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[Historia]Para jogo sem nome

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Mensagem por gamestudonet Qui 01 Dez 2011, 02:04

ta so um pouco da historia,queria opniões,onde mudar e etc.
tera grandes reviravoltas na historia
CONFRONTO DOS ELEMENTOS

(Ainda Não tem começo)
ZAIK : PERSONAGEM PRINCIPAL
FLYTON : MESTRE DO ZAIK
DIM : MULHER DO ZAIK
DONNER : UM SABIO,QUE ANDO COM UM LIVRO:DESTINO ELEMENTAR
TRUND : VILÃO

[Historia]Para jogo sem nome Elementos-de-evolucao-wallpaper-13260

INICIO
DONNER : Não pode ser ,começou ?
ZAIK:O que vc quer dizer com isso ? O quê? As aguas esta com uma força nacreditavel, terremotos e chamas surgindo no horizonte ?
DONNER : não pode ser ele desportou, trund acordou , isso so pode significar uma coisa ?
ZAIK: O Quê?
DONNER: todos os guerreiros do elementos acordaram.O lendário confronto dos elementos começou !


TEMPO DEPOIS
ZAIK : Acho que meus poderes sobrenaturais que escondi a vida inteira deve ter um significado
naquela hora vi vários elementos reagirem com uma força inexplicável , mas não vi diferença no ar,ventos,isso so pode significar uma coisa,sou o guerreiro elentar do ar e dosventos !
(zaiko pedou uma arma (um bastal de luar),e acho que este presente do seu pai antes de morrer tinha alguma coisa relacionada a isso , lembrando, ZAIk não lembra de quase nada do seu passado )
Monstros invadiram todos os locais ,ninguém podia dete-los .
ZAIK: Vamos ver se o treino com FLYTON serviu para alguma coisa.

Zaik saiu e detona monstro e monstros....

MAIS UM TEMPO DEPOIS .
Aguas inundaram lidades comuma força inacreditavel .
DONNER :como diz o livo um elemento acordara após o outro.
e tudo terá consequência , cada fereminto do elemento ferira o planeta.
estamos perdidos !
ZAIK:Não não estamos .


Última edição por gamestudonet em Sáb 24 Nov 2012, 22:58, editado 3 vez(es)
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[Historia]Para jogo sem nome Empty Re: [Historia]Para jogo sem nome

Mensagem por Super Games Qui 01 Dez 2011, 10:23

Olá Gamestudonet,

A História está até legal, gosto de invasões, acho que um enrendo clássico, alias, estava criando um sistema de um jogo de nave bem completo, talvez possa ajudar no jogo se este for estilo, mas tá mais para um jogo de guerra pelo que eu li.


Até! flw
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Mensagem por gamestudonet Qui 01 Dez 2011, 10:54

sim , é mais para um jogo de guerra mais eu pensei em criar mini games durante o jogo ,

exemplo : faze que ta dentro da nave , ao terminar de matar todos os inimigos da nave você dominara a nave e tera que atiranas outras naves.

e pra ser um jogo ação / aventura.
no qual o personagem ganharar poderes e armas (tipo espadas.)

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Mensagem por Tiger Qui 01 Dez 2011, 23:38

Lol sua historia e bem confusa, logo no começo imagino que tem 3 pessoas conversando, então Grat e o pai de Zaikom? e quem e Tahres? e o Flin morreu ou não morreu? E por que no começo Thares tava dialogando ou alguem tava falando com ele, já que ele e o vilão? Eu vi muito erros de portugues, e tambem achei muito pessimista um personagem falar que não vai conseguir, e depois o carinha vira um super e todos ficam felizes hahaha classico, ta parecendo um pouco de DBZ nessa parte de destruir planeta e star war
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Mensagem por gamestudonet Sex 02 Dez 2011, 00:20

sim grat e pai de zaikom
são 2 pessoas que estao dialogado
o da 3 linha e um grito da multidão.
tahres não ta dialogando.
a i todos acham que Flin morreu , mais ele ira aparecer no meio do jogo (talvez)
ta meio confuso por que tinha feito com legendas ,
tipo vermelho voz de zaikon e assim vai so que eu escrevi no word e quando passei pro forum ficou tudo preto ..

----
edit:

fiz alterações na historia ,, no topo.
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 24 Nov 2012, 22:19

Cara,é assim,eu confesso que eu achei um começo bem basico,não vou mentir pra vc dizendo que achei espetacular,mas falando a verdade,roteiros de games não precisam ter uma proposta inicial muito avassaladora mesmo,uma historia basica mas com um conteudo cada vez mais surpreendente já ajuda a prender o jogador,eu pessoalmente deveria jogar o seu jogo algum dia para dizer o que eu acho,eu já vi gente com proposta de roteiros super criativos mas na hora de criar o game,nao saia nada de interessante,entao concentre mais no contexto do jogo do que na historia e vc tera otimos resultados ok. Smile
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Mensagem por gamestudonet Sáb 24 Nov 2012, 22:27

pra falar a verdade , esta historia que fiz fiou muito confusa ,pois faz tempo que postei ela aki . esta historia sera para um game que saira em breve , la pro final do ano que vem, mas jaja atualizo a historia
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 24 Nov 2012, 22:36

Eu não achei confusa,me lembrou os Heróis gregos(semi-deuses) que eram filhos de deuses com uma mortal ,isso me lembrou o hercules ,talvez ai seria uma linha para o seu personagem seguir,talvez umas diferenças aqui e ali,ja ajudaria,essa seria a maneira mais facil para entender sua historia o resto é com vc amigo.boa sorte com seu game
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Mensagem por gamestudonet Sáb 24 Nov 2012, 23:04

minha ideia eram que o personagens fossem coisas conhidas
que o "personagem principal vencecem", quando falo em coisas conhecidas sao coisas coma a que vc citou , que sao os herio gregos ,eu ja tinha pensado nisso , mais quand o se fala em game mitologico sempre vem a cabeça god of war, entao resolvir trazer criaturas super poderosas , que seriam os guerreiros elementar (4 guerreiros de cada elemento , o da agua , fogo e .....)
___________________
historia modificada ↑
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 25 Nov 2012, 00:35

Ah sim,God of War hoje em dia vem sendo o icone de jogos mitológicos ,e o mais interessante é que nada que tem no jogo é ideia original do autor,ele simplesmente pegou boas ideias e boas historias e fez um jogo do jeito que ele queria que fosse,por exemplo,na epóca prince of persia estava fazendo sucesso,mas a jogabilidade de espada não era tao excitante assim,parecia meio lenta aos meus olhos e acho que o David(criador do god of war) notou isso e colocou essa ideia no game dele,o mesmo ele fez para o resto do jogo,vc pode tentar criar um jogo fazendo a mesma coisa,procure por games ou filmes que vc acho que nao ficou como vc queria e dai surgirao varias ideias novas,muitos games que eu to criando sao fruto de ideias mal sucedidas na maioria das vezes quando nao é eu mesmo que invento é claro,Falou Smile
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Mensagem por gamestudonet Dom 25 Nov 2012, 01:13

é verdade,god of war pegou coisas mal sucedidas de outros game e melhorou,
tb ja tinha percebido isso,e foi graças a isso que ele é o que é hj.
vou tentar fazer isso vou tentar achar games e filmes que falam sobre elementos (que sera o assunto da minha historia) vlew pela ideia
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