Cornelio V 0.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

80% Re: Cornelio V 0.5

Mensagem por cubano9999 em Dom 09 Dez 2012, 13:07

Eu joguei e achei bem legal Happy

cubano9999

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 131
Notas recebidas : E+E
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 09 Dez 2012, 13:35

Opa!! ta ai um jogo que tem tudo a ver comigo,hehehe,simplesmente adoro jogos desse estilo,ainda mais quando tem uma boa proposta,como o caso do "Cornelio",olha,a interface para mim ta 100% de boa,eu pessoalmente acho que tem tudo para dar um jogo marcante,mas tem algumas coisas que precisam ser arrumadas que percebi logo de cara,por alguma razão o jogo fica meio travando no meu pc no jogo principal,(estranho pq nos testes que tem nao acontece nada,acho que pode ser o formato do som do jogo principal que venha causando isso talvez),tambem percebi um bug quando você encosta numa parede (ela esta invisivel mas é um fim de tela com uma parede invisivel)e aperta o pulo o personagem vai pulando sempre que vc aperta até se sumir da tela,falando em pulo,mude os comandos na versão final,fica encomodo usar a "barra de espaço" pra pular e ""A" e "S" para andar ,recomendo que coloque no "W" ,fica mais comodo de lidar com os comandos valeu?

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Mensagem por Eudes - Hyo em Dom 09 Dez 2012, 13:45

achei bem manero o Universo do jogo.
po, tá muito bem feito o sistema de mensagens.

o gráfico tá bem legal. Vc q fez? parecem ser tiles prontos...
e o audio q vc colocou tbm tá muito loko.

só achei os movimentos e pulo do Personagem lentos. Acho q pode ficar + manero se acelerar.

Eudes - Hyo

Número de Mensagens : 513
Notas recebidas : E + B+B
Reputação : 27
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Dom 09 Dez 2012, 17:22

por alguma razão o jogo fica meio travando no meu pc no jogo principal,(estranho pq nos testes que tem nao acontece nada,acho que pode ser o formato do som do jogo principal que venha causando isso talvez),tambem percebi um bug quando você encosta numa parede (ela esta invisivel mas é um fim de tela com uma parede invisivel)e aperta o pulo o personagem vai pulando sempre que vc aperta até se sumir da tela,falando em pulo,mude os comandos na versão final,fica encomodo usar a "barra de espaço" pra pular e ""A" e "S" para andar ,recomendo que coloque no "W" ,fica mais comodo de lidar com os comandos valeu?
viu joao talvez trave no seu pc por causa das particulas, a fase do furão principalmente, o som acho que nao pode afetar o jogo a ponto de travar, o bug da parede vai se dificil resolver e nao tenho ideia como fazer isso, eu pensei a respeito de por o pulo no w e achei uma boa ideia, apesar do w subir a escada, vou adaptar, a e a parede invisivel no final da fase teste fui eu que coloquei, era pra demarca mesmo, faz tempo que tinha criado aquela sala nao alterem em nada, ta bem desarumada Very Happy, valeu pelos elogios e pelas dicas,

o gráfico tá bem legal. Vc q fez? parecem ser tiles prontos...
e o audio q vc colocou tbm tá muito loko.

só achei os movimentos e pulo do Personagem lentos. Acho q pode ficar + manero se acelerar.
sim a maioria dos graficos eu fiz, menos o cornelio e o tile, o tile eu adicionei tipo os canos, a outra pedra, etc, e o cornelio eu criei o sprite dele subindo a escada e ele nadando, o resto é tudo meu (aaa e menos o boss da luta contra a morte, não sei se vai ficar ele) o helicoptero, o carro, o barco, o furão, o jipe, os sprite da montanha negra, tud eu fiz, não é tão difiicil fazer sprites, é só usar os recursos do proprio GM, o gradient fill é perfeito, tranforma qualquer desenho em uma pintura Very Happy
Muito obrigado pelos comentarios vai ajudar muito, depois que der uma ajeitada, coloco o novo link e dou um edit,
obrigado denovo ;D

RafaelCazarotto

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 564
Notas recebidas : D-D-D-C-C-B
Reputação : 13
Prêmios

Mensagem por Mateus3332 em Seg 10 Dez 2012, 17:44

cara fico muito legal eu baixei e no meu PC rodo na boa e bem rápido a ideia do jogo ficou legal Very Happy

Mateus3332

Número de Mensagens : 29
Prêmios

Mensagem por cascavelo em Seg 17 Dez 2012, 15:35

Joguei e gostei bastante da programação e da história, a ambientação está ótima.
A música de fundo deu clima muito interessante, falta colocar efeitos sonoros nas colisões.

Fui até aquela lava após as montanhas negras, quando chão cai e temos que pular nos espinhos que caíram. Fui pego de surpresa e morri na lava, mas ao continuar o chão não está aparecendo novamente.

Como entra no furão?

Acho que você deveria investir em gráficos originais, agregaria valor ao jogo.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 17 Dez 2012, 15:54

como assim graficos originais, originais do modo criatio ou feitos por min, eu fiz todos menos o cornelio, ele nadando e ele subindo as escadas, e piscando, eu que fiz. vou resolver o problema do chao nao aparecendo, e "E" entra em todos os carros, o controle do furão é complicado, w inclina o bico do furao para cima, s inclina para baixo, e d acelera, ficou meio estranho mas depois pega o jeito fica bem legal. a falta de sons é porque deixo isso mais para o final, seria como o titulo de uma redação, depois de reler ela voce poem o titulo que mais se adequa, o unicos sons são o salto do carinha, a lava, o helicoptero, e os efeito de fundo

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Seg 17 Dez 2012, 18:00

Eu acho que o que ele quizer é para você desenhar suas propias sprites para o tiles ,é uma ótima ideia,apesar de eu estar achando legal assim mesmo com tiles nao oficiais seus,mas nem tenha pressa com isso, a recomendação que eu te dou é que você se foque em apenas um game de cada vez,vi que vc tava anunciando outros games seus,mas eu sugiro que você faça um por vez,assim os jogadores tem mais tempo para se focarem em um game seu de cada vez e voce tambem,valeu Smile

JoaoVanBlizzard

Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 18 Dez 2012, 10:25

value pela dica, vou começar a focar só no cornelio, e o tile não é meu mas eu adicionei muitas coisas que não tinha nele, como os canos, as caixas, a pedra, e outras, eu escolhi este tile porque achei que daria uma ambientação maior ao jogo, pois queria retratar o submundo, Obrigado pelo comentarios

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por felipe.fonsecadepaula em Ter 18 Dez 2012, 13:27

Como foi dito, oq estraga o jogo eh o uso de personagens tirados de outros jogos. Como visto nessa foto os inimigos nao foram criados por voce. Usar sprites de outros jogos nao é legal. So é valido para quem quer aprender a fazer um jogo.

So devia mudar isso....

felipe.fonsecadepaula

Número de Mensagens : 97
Reputação : 0

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 18 Dez 2012, 21:56

os inimigos são provisorios, pq nao tinha outro sprite, os inimigos eu vou mudar, e o boss que luta com a morte tbm, isso é só questão de tempo e vontade, vou terque projetar ainda os inimigos, mas valeu pelo aviso

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 19 Dez 2012, 22:18

è uma pena que você não conseguiu introduzir o meu codigo para desativar instancias distante que o jogo ainda esta muito lento no jogo principal,ja o furão e a luta da morte funcionam bem Smile ,a colisão melhorou mas agora ta com outro defeito,o personagem gruda na parede e fica correndo nela,isso deve ter acontecido porque você não especificou limite para ele correr contra uma parede tipo:
Evento keyboard
Código:

if place_free (x+4,y) x+=4
assim ele não se tranca na parede nas colisoes,ok Smile

JoaoVanBlizzard

Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Qui 20 Dez 2012, 21:54

obrigado de novo depois vou por, é que meu sistema tava mais simples e quando fui adaptar esqueci do principal ;P, vou por mais depois e reposto

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Mateus3332 em Sab 22 Dez 2012, 11:03

Uou ficou muito legal o sprite do inimigo, otimo jogo parabens

Mateus3332

Número de Mensagens : 29
Prêmios

Mensagem por cascavelo em Ter 25 Dez 2012, 17:22

Joguei a nova versão, tá melhorando, umas coisinha que você pode mudar pra deixar melhor:
- As vezes ele agarra depois de um salto, bem na beiradinha dos blocos, mexe um pouco nas máscaras pra ver se resolve.
- Aquela engenhoca que usa para passar as montanha negras agarra pra caramba e não há desafio naquele pedaço, tente inventar uns inimigos pra colocar lá.
- Deixa a lua mais desfocada, vai parecer que está mais longe.
- Os sprites novos dos inimigos ficaram bem melhores.
- Mude um pouco mais o sprite do player, ainda tá muito parecido com o "they need to be fed".
- Na segunda fase o carrinho está muito a frente na tela, não dá tempo de ver os obstáculos, coloque mais atrás.

Por enquanto é isto, aguardo atualizações.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 25 Dez 2012, 17:55

essa de agarrar eu vou dar uma olhada, ja tinha notado mas esqueço Razz,a lua deixar então mais embaçada é isso?,e eu gostei do sprite do player mesmo sendo do they ned to be fed, parece que relaciona ao tema, alem do mais se eu fosse editar mais eu teria que mudar o sprite de todas as animações, e a segunda fase é expirimental, vou dar uma olhada nas views, aaa e a engenhoca na montanha, é dificil pensar em um tipo de inimigo e como mata-lo, vc poderia me dar uma ideia Very Happy ??? a e eu coloquei para ele agarrar na fase, pois seria para dar o efeito de patinando, dai tenque acelerar de novo para subir.
Obrigado a avaliação

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 07 Jan 2013, 10:52

e ai galera desculpe o post duplo, mas estou aqui para falar que atualizei a versão do cornelio, agora é a versão 0.4, a descrição da nova atualização esta no post principal, deixei tbm o link do donwload da versão 0.3(download por 4shared) e a versão 0.4(download por mediafire) , o cascavelo deu uma ideia bem legal mas esta dificil pensar em algo, ele disse para fazer uma especie de inimigo para o negocio que sobe a montanha negra, queria que vcs me dessem uma ideia do oque fazer, não consigo pensar em nada :O quase me esqueci de falar, mas nessa versão desfoquei a lua como o cascavelo disse, realmente ficou melhor Very Happy
deixem avaliações ideias, opniiões, criticas, todas eu vou ler com muito carinho Very Happy

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por TRFN em Seg 07 Jan 2013, 14:13

O jogo está bom. Gostei dos gráficos , eles são originais ?
O portal também ficou bom. Gostei dos efeitos.

Aquela "mola" para aumentar o pulo está com bug tornando difícil passar certas partes. Acredito que resolvendo alguns bugs e concluindo as fases com um bom storyboard você terá um jogo para o Hall. Não economize nos efeitos e aspectos que encham os olhos do jogador , por que isso dará aquele "brilho" para este jogo.

TRFN

Número de Mensagens : 970
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Prêmios

http://trfnsite.com

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 07 Jan 2013, 14:20

sim a maioria dos graficos eu fiz, só não fiz o char, eles são da yoyo, e o tile tbm, o tile eu só editei o original esta na pagina principal, se não esqueci mais nada, o resto é meu Very Happy, vlw por achar o bug da mola, vou dar uma olhada, talvez na proxima versão ja esteja arrumada, vou por tbm uns boss para o jogo na proxima atualização MUAHAHAHAHAHAA Twisted Evil
Vlw pela Resposta Very Happy

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Qui 17 Jan 2013, 17:37

E ai Galera depois de tanto tempo me estressando um ppouco com o Cornelio na parte das colisões... eu Consegui resolver o Problema agora ele não fica mais preso pelo cabelo dele, quer dizer, pelo fio de cabelo dele rsrsrs (to bem feliz e aliviado), Ok acabei de editar o topico principal adicionando algumas coisas e postando o link da nova atualização com alguns bugs resolvidos e mais algumas coisas novas (descrição esta no topico principal), e desculpem se fui um pouco confuso, qualquer coisa me mandem uma mp que eu explico melhor Very Happy, E lembrem de postar um comentario, alguma ideia,se acharem algum bug, etc...... \0/ no topico eu meio que agradeci mas queria agradecer de novo ao JoãoVanBlizard por me dar algumas ideia bem legais, e a todos do forum que deixaram seus comentarios, suas ideias, que perderam um pouco de tempo para dar uma olhada no jogo, Obrigado A Todos, Very Happy

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 24 Fev 2013, 20:11

Hum...valeu os elogios amigo,eu acho que que não foi perda de tempo para ninguem jogar seu jogo não,acredito que muitos devem estar é chateado por não poder ter tempo de jogar seu jogo,eu por exemplo amaldiçoo meu pc por não ter capacidade de rodar seu jogo com toda a potencia dele,mas assim que puder compro um novo Smile ,eu vi seu enredo interessante,ele se encaixa bem a historia,um lance legal é que vc é criativo e organizado sempre evita cair em armadilhas ,o que é muito importante,entao o cornelios nao quer salvar a morte ele quer tomar o posto dela,hehehehe,maquiavéfico,adorei Twisted Evil

JoaoVanBlizzard

Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Dom 24 Fev 2013, 20:13

kkkkkk mmaquiavelico msm kkkkkkkkk legal vlw xD quase acabei a 5ª fase Smile e ja fiz mais algumas coisas novas para a versão 0.6 como alguns poderes importantes
vlw

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por NPH em Dom 24 Fev 2013, 21:16

Gostei de seu jogo, apesar de rodar bem lento em meu pc (digamos uns 10 FPS). Demorou um pouco pra carregar, mas mesmo assim ficou ótimo seu jogo!
Gostei do sistema de mensagem que faz o jogo ficar pausado no fundo!
Não sou avaliador, mas lhe daria 7 (porque acho que a quantidade de nuvens é exagerada...)

NPH

Número de Mensagens : 452
Notas recebidas : B
Reputação : 32
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Dom 24 Fev 2013, 21:27

vlw pelo comentario xD, vou diminuir um pouco as nuvens então Smile, alem do mais Feliz Aniversario Very Happy Feliz la!

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Dr.XGB em Ter 26 Fev 2013, 02:20

Acabei de testar a versão 0.5 e seu jogo está ficando muito bom!
Gostei da forma que você trabalhou com os gráficos, a trilha sonora trouxe a ideia do jogo, combinando com o tema e com o enredo.
Espero que você consiga concluir este projeto, tenho certeza de que será um ótimo jogo. Parabéns pelo seu trabalho! Happy

Dr.XGB

Número de Mensagens : 54
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por NPH em Ter 26 Fev 2013, 09:22

Dr.XGB escreveu:[...]Espero que você consiga concluir este projeto, tenho certeza de que será um ótimo jogo. Parabéns pelo seu trabalho! Happy
O Doutor XGB aí tem razão cara! Eu joguei seu jogo e critiquei as nuvens, mas também espero que você termine seu projeto, está muito boa a demo que você disponibilizou.

NPH

Número de Mensagens : 452
Reputação : 32
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 26 Fev 2013, 12:30

vlw gente por comentar, agradeço muito mesmo xD, pod dexa que eu vou dar um jeito nessas nuvens, talvez até eu faça umas, ainda vou pensar direito xD

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por BrunoJose782 em Ter 26 Fev 2013, 20:08

Acabei de jogar o jogo coll2

Só não intendi porque que o personagem agarra no cubo as veses

TÔ gostando Cool

BrunoJose782

Número de Mensagens : 33

Mensagem por RafaelCazarotto em Ter 26 Fev 2013, 20:47

Ele agarra pq eh um bug de colisao mas eu ja resolvi depois de mais alguns ajustes eu posto a proxima versao xD brigado por jogar Very Happy

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Benitz em Qui 28 Fev 2013, 14:19

Muito bom mano, gostei pra caramba do jogo. Via vira gameplay no GMBrasilTV. Very Happy e parabéns pelo jogo novamente.

@OFF
\o/ Sua assinatura me assusta com essa parada de fica aparecendo meu no

Benitz

Número de Mensagens : 132

http://www.gamersprobr.com

Mensagem por RafaelCazarotto em Qui 28 Fev 2013, 19:26

Opa vlw cara Smile so um fãzao dos seus videos to esperando o meu eim lkkkkkk obrigado pelo elogio xD sobre a assinatura kkkkkkk nao tenho palavraa huhahahahaha desculpe pelo susto kkkkk vlw cara

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Jeye em Sex 01 Mar 2013, 16:44

yes Legal... Que programa vc usa pros graficos?

Jeye

Número de Mensagens : 4

Mensagem por RafaelCazarotto em Sex 01 Mar 2013, 16:45

os graficos eu fiz pelo proprio gm, eu nao sei, a mairoria nao gosta, mas eu adoro hehehe tem varias ferramentas otimas e é bem simples, claro que poderia ser melhorado mas td bem xD

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Dr.XGB em Sab 02 Mar 2013, 08:34

Opa, eu encontrei um bug no seu jogo, não sei se vc já percebeu o mesmo e já está trabalhando nele.

Trata-se logo no início do jogo quando aparece a caixa de mensagens. Não sei se foi a sua intenção deixar que o jogador controle o Cornelio durante o texto, até aí tudo bem, não é um problema. Só que, por exemplo, quando eu pulo, a caixa de mensagens sobe junto comigo; só o texto que não sai do lugar. Enquanto o Cornelio vai se aproximando do chão, a caixa vai tentando se ajustar na posição inicial até que ele encoste no chão novamente.

Bom, é isso. Como já disse antes, seu jogo está ficando bem bacana!
Abraço!

Última edição por Dr.XGB em Sab 02 Mar 2013, 08:38, editado 1 vez(es)

Dr.XGB

Número de Mensagens : 54
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Sab 02 Mar 2013, 08:37

Trata-se logo no início do jogo quando aparece a caixa de mensagens. Não sei se foi a sua intenção deixar que o jogador controle o Cornelio durante o texto, até aí tudo bem, não é um problema. Só que, por exemplo, quando eu pulo, a caixa de mensagens sobe junto comigo; só o texto que não sai do lugar.
vixiii nem tinha notado isso, vlw por reportar esse bug, vou resolver ele xD Obrigado ajudo Bastante VLW Very Happy
se vc achar mais bugs(tomara que nao hehehe) pode falar Smile

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Meta Ridley em Sab 02 Mar 2013, 13:20

Oi. Sou eu na sua assinatura? Eu vou baixar o jogo agora. Versão 0.5

Edit:

É cara, jogo muito bem humorado com um estilo de arte muito bom também. A trilha sonora também combinou muito com o clima. E a história está fantástica, bem criativa e bem humorada.

bugs encontrados:
1: Logo no inicio, se você andar pra trás e desaparecer na tela, fica preso e não volta mais.
2: No jogo, os comandos do Windows permanecem ativados. Então, se eu apertar ctrl a localização do meu mouse é indicada. Mas o problema é que, se eu apertar shift repetidamente, eu ativo as Teclas de Aderência do Windows. O que é muito ruim. No meu caso eu tenho o Windows 7.
3: Nas Montanhas Negras Cornélios fica pulando e isso dificulta muito o controle dele e que faz com que fique muito difícil passar por lá. Era pra ser assim?
4: O P pausa o jogo? Se sim, dá uma impressão que ele não funciona porque tudo continua se mexendo.

Bem, uma coisa que eu sei é que se você aumentar a velocidade do jogo ele vai ficar mais viciante. Então tenta:

1: Aumentar a velocidade do pulo.
2: Fazer o seguinte. Se você soltar o botão do pulo divida a velocidade vertical do pulo pela metade. Fazendo a personagem para o pulo naquela altura.
3: Aumentar a velocidade do disparo do tiro(não é a velocidade do projétil)
4: A velocidade em que um inimigo morre.

Bem, acontece que quando você aumenta a velocidade da ação de uma personagem em relação à ação de apertar o botão do jogador você diminui o tempo de resposta que fica entre o "Apertar um botão" e "A ação da personagem".
E isso aumenta a sensação de controle que o jogador tem sobre aquela personagem. O que aumenta a viciosidade do jogo. Personagem e Jogador tornam-se um. Quer dize, eu não estou controlando o Mario, eu sou o Mario.

Bem, por enquanto é isso.

Meta Ridley

Número de Mensagens : 171
Reputação : 7

Mensagem por upnick em Dom 03 Mar 2013, 18:35

Irei baixar e ver como é o seu jogo!

@Marcellomine, cuidado, pelo que eu li nas regras, SPAM é proibido.

upnick

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 28
Notas recebidas : D

Mensagem por Marcellomine em Dom 03 Mar 2013, 18:37

Claro, claro! Me desculpe! Não farei mais isso! Obrigado por me alertar disso! Happy

Marcellomine

Número de Mensagens : 134
Reputação : 11
Prêmios

Mensagem por BETOLANDIA em Seg 04 Mar 2013, 09:40

bem criativo, as almas me lembrou a viagem de chiiro.

BETOLANDIA

Número de Mensagens : 8

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 04 Mar 2013, 14:47

vlw por todos vcs comentarem me ajudou bastante e me motivou tambem,
@Meta Ridley
Vlw cara, Anotadas as sugestoes,
os poderes eu fiz uma coisa diferente, eu queria dar uma surpresa mas ja vou falar xD
-vai ser o seguinte, ele vai ser lançado com o mouse, o botao direito troca o poder e o esquerdo lança ele, assim posso por mais puzzles, alem de fazer coisas como pular e atirar no inimigio embaixo xD, eu vou ver se fica bom com a room mais rapida, se nao der problema eu vou por sim xD e a vspeed tbm foi uma otima ideia,
1: Logo no inicio, se você andar pra trás e desaparecer na tela, fica preso e não volta mais.
2: No jogo, os comandos do Windows permanecem ativados. Então, se eu apertar ctrl a localização do meu mouse é indicada. Mas o problema é que, se eu apertar shift repetidamente, eu ativo as Teclas de Aderência do Windows. O que é muito ruim. No meu caso eu tenho o Windows 7.
3: Nas Montanhas Negras Cornélios fica pulando e isso dificulta muito o controle dele e que faz com que fique muito difícil passar por lá. Era pra ser assim?
4: O P pausa o jogo? Se sim, dá uma impressão que ele não funciona porque tudo continua se mexendo
1ª essa eu ja resolvi na proxima versão, é só por tipo if x<0 {x=16} isso impede ele de se jogar para tras xD
2ª eui posso até tirar, mas na proxima versão eu mudei os controles dos poderes então nao vai mais haver esse problema Smile
3ª ele fica pulando na montanha negra é um bug mesmo, eu vo pensa em um geito para tipo só poder sair quando o negocio lá estiver no chao onde o cornelio possa caminhar,
4ª P O_o credo, hahahahaha o unico botao que pauseia o jogo é o esc, com aquele quadro comun do GM, mas eu nao coloquei comando algum no P, mas td bem kkkkkkk (talvez eu tenha colocado algo para testar e acabei esquecendo)
vlw msm gente O/

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Mateus-Cazarotto em Seg 04 Mar 2013, 15:02

Cara seu jogo esta muito legal joguei ele e consegui ir longe mas nem tanto lol! bem legal tomara que ele va para o Hall of Fame Smile

Mateus-Cazarotto

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Davicvic em Dom 24 Mar 2013, 22:22

Por pedidos de RafaelCazzarotto, pela sua assinatura, vou comentar esse jogo. Então, eu já tinha visto esse jogo antes no forum, e eu gostei muito, adoro esse tipo de jogo,que envolve estrategias, e que vc tem que ir passando de fases e tudo mais, eu ainda não baixei esse jogo, mas pelo oque eu vi nas imagens, ele tem belos graficos, e eu gostei muito do cornelio, apesar de nao ter sido vc que tenha feito. Quando eu baixar o jogo dou um Edit. ;) Para avaliar melhor esse otimo jogo.

Davicvic

Número de Mensagens : 64
Prêmios

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 25 Mar 2013, 13:10

opa vlw pelo cometarario xD to esperando a sua opnião então ;) na questão dos graficos, sim o cornelio não eh meu, é da yoyo ele foi usado no game they ned to be fed, no inicio eu nao sabia, eu peguei ele em um tutorial da yoyo, mas depois eu soube xD o resto eu que fiz mesmo,

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Crovux em Seg 25 Mar 2013, 13:12

k pessoal pra quem não sabe na assinatura dele vai aparece seu nome... qualquer um vê o sue nome nela... E seu jogo ta bem legal...

Crovux

Número de Mensagens : 169
Reputação : 6

Mensagem por RafaelCazarotto em Seg 25 Mar 2013, 13:13

kkkkkk é verdade esqueci de comentar é um pequeno truquezinho ;) na teoria não eh qualquer um que ver e sim quem esta logado, xD desculpe pela confusão

RafaelCazarotto

Prêmios

Mensagem por Meta Ridley em Seg 25 Mar 2013, 16:35

Tô no aguardo da versão 0.6 cara. Ansioso para jogar e testar.

Meta Ridley

Número de Mensagens : 171
Reputação : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: