Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» colisão de queda após outra colisão dando problema
Ontem à(s) 20:18 por Willy

» [Duvida] O que aprender
Seg 26 Jun 2017, 15:32 por Markituh

» BUILD FAILED: Cannot find BUILD.xml
Seg 26 Jun 2017, 14:50 por ReisBlender

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Sex 23 Jun 2017, 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Sex 23 Jun 2017, 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Jogo Dengue HTML
Seg 30 Nov 2015, 16:17 por guga

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Ordenar variavel em ordem decrescente
Sex 28 Ago 2015, 21:09 por Kodained

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Problema com Colisão
Qui 27 Ago 2015, 12:30 por The_Game

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
Qui 27 Ago 2015, 09:22 por theguitarmester

» [RESOLV]Como adicionar 2 objetos na mesma posição?
Qua 26 Ago 2015, 11:38 por Bhryenno Kelvyn Carlson

» Sistema de porta!!!
Ter 25 Ago 2015, 21:29 por theguitarmester

» Venda de objetos em Inventário - Multiplicado
Seg 24 Ago 2015, 18:33 por AG Hydra

» Atirar na direção certa
Seg 24 Ago 2015, 09:03 por theguitarmester

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Problemas na compilação android
Dom 23 Ago 2015, 23:43 por Zero.

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Como estabilizar um som
Sab 22 Ago 2015, 19:03 por Isquilo_Roedor

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» Sobre instance Creation Code
Sab 22 Ago 2015, 08:39 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» Como fazer um temporizador
Sex 21 Ago 2015, 19:02 por Isquilo_Roedor

» GMS sempre salva projeto ao compilar?
Sex 21 Ago 2015, 12:32 por Pai véi

Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

como exportar no gms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como exportar no gms

Mensagem por edeg em Qui 22 Nov 2012, 20:58

la no site dizia que o windows export era gratuito mas n cusigo usar como resolvo
avatar
edeg

Data de inscrição : 24/05/2012
Número de Mensagens : 164
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: como exportar no gms

Mensagem por Alex FC em Sex 30 Nov 2012, 23:29

Bom, antes de tudo, quando perguntar dê mais detalhes de seu problema. Como por exemplo o que você já tentou fazer para resolver e a versão do seu GM: Studio (Free, PRO, HTML5, WEB, MASTER e etc).

Vou tentar virar adivinho hehe Very Happy. Podem ser duas possibilidades:

- Você está tentando criar um arquivo .exe;
- Ou está tentando exportar em um arquivo de uma versão mais velha do GM. No caso, GM 8.1.

Na primeira você clica no menu File e depois seleciona a opção Create Application. Depois selecione a pasta. Logo abaixo do nome você pode escolher entre:

- Windows NSIS Installer: Cria um arquivo de instação para o jogo.
- Compressed Applications zip: Cria um arquivo .zip com os arquivos do jogo.

No segundo, você clica em File e depois seleciona a opção Export project. Depois seleciona a pasta. Logo abaixo do nome você pode escolher entre:

- Compressed GameMaker file: Cria um arquivo do tipo .gmz que só pode ser aberto pelo GM: Studio;
- Game Maker File: Cria um arquivo .gm81 que pode ser aberto no GM 8.1.

Bom, se não for isso me explique melhor sua situação.

Espero ter ajudado.

FLWS!
avatar
Alex FC

Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2503
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

Ver perfil do usuário http://redscreensoft.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum