Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Enquete] Concursos GMBR
por Willy Ontem à(s) 19:49

» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

Quem está conectado
10 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

CRP-Max

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36
Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220919 mensagens em 30412 assuntos

Pause quando passa de fase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pause quando passa de fase

Mensagem por Anderson3d em Sex 27 Mar 2009, 18:53

Pessoal seguinte, quem jogou Dk sabe que se os macacos colidirem com inimigos dentro das passagens eles não morrem, na verdade ocorre uma pause, a tela escurece e eles voltam pra room fase.

O que eu não tenho idéia de fazer é a pause, pois, o comando pause que eu conheço para até alarms etc.

Alguem pode me dar uma dica? Como crio uma pause que todos os personagens parem aonde estão e depois de 2 segundos mude de room???? :|
avatar
Anderson3d

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://www.indiegamebr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pause quando passa de fase

Mensagem por Gusba em Sex 27 Mar 2009, 21:50

vc pode conversar com todos objetos, usando all, tipo

with(all) {
speed = 0;
}
alarm[0] = 60;



alarm[0]:

room_goto_next();
avatar
Gusba

Data de inscrição : 03/08/2008
Número de Mensagens : 1156
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.ciganospictures.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pause quando passa de fase

Mensagem por Anderson3d em Sex 27 Mar 2009, 23:44

ummm não conhecia este with(all) nem o speed = 0

vlw gusba!
avatar
Anderson3d

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://www.indiegamebr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum