLL.
Ai na hora de criar a aplicação para Windows a DLL vai junto, mas no HTML5 não.
Bom é isso que sei sobre o assunto.
FLWS!
Re: [Duvida]Carregar recursos
pois é xD
ja resolvi, exclui e importei o arquivo novamente...
bom no meu caso, não é dlls...
estou fazendo um sistema de loading que use só o necessário de memoria...
android e outros dispositivos não tem tanta memoria quanto o windows, então vou carregar apenas o que for usar na room, e descarregar no final da mesma room, assim economizo memoria, e o jogo continua com um bom desempenho.
ja resolvi, exclui e importei o arquivo novamente...
bom no meu caso, não é dlls...
estou fazendo um sistema de loading que use só o necessário de memoria...
android e outros dispositivos não tem tanta memoria quanto o windows, então vou carregar apenas o que for usar na room, e descarregar no final da mesma room, assim economizo memoria, e o jogo continua com um bom desempenho.
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