Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

[Duvida]Carregar recursos

em Seg 17 Dez 2012, 17:28
Olá pessoal, essa é a minha primeira dúvida sobre game maker studio.

bom, qual a maneira correta para carregar arquivos da árvore de recursos(included files) do gms ?
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 177

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: [Duvida]Carregar recursos

em Seg 17 Dez 2012, 17:46
O mundo vai acabar mesmo (Agora eu acredito), já estou arrumando as coisas para ir para as colinas.

Tua dúvida é a minha dúvida também, mas tenho uma 'loção':

Arquivos de DLL por exemplo, só podem ser usados no Windows. Logo você marca somente o caixa Windows quando importar a DLL.

Ai na hora de criar a aplicação para Windows a DLL vai junto, mas no HTML5 não.

Bom é isso que sei sobre o assunto.

FLWS!
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: [Duvida]Carregar recursos

em Seg 17 Dez 2012, 18:03
pois é xD
ja resolvi, exclui e importei o arquivo novamente...
bom no meu caso, não é dlls...
estou fazendo um sistema de loading que use só o necessário de memoria...

android e outros dispositivos não tem tanta memoria quanto o windows, então vou carregar apenas o que for usar na room, e descarregar no final da mesma room, assim economizo memoria, e o jogo continua com um bom desempenho.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum