Falta de Apoio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta de Apoio

Mensagem por DOUGLAS LUIGI em Seg 17 Dez 2012, 10:42

No Olá pessoal, EU SEI QUE VCS NÃO PODEM RESOLVER MEUS PROBLEMAS PESSOAIS, mai minha mae não deixa eu mecher no pc e assim também no G.M nem 1 h por semana, nada nada, nao fico dia e noite no pc, Gostaria de saber como posso evoluir diante do G.M pois tudo que aprendo esqueço
COMO EVOLUIR NO GAME MAKER, COMO NÃO ESQUECER AS COISAS?
(sem piadas por favor)

DOUGLAS LUIGI

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Falta de Apoio

Mensagem por saim em Seg 17 Dez 2012, 11:02

Não tem jeito.
Qualquer solução que eu te apresentasse, eu estaria tentando te iludir. Sem exercitar o que você ler, você não vai aprender.

Tente resgatar o acesso ao seu PC. Negocie aí. Tente entender porque o acesso foi negado e proponha uma alternativa que agrade aos dois.
Mas tente enxergar a coisa do ponto de vista da sua mãe. Sem entender os motivos dela, você não vai conseguir convencê-la de que você pode acessar o PC sem problemas. Se ela diz que você está sedentário, proponha uma corrida diária de alguns km. Se ela diz que você está acessando sites eróticos, proponha que o acesso seja na presença dela. Se ela diz que você não sabe o que está fazendo, argumente que o objetivo é aprender.

saim

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 17 Dez 2012, 11:40

Olha,eu tambem na adolescencia sofri muito disso com meu videogame,meu pai raramente me deixava jogar,e quando eu Não tirava boas notas na escola,pior ainda,eu acho que você e sua mae deveriam conversar e negociar coisas do,tipo,se esforçar na escola,manter boas notas,não atrazar as tarefas e trabalhos da escola,é complicado isso,vc é jovem,ai a coisa fica mais dificil ainda,eu te indicaria uma lan house(tem algumas que deixam usar pen drives no pc) e instalar um gm num pendrive ou hd externo ou a casa de um amigo,para não esquecer como usar o gm,trate-o como uma materia de colegio,use um caderno para anotar tudo que vc aprende,deixe organizado tipo,funçoes de comando,draws, etc.mas a parte,mais importante é negociar com sua mae,e evitar sites diversificados para nao dar motivos da sua mae te afastar do pc

JoaoVanBlizzard

Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 2

Mensagem por Rodrigo Santiago em Seg 17 Dez 2012, 11:52

Oque vc quer dizer com:

Especialidade: Amanhecer jogando Mario tennis
?

Rodrigo Santiago

Número de Mensagens : 1281
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Prêmios

Mensagem por shatterhand2 em Seg 17 Dez 2012, 13:46

Se você mora no Rio de Janeiro, quando você for para o Ensino Médio, pede para sua mãe te matricular no Colégio Graham Bell, para fazer o curso técnico de Informática.

Lá o professor usa o GameMaker para introduzir os alunos à programação de computadores. Ai GameMaker vai virar matéria do colégio, e sua mãe vai deixar você estudar Smile

shatterhand2

Número de Mensagens : 645
Reputação : 11
Prêmios

http://shatterhand.beatthegame.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:54

Conteúdo patrocinado