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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Qui 29 Nov 2012, 16:55
@cascavelo escreveu:
Para se inscrever basta postar neste tópico até o dia 29/11/2012 às 13:30

Uma dúvida minha, mesmo aumentando o prazo, no tópico está escrito que a inscrição tem que ser até as 13:30, é isto mesmo?
Obrigado por avisar Cascavelo, estava errado mesmo, o horário do termino correto é às 16:07 do dia 30/11/2012.
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Qui 29 Nov 2012, 17:19
jogo 2D vale? tem fisica?
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Qui 29 Nov 2012, 17:21
@New Game escreveu:jogo 2D vale? tem fisica?
Vale sim, oque decide se o jogo tem física é a jogabilidade dele.
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Qui 29 Nov 2012, 17:34
@Kapoty escreveu:
@New Game escreveu:jogo 2D vale? tem fisica?
Vale sim, oque decide se o jogo tem física é a jogabilidade dele.

Kapoty é para postar exe e criar um tópico ou a GMK e sem tópico ?
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Qui 29 Nov 2012, 17:40
willcraft2, leia a primeira mensagem, lá explica como fazer a inscrição.
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PLATIZO

em Sex 30 Nov 2012, 15:17
nome;sticks games
nome do jogo;PLATIZO
baixar;aqui


Última edição por sticks games em Sex 30 Nov 2012, 15:31, editado 1 vez(es)
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 15:26
sticks games escreveu:nome;sticks games
nome do jogo;PLATIZO
baixar;aqui

Não é pra usar dll leia o tópico cara.
e o jogo nem funfo.
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 15:36
Recursos externos podem ser usados sim, porém, estes devem ser de própria autoria e de preferência desenvolvidos ao longo do desafio. É de extrema necessidade enviar os arquivos externos necessários, sob pena de desclassificação tanto para um gmk que não compila corretamente, como para uso de dlls de terceiros
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 15:38
@KevinBandicoot escreveu:Recursos externos podem ser usados sim, porém, estes devem ser de própria autoria e de preferência desenvolvidos ao longo do desafio. É de extrema necessidade enviar os arquivos externos necessários, sob pena de desclassificação tanto para um gmk que não compila corretamente, como para uso de dlls de terceiros

ata, ja vo postar meu jogo só faltas algumas coisas.
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 15:46
Faltam somente alguns minutos. O prazo chegará ao seu limite às 16:07
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 15:46
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Nome do Jogo: Acerte Rápido!
Link: mediafire.com ?ts5jixxz4wv7gx0
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 15:52
Nome: willcraft2
Nome do Jogo: Gravidade
Link: https://dl.dropbox.com/u/86034063/Gravidade.rar
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 30 Nov 2012, 16:07
Declaramos que o II Desafio - Física está oficialmente encerrado. Pedimos a todos os participantes que aguardem pacientemente a avaliação de seus jogos e o resultado. Em breve estaremos postando neste mesmo tópico, que será fechado até a volta.

Participantes
Spoiler:

theguitarmester
Gabrielgeh
Rodrigo Santiago
Livsk
willcraft2
Maiores dúvidas contatar os organizadores KevinBandicoot e Kapoty.

Obrigado e Boa Sorte a todos!

30/11/2012 às 16:07
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Seg 03 Dez 2012, 20:57
Comunicado a todos os participantes do Desafio II - Física. O resultado já foi apurado e se encontra na primeira página deste mesmo tópico,

Parabéns aos participantes e primeiros colocados!
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Seg 03 Dez 2012, 21:11
Amigo, seria MUITO interessante, colocar um link para os projetos quando posta os resultados, isso sempre falta nos resultados de concursos da GMBR. Parabéns aos vencedores!
Flws!
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Ter 04 Dez 2012, 17:23
É kevin realmente meu projeto ficou devendo muito,
e você citou coisas que faltaram!
O jogo fico assim simples sem muita criatividade e algumas coisas(qualse tudo) foram mal trabalhadas pois eu comecei o projeto faltando apenas algumas horas talvez umas 4 ou 5 (para vocês pode ser muito mas para mmim é pouco se tratando de um jogo!) ai não deu tempo de cumprir com todas as minhas ideias que tinha e nem de cumprir com os recurssos adicionados no jogo, resumo nao tive tempo de trabalhar(pulir) o game!

Mas to muito feliz com minha colocação!
Minha primeira participação em algum evento aqui na GMBR e minha primeira medalha no perfil.

Obrigado a todos vocês!
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Re: Desafio #02 [Resultado]

em Sex 07 Dez 2012, 16:31
1° Theguitarmester! Tô vendo a recém agora que Ganhei, tava sem Internet, Fiquei Feliz Smile esperava ficar entre os 3° mas ganhar, pensei que o Projeto do Rodrigo pudesse ganhar e os outros eu não cheguei a ver.

Foi uma ótima ideia colocar plataformas para controlar o fluxo da esfera, bem criativo. A impressão que tive foi que você dedicou um tempo para pensar no jogo e não somente no desafio.
sim, como eu tinha pensado em fazer ele com o Personagem EscoraBall de um Jogo meu, este seria como um jogo Paralelo a o Original mas queria que servisse tambem como Divulgação do EscoraBall, porém depois desisti de Implanta-lo por causa do tempo(teria de fazer daí, sprites Bons).

A idéia de colocar a lava, os objetos que ficam sólidos após a colisão, os objetos que aumentam a velocidade da bola, tudo isso foi criativo, não que isso não esteja presente em alguns jogos, mas para este estilo de jogo foi criativo sim.
a idéia do objeto ao passar virar sólido, é uma idéia que usei no jogo Escoraball, entre diversas outras que existe nele. se tivesse algum tempo amais(quando foi prorrogado já havia entregado o jogo) teria feito mais objetos, como os mesmos que já existiam mas só que você não podendo os Tirá-los.

O código não contém sistemas elaborados seguindo princípios de física, a maior parte da simulação presente no jogo foi realizado com drag n' drop, porém, a combinação tornou algo agradável. Gostei da quantidade de fases.
poderia ter feito em GML, mas gosto de Usar os 2 Modos Harmonicamente, e em jogos deste tipo, deve se ter sempre Bastante fazer(Você quer acabá-los, mas ao mesmo tempo não quer que ele acabe!)

A jogabilidade está boa, os comandos são simples e o movimento da esfera está ótimo, porém, há vezes que não tiramos nenhum bloco do estágio e a esfera se vê parada em algum lugar, quicando num loop infinito, ou seja, se ela não sair fora da room ou enconstar num obstáculo, o jogador fica travado.
se não me engano, para reiniciar a fase é 2.


Acho que você poderia ter criado o seu próprio sistema de física, digo, códigos, scripts, não apenas usar as funções que já vem no game maker.
até poderia, já criei um sistema de Física, porém não está bom, e demoraria muito mais tempo para fazer o jogo, arriscando não terminar o Projeto no Prazo.
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Re: Desafio #02 [Resultado]

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