Desafio #02 [Resultado]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desafio #02 [Resultado]

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 13:30

Desafio II - Física

Duração: 27/11/2012 - 29/11/2012
Inscrições Prorrogadas Duração: 27/11/2012 - 30/11/2012
( Horário de brasilia : http://www.horariodebrasilia.org/ )

Descrição

O tema desse desafio será física. É um tema um tanto pertinente, pois muitos quando pensam no assunto logo vinculam à sistemas robustos e complicados de desenvolver, porém, isso depende da maneira que é vista. Lembre-se, aquilo que você menos espera pode ser considerado física, é só pensar um pouco.

Regras / FAQ

• Deve ser feito no Game Maker e qualquer versão pode ser utilizada.
  • A jogabilidade é o principal item de avaliação.
  • O gmk precisa ser enviado.
  • O jogo precisa ser jogável, ou seja, não basta ter apenas física.
  • Você só pode participar com um projeto.
  • O jogo deve ser feito individualmente.
  • Você NÃO PODE usar extensões/scripts/DLL de outras pessoas.
  • Não serão permitidas as funções de física do Game Maker Studio.

Avaliação

• Jogabilidade (30/50): será avaliado como a física está sendo aplicada.
  • Criatividade (20/50): será avaliada a criatividade do criador, a ideia, o tipo de jogo, o papel da física no jogo.

Inscrições

Para se inscrever basta postar neste tópico até o dia 30/11/2012 às 13:30 uma mensagem contendo o seguinte formulário :
Para se inscrever basta postar neste tópico até o dia 30/11/2012 às 16:07 uma mensagem contendo o seguinte formulário :

Nome : Fulano
Nome do jogo : Fulano-island
Link : www.site.com.br

Boa Sorte!

Resultado

A avaliação dos jogos e a apuração das notas foi feita por dois jurados (KevinBandicoot, Kapoty), sendo que, cada um preencheu pontos de criatividade e jogabilidade, justificando em breves palavras o por que de cada resultado. As avaliações escrita de cada jogo contou com muitos pontos em comum, portanto, elas foram juntadas afim de apresentar algo mais sucinto. Há parágrafos que se referem na primeira pessoa, porém, é somente uma maneira de expressar melhor o que foi de opinião dos dois jurados.

Spoiler:

1° Theguitarmester
Criatividade (27/40)
Foi uma ótima ideia colocar plataformas para controlar o fluxo da esfera, bem criativo. A impressão que tive foi que você dedicou um tempo para pensar no jogo e não somente no desafio.
A idéia de colocar a lava, os objetos que ficam sólidos após a colisão, os objetos que aumentam a velocidade da bola, tudo isso foi criativo, não que isso não esteja presente em alguns jogos, mas para este estilo de jogo foi criativo sim.
O código não contém sistemas elaborados seguindo princípios de física, a maior parte da simulação presente no jogo foi realizado com drag n' drop, porém, a combinação tornou algo agradável. Gostei da quantidade de fases.
Só senti falta de um meio de acelerar e desacelerar a bola.
Jogabilidade (40/60)
A jogabilidade está boa, os comandos são simples e o movimento da esfera está ótimo, porém, há vezes que não tiramos nenhum bloco do estágio e a esfera se vê parada em algum lugar, quicando num loop infinito, ou seja, se ela não sair fora da room ou enconstar num obstáculo, o jogador fica travado.
Senti falta de algo que me disesse (além da informação no começo), que para remover os blocos era só clicar neles.
Acho que você poderia ter criado o seu próprio sistema de física, digo, códigos, scripts, não apenas usar as funções que já vem no game maker.
Nota final (67/100)

2° GabrielGeh
Criatividade (18/40)
Foi usado um pouco de criatividade, embora pudesse ter sido usada muito mais. Toda a mecânica do jogo é comumente encontrada em muitos exemplos, os sistemas não são nada complexos e de fácil implementação, o que causa talvez a falsa impressão de que você procurou colocar várias coisas haver com o tema e não dedicou muito tempo ao restante. Poderia ter sido um pouco mais criativo, tudo que fez não são coisas difíceis de encontrar.
Jogabilidade (37/60)
Demorei algum tempo para descobrir que deveria usar outras teclas para se movimentar, e mais um pouquinho para descobrir como pular. Tirando isso, a jogabilidade ficou boa.
Foi bom você ter feito praticamente o seu sistema de gravidade, porém, não foi bom apenas ter usado ‘vspeed’, se você tivesse feito seu próprio sistema de velocidade ganharia mais nota.
O sistema da orbita ficou parcialmente bom, pois não foi dada a possibilidade de colocarmos mais de uma em um mapa.
O sistema do tiro ficou muito simples, somente gravidade, poderia ter adicionado algo a mais a ele, como um sistema de vento.
Nota final (55/100)

3° Rodrigo Santiago
Criatividade (10/40)
Trabalhar com 3d é uma das melhores maneiras e mais divertidas de explorar a física, gostei da ideia de simular o disparo de uma flecha, contudo, acho que poderia ter sido bem mais criativo. Ainda é algo muito comum e para um jogo, ainda deixa a desejar.
Gostei bastante dos sons escolhidos, principalmente o de disparo e o fundo. Não gostei do som de game over, ele já é bem conhecido e não combinou nada com o restante.
Tem o sistema de chances e a pontuação, mas isso não demonstra nada inovador.
Jogabilidade (44/60)
A jogabilidade ficou ótima. Demorei um pouquinho para acostumar com o arco, mas depois que peguei o jeito queria de todo o jeito acertar o centro do alvo (é, não consegui), gostei do percurso que a flecha realiza, a gravidade foi muito bem aplicada, não consegui encontrar nenhuma falha que prejudicasse o jogo. 
Foi bom você ter adicionado o sistema de vento, senão seria algo muito estático.
Acho que o sistema de pontuação deveria ficar mais evidente, talvez acrescentar na hud melhorasse.
Nota final (54/100)

4° Livsk
Criatividade (10/40)
Levando em consideração a ideia por si, isolada, é bem criativa, mas olhando para o histórico se assemelha muito ao in the trash do concurso anual. É claro, as regras não impediam de utilizar recursos próprios, digo, reaproveitar código. Aí vem a virada e ao invés de uma licheira e uma bola de papel, surge uma bola de basquete e uma cesta, o que tornou o desafio desafiador. Consegui acertar duas cestas.
Jogabilidade (42/60)
Ficou boa a jogabilidade, pelo menos ela faz mais ou menos o que queremos, que é quicar a bola no chão e nas paredes, mas foram encontrados vários problemas, às vezes dá para sentir um travamento da bolinha na hora de colidir com os elementos sólidos, às vezes também ela quica e vai para o lado oposto do que deveria ir, mas mesmo assim gostei de jogar e por mim ficava um bom tempo tentando (só tentando) acertar, é bem fácil de se acostumar com o sistema de arremesso e com mais alguns ajustes pode ficar bem divertido.
Nota final (52/100)

5° Willcraft2
Criatividade (12/40)
O tema do desafio não foi muito explorado, apenas um bloco que fica pulando infinitamente no ar desviando de uma espécie de spins deixou muito a desejar.
O jogo é pouco criativo, blocos que pulam me lembram de antigos testes que costumava fazer com gravidade. Ficou com cara de exemplo e não de jogo. A maior parte do código foi desenvolvido utilzando drag n' drop.
Jogabilidade (22/60)
A jogabilidade é relativamente simples e extremamente difícil. Não consegui passar da primeira fase. Tentei e tentei e volta e meia já estava praguejando para aqueles obstáculos. Talvez se a gravidade fosse "messada", ficasse mais interessante.
Você poderia ter adicionado mais elementos ao jogo, explorado mais a idéia, talvez conseguisse assim uma melhor pontuação.
Nota final (34/100)

Em breve a premiação será distribuída. Nenhum jogo receberá um conceito, pois ainda não se encaixam nos requisitos. Caso o desenvolvedor queira uma avaliação do fórum mesmo, favor criar um tópico nos projetos completos e adequar o projeto para tal.

Parabéns a todos os participantes e primeiros colocados!

GMBR

Última edição por KevinBandicoot em Seg 03 Dez 2012, 20:54, editado 5 vez(es)

KevinBandicoot

Número de Mensagens : 186
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://kevinhpsantos.deviantart.com

Re: Desafio #02 [Resultado]

Mensagem por theguitarmester em Ter 27 Nov 2012, 13:40

tava só esperando você postar o Tema e iniciar o Desafio, mas fícica é difícil de fazer, porém você fala que pode ser não só aquela física complicada, acho que pode ser até a Física da gravidade, que é uma física tambem(Me perdi Escrevendo!).

Uma coisa: ele vale os Prêmios/Troféis do Perfil né?

Começando a fazer o Jogo... computador

Nome: TheGuitarMester

Última edição por theguitarmester em Ter 27 Nov 2012, 13:54, editado 1 vez(es)

theguitarmester

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1908
Notas recebidas : B
Reputação : 80
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Prêmios
   : 2
   : 1

http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Mensagem por Tiger em Ter 27 Nov 2012, 13:49

Então se é individual, mas se alguém for desenvolver a parte de designer deve ser passado os créditos? mas só aquele que programou o jogo que esta valendo certo.

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 13:54

theguitarmester, há infinitas possibilidades de aplicar física à um jogo (e logicamente, não irei citar nenhuma delas), como você disse, gravidade também é física...
Sim, logo anexarei a premiação ao tópico. Medalhas para os três primeiros colocados, conceitos de A a E conforme a avaliação e destaque no Hall of Fame para o grande vencedor cujo o jogo atenda os requisitos.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por Luca$ em Ter 27 Nov 2012, 14:01

Uma dúvida,pode usar as funções de fisica do Game Maker Studio?

Luca$

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 582
Notas recebidas : D-C
Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 14:04

Tiger, como os gráficos não contarão na avaliação, não é necessários que sejam de autoria própria. Porém, como você disse, é importante adicionar os devidos créditos ao criador do design.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 14:07

Luca$, não, tudo que é nativo do Game Maker poderá ser usado, mas como as funções de física do Game Maker Studio fazem parte praticamente de uma engine embutida, não será permitido o seu uso, isso contradiria a ideia de desafio.

Última edição por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 14:29, editado 1 vez(es)

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Ter 27 Nov 2012, 14:12

Posso Fazer um Jogo com o personagem de um outro que pertence a Min e eu Ja tenha feito, porém não farei em Cima da Engine(até porque tem Enviar), e não terá nada a ver com a Engine porque será de Outro Estilo.
O que eu Quero Mesmo:
Existe um Jogo Que Fiz e a Versão pro Está em Desenvolvimento o EscoraBall.
Queria fazer um jgo como o "Mario Kart" isto é, o nome e os Personagens são o Mesmo, mas a Engine é Outra os Gráficos são Outros(A Maioria no Mario Kart) a Jogabilidade é totalmente diferente.
que daí eu Já aproveito para Investir no meu jogo fazendo até como Marketing.

Pode?

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 14:18

theguitarmester, pode utilizar o mesmo personagem se quiser, é só tomar cuidado para que os jogos sejam realmente diferentes, pois por mais que os gráficos não tenham peso na avaliação, a criatividade também será avaliada e isso incluí a originalidade da ideia...

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 14:27

Houve uma mudança, as funções de física do Game Maker Studio não serão permitidas, pois como é praticamente uma engine embutida, há vários sistemas prontos e por isso, se usados, a ideia de desafio não fará sentido. O objetivo é que o participante faça o seu próprio sistema

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Ter 27 Nov 2012, 14:44

Já tive a Idéia do Meu Projeto, e estou pensando se Vou Usar ou Não o Meu Personagem do EscoraBall.

------------------
a, que bom que as Funções do GMStuidio não poderão ser usadas, afinal eu não o Tenho e Com elas você já teria toda uma física Pronta.

Pergunta: posso usar a função move_bounce?

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 14:53

Sim, move_bounce, move_bounce_all, gravity, gravity_direction...todos podem ser utilizados. Todas as funções nativas são permitidas, com exceção das do Game Maker Studio citado.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por Luca$ em Ter 27 Nov 2012, 15:37

Terrenos irregulares são fisica?

Luca$

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 15:53

Não exatamente, isso irá depender da forma que o terreno irregular foi simulado/trabalhado e também a maneira a qual os objetos interagem com ele. O fato de o personagem conseguir andar em terrenos não planos não faz disso algo físico, porém, se o personagem se mover alterando seu ângulo, ajustando a velocidade, conforme o cenário...há um sentido, portanto é necessário pensar bem como irá trabalhar isso. Tudo tem uma ligação de certo modo.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por Need 90 em Ter 27 Nov 2012, 16:00

Vale um jogo já criado que eu já postei no fórum que envolve física?

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Prêmios

http://need90games.blogspot.com.br

Mensagem por saim em Ter 27 Nov 2012, 16:42

Estamos falando de TODA a física ou apenas cinemática?
Tipo, eu posso simular uma lente de aumento e dizer que estou aplicando ótica? Posso fazer um puzzle de acender/apagar e dizer que estou usando elétrica? Posso fazer um jogo comum de navezinha e dizer que estou usando propulsão atômica?
É um tema meio fácil de burlar.

saim

Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Prêmios
   : 3

Mensagem por GabrielXavier em Ter 27 Nov 2012, 16:54

Sim oque o Saim ta dizendo é verdade, acho que o desafio não foi muito bem elaborado,
deveria ter sido mais caprixado em suas regras, mais bem especificado,
a duração é bem pequena então a pessoa dedica o tempo em um projeto depos que olha aqui no topico as regras ocilaram ai aquele tempo foi perdido...
Isso pega mal na geral galera, mas ta legal como li por aqui esses dias:
Aprendemos com nossos erros

GabrielXavier

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 359
Notas recebidas : A
Reputação : 15
Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 17:11

Need 90, não. Qualquer jogo que apresente consideráveis semelhanças com outros jogos já postados no fórum será automaticamente desclassificado. É claro, isso não impede que você utilize alguma base da física que já tenha trabalhado, alguma extensão que tenha criado, etc.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 17:24

saim, você poderá fazer todos os que citou, porém, será avaliado a partir do .gmk se o seu jogo realmente condiz com o tema...e quando digo "condiz" falo de algo que realmente trabalhe com princípios de física. Não é um tema fácil de burlar, pois se os avaliadores estarão com o código fonte do jogo, por mais que seja um "jogo comum de navezinha" saberemos se realmente foi trabalhado o tema...É um tema um tanto aberto, o participante tem a oportunidade de desenvolver diversos tipos de jogos

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por Luca$ em Ter 27 Nov 2012, 17:29

A staff vai poder participar do concurso?

Luca$

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 17:40

Gabrielgeh, a ideia do desafio já é auto-explicativa, até agora só tivemos um no fórum e seguimos o exemplo dele para o segundo. Desenvolver algo em cima de um tema (aparentemente complexo) e em curto prazo.
Bem, é claro que a partir dos resultados deste desafio, poderemos construir novas práticas...isso é essencial e a partir do feedback de vocês membros que conseguiremos isso.
Escolhemos o tema física justamente para quebrar esse paradigma de que é complicado, pois não esperamos aquele jogo maravilhoso, mas sim que mais membros aceitem o desafio e consigam trabalhar em algo agradável em um curto pedaço de tempo. A ideia é que cada um crie o seu sistema, independente se ele manja mais de programação ou não. É assim que as pessoas evoluem...

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 17:46

Luca$, a princípio o Kapoty iria organizar o desafio, porém, conforme conversamos, já que ele tinha ajudado no concurso anual, passou para mim, portanto só nós dois que sabíamos do tema antes do tempo, então, a staff pode participar sim.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por vinians em Ter 27 Nov 2012, 17:48

Otimo desafio, mas 2 dias não é muito pouco ?
Flws!

vinians

Número de Mensagens : 2490
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios

http://xcreatorgames.weebly.com/

Mensagem por KevinBandicoot em Ter 27 Nov 2012, 17:52

Seguimos o padrão do primeiro desafio, cujo tema foi Inteligência Artificial. O prazo também era de dois dias, talvez o verdadeiro desafio, ou não...hehe

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por PedroX em Ter 27 Nov 2012, 18:13

@saim
Mesmo que você faça um jogo de propulsão atômica (fingido, apenas com um fogo atrás da nave), pelo que eles disseram, você não vai receber grande nota, já que não terá tantos códigos envolvendo física e demonstrará pouca criatividade. Ou seja, pode burlar, mas ganhará pouca nota.

Até mais!

PedroX

Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por GabrielXavier em Ter 27 Nov 2012, 18:35

Nome : Gabriel Rezende Xavier (Gabrielgeh)
Nome do jogo :
Power
Link :
https://dl.dropbox.com/s/ueakn5zx8kwi495/Power-Desafio%232.gmk?dl=1

Última edição por Gabrielgeh em Sex 30 Nov 2012, 13:11, editado 7 vez(es)

GabrielXavier

Prêmios

Mensagem por Luca$ em Ter 27 Nov 2012, 19:11

Gabrielgeh escreveu:Nome : Gabriel Rezende Xavier (Gabrielgeh
Nome do jogo : Aindasem Nome
Link : Ainda sem Link

Duração: 27/11/2012 - 29/11/2012
( Horário de brasilia : http://www.horariodebrasilia.org/ )

Posso postar meu projeto ate 23:59 do dia 29/11/2012?

Fiz minha isncrição acima mas não tenho certeza se vou conseguir algo pois ate agora so consegui faser 10% do prototipo que preciso mas ta muito dificil estudo e trabalho ai o tempo fica pouco demais!
Se eu conseguir ai posto atualizo o formulario acima!
Topico escreveu:Para se inscrever basta postar neste tópico até o dia 29/11/2012 às 13:30 uma mensagem contendo o seguinte formulário :

Luca$

Prêmios

Mensagem por willcraft2 em Ter 27 Nov 2012, 19:45

oltra duvida: e para faze um tópico para o jogo ?
e é para postar GMK ou EXE ?

Última edição por willcraft2 em Sex 30 Nov 2012, 15:53, editado 2 vez(es)

willcraft2

Número de Mensagens : 682
Notas recebidas : D + D
Reputação : 42
Prêmios

Mensagem por Kapoty em Ter 27 Nov 2012, 21:02

willcraft2 escreveu:Nome : willcraft2
Nome do jogo : Sem nome
Link : sem link

duvida ali no nome : e pra por o da GMBR ou verdadeiro ?

O verdadeiro pois já temos o seu nick da gmbr.

Kapoty

Número de Mensagens : 635
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Reputação : 22
Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qua 28 Nov 2012, 16:19

Inscrição:

uma Dúvida, o Jogo Precisa de Acabamento tal como Menu informar controles e como jogar dentro do Jogo?

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Qua 28 Nov 2012, 16:28

Bem, são características necessárias em qualquer projeto. Vai de acordo com a necessidade do seu jogo, mas é bom colocar sim, não esqueça que iremos avaliar como JOGO abordando as restrições e temática do desafio.

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por PedroX em Qua 28 Nov 2012, 22:11

Pode ser feito no Tululoo Game Maker? Estou pensando em exportar para HTML5, mas não tenho o GM:Studio. O sistema é praticamente o mesmo e todo o código fonte é visível.

Até mais!

PedroX

Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Kapoty em Qua 28 Nov 2012, 22:12

PedroX escreveu:Pode ser feito no Tululoo Game Maker? Estou pensando em exportar para HTML5, mas não tenho o GM:Studio. O sistema é praticamente o mesmo e todo o código fonte é visível.

Até mais!
Pode sim.

Kapoty

Prêmios

Mensagem por Rodrigo Santiago em Qui 29 Nov 2012, 08:49

Nome:Rodrigo Santiago
Nome do Jogo:3D ARCHER
link:3D ARCHER

Um jogo de arco e flecha bem difícil, a flecha altera de acordo com o vento, você consegue a pontuação máxima...2500?

Rodrigo Santiago

Número de Mensagens : 1281
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qui 29 Nov 2012, 12:38

Estou Enviando Apenas a GMK, daí é só EXECUTAR, mas se Quizer eu Mando a EXE.

Jogo: KickeBall
Link: http://www.mediafire.com/?rikou9pwrzhh59d

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por Kapoty em Qui 29 Nov 2012, 13:37

Inscrições Encerradas

Participantes

theguitarmester
Gabrielgeh
Rodrigo Santiago

Devido ao numero baixo de participantes, não sabemos ainda se esse desafio será valido, assim que tivermos uma resposta avisaremos aqui mesmo.

Kapoty

Prêmios

Mensagem por saim em Qui 29 Nov 2012, 13:50

Agora que encerrou, posso comentar... Alguém disse naquele tópico (de votar no tipo de concurso preferido) que quanto mais abrangente o tema, menos criatividade o pessoal mostra.
Na hora, eu pensei "nah, comigo não seria assim, que eu sou criativo, tals". Aí veio esse desafio. Um desafio em que se pode criar praticamente qualquer coisa. E eu travei. Não me veio nada à cabeça.

É, acho que quanto mais liberdade eu tenho, menos criatividade. De fato.

Droga!

saim

Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Prêmios

Mensagem por theguitarmester em Qui 29 Nov 2012, 14:00

Quando participo do um Concurso/desafio só tem poucos que se Increvem"Concurso Quinzenal *Carros participantes, uns 8 " "Desafio 2 - participantes, 3" quando não participo tem um Monte "Conc.Quinzenal ATARI REMAKE Participantes, Uma porrada de gente" "conc.anual -que eu ia partipar- mais de 10 participantes" .

Talves Você poderiam Ver se Tem Mais Alguns a fim de Participar, e Prolongar um pouco o Tempo, daí teria tempo e quem já fez melhorar um pouco o Jogo Tambem.

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por Kapoty em Qui 29 Nov 2012, 14:03

theguitarmester escreveu:Talves Você poderiam Ver se Tem Mais Alguns a fim de Participar, e Prolongar um pouco o Tempo, daí teria tempo e quem já fez melhorar um pouco o Jogo Tambem.

Isso poderia até ser discutido, mas parece que mesmo prolongando o prazo em uns 2 dias, não teria mais ninguém para participar (ou será que estou enganado ?).

Kapoty

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Qui 29 Nov 2012, 14:18

Se mais alguém se manisfestar até amanhã poderemos prolongar a data prazo do desafio, caso contrário o desafio será cancelado. Precisamos de um mínimo de 5 participantes...

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por GabrielXavier em Qui 29 Nov 2012, 14:26

Se for prolongar sera prolongado ate quando?

GabrielXavier

Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Qui 29 Nov 2012, 14:31

Se o número mínimo de inscritos for atingido ou superado, poderemos prolongar o desafio para o dia 30, caso contrário, cancelado

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por vinians em Qui 29 Nov 2012, 14:59

O que houve comigo é que eu não tinha entrado no fórum, então o concurso começou e eu acabei perdendo um dia. Se for prorrogado eu desejaria participar. Alias seria interessanta mandar um email pra todos do fórum avisando dos concursos.
Flws!

vinians

Número de Mensagens : 2490
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios

http://xcreatorgames.weebly.com/

Mensagem por theguitarmester em Qui 29 Nov 2012, 15:41

eu mandei uma MP para membros que estavam Online(não mandei para OBS: avaliadores e Administradores porque os que tavam acho que não iriam participar).

Meu Jogo é Simples, e como Tinha Pouquíssimo tempo há coisas que não fiz nele, com Mais Tempo eu possa a Vir Adicionar Algo Mais.

theguitarmester

Prêmios

Mensagem por Livsk em Qui 29 Nov 2012, 16:03

Eu ia participar, mas tava sem tempo...

Se prorrogarem, eu participaria.

Flws!

Livsk

Número de Mensagens : 364
Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Reputação : 13
Prêmios

Mensagem por KevinBandicoot em Qui 29 Nov 2012, 16:07

Já temos o mínimo de participantes para dar continuidade ao desafio, portanto, ele está prorrogado até as 13:30 do dia 30/11/2012. Agradecemos a todos que colaboraram e vamos que vamos...esperamos que mais pessoas se manifestem

KevinBandicoot

Prêmios

Mensagem por GabrielXavier em Qui 29 Nov 2012, 16:16

E agora...
Se mesmo assim não tiver 5 jogos as 13:30 do dia 30/11/12 o desafio sera anulado?
Ou quem se dedicou não perdera todo o seu trabalho?

GabrielXavier

Prêmios

Mensagem por Kapoty em Qui 29 Nov 2012, 16:19

Gabrielgeh escreveu:E agora...
Se mesmo assim não tiver 5 jogos as 13:30 do dia 30/11/12 o desafio sera anulado?
Ou quem se dedicou não perdera todo o seu trabalho?

Será anulado sim, pois não haverá o numero minimo de participantes e com isso não haverá uma competição justa.

Kapoty

Prêmios

Mensagem por Stickman em Qui 29 Nov 2012, 16:43

agora vou participar e que nesse dias estava sem tempo sabe como e né final das aulas estudar paras provas
vou ver o que da pra fazer nessas horas finais
valeu
theguitarmester
por ter avisado que ainda daria tempo de fazer o jogo

Stickman

Número de Mensagens : 315
Notas recebidas : C + B
Reputação : 24
Prêmios

http://sticksgamesgmbr.blogspot.com.br/

Mensagem por cascavelo em Qui 29 Nov 2012, 16:49

Para se inscrever basta postar neste tópico até o dia 29/11/2012 às 13:30

Uma dúvida minha, mesmo aumentando o prazo, no tópico está escrito que a inscrição tem que ser até as 13:30, é isto mesmo?

cascavelo

Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:51