[Sugestão]Aplicativo do GMBR para Android e Ios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão]Aplicativo do GMBR para Android e Ios

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 10 Dez 2012, 20:35

Bom pessoal do forum, gostaria muito de um app para android e ios do forum, algo facil para visualizar topicos, baixar jogos, etc, pela internet fica ruim, alem do mais pelo app fica melhor pq abre mais rapido e é mais organizado, nessa ideia do app da para adicionar muitas funções, obrigado pela atenção, e sei que sera muito dificil fazer, mas ficaria bom.

RafaelCazarotto

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 564
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

Re: [Sugestão]Aplicativo do GMBR para Android e Ios

Mensagem por Roooger em Seg 10 Dez 2012, 20:41

MEUDEUSCRENDIOSPADITAAMARRADO...

Eu entrei no fórum agora pensando nisso, eu acabei de pensar, e vi esse tópico...

Roooger

Número de Mensagens : 254
Reputação : 5
Prêmios

Mensagem por cascavelo em Seg 10 Dez 2012, 22:10

A ideia é boa, mas poucos tem smartphone, acho que não chega a 10, quem sabe agora no natal a galera compre e a idéia passe a ser viável. Por enquanto não vale a pena.
Como eu sei que quase ninguém tem? Quase não há feedback aqui dos jogos que lanço pra android.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios
   : 2

Cascavelo

Mensagem por Mateus3332 em Ter 11 Dez 2012, 09:11

A ideia é boa, mas poucos tem smartphone, acho que não chega a 10, quem sabe agora no natal a galera compre e a idéia passe a ser viável. Por enquanto não vale a pena.
Como eu sei que quase ninguém tem? Quase não há feedback aqui dos jogos que lanço pra android.
cara nao eh que os membros do forum nao tem smartphones eh que eles nao sabem da existencia de aplicativos feitos aqui no forum, isso podia ser mais divulgado, eu tenho um ipod touch e adoraria a ideia, eh um saco abrir o forum pelo navegador.
Very Happy

Mateus3332

Número de Mensagens : 29
Reputação : 1
Prêmios

Mensagem por cascavelo em Ter 11 Dez 2012, 09:52

cara nao eh que os membros do forum nao tem smartphones eh que eles nao sabem da existencia de aplicativos feitos aqui no forum, isso podia ser mais divulgado, eu tenho um ipod touch e adoraria a ideia, eh um saco abrir o forum pelo navegador.
Não, realmente pouca gente tem, tanto que nem se interessam a produzir pra android, nem sabem como é o android e o ios. Ficam até surpresos quando descobrem que um smartphone funciona igual a um pc.
Assim que passam a ter um smartphone muda tudo e querem produzir pra ele.
Aproveitando a oportunidade:

Quais as vantagens de se produzir para smartphones em relação ao pc?

- O aplicativo vai ser visto por muito mais pessoas, um jogo para windows feito no GM dificilmente passa de 50 downloads, se for colocado na googleplay pode chegar a milhares de downloads em poucio tempo.
- Oportunidade de ganhar algum dinheiro, se fizer algo inédito, divertido ou útil. Talvez consiga vender.
- As lojas online de software para mobiles dão total apoio ao lançamento de aplicativos pagos ou gratuitos, pra pc só existem um ou outro serviço e você vai disputar espaço com softwares bem melhores que o seu.
- Mesmo um aplicativo gratuíto pode fazer dinheiro se tiver muitos downloads, com anúncios ou moeda virtual.
- Os smartphones tem uma série de funções que os pcs não tem, dá pra criar ferramentas pro dia a dia que o usuário pode usar, smartphone tem gps, inclinômetro (tilt), acelerômetro, touch screen e outras coisas. A imaginação é o unico limite pra criação de softwares interessantes.
- Um aplicativo mobile fica o dia inteiro junto com o usuário, diferente do pc que a maioria das pessoas acessa apenas algumas vezes por dia.

É um ótima oportunidade pra quem tem talento, imagine a quantidade de tablets e smartphones que a população vai comprar neste natal, todos ávidos por aplicativos interessantes para colocar em seus aparelhos, já são os presentes mais pedidos pela garotada.
Só espero que o pessoal aqui não acorde pra realidade tarde demais, quando a onda já tiver passado.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios
   : 2

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 11 Dez 2012, 11:48

ja penso se o blog faz uma parceria com alguma loja virtial de app tanto para Ios quanto para android, podendo escolher vender o jogo ou disponibilizar com anuncios, é obvio que a jente nao vai ganhar dinheiro com jogo para pc, afinal com o tempo que tu baixa um jogo pra pc feito pelo GM e ainda pago, da para baixar um baita de um jogo pirateado e jogar. entao vender pra pc não é vantagem, esses dias tava olhando no site da miniclip.com se dava para enviar o jogo e lucrar, vou dar mais uma pesquisada,

RafaelCazarotto

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 564
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:42