Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Pause quando passa de fase
2 participantes
Página 1 de 1
Pause quando passa de fase
Pessoal seguinte, quem jogou Dk sabe que se os macacos colidirem com inimigos dentro das passagens eles não morrem, na verdade ocorre uma pause, a tela escurece e eles voltam pra room fase.
O que eu não tenho idéia de fazer é a pause, pois, o comando pause que eu conheço para até alarms etc.
Alguem pode me dar uma dica? Como crio uma pause que todos os personagens parem aonde estão e depois de 2 segundos mude de room???? :|
O que eu não tenho idéia de fazer é a pause, pois, o comando pause que eu conheço para até alarms etc.
Alguem pode me dar uma dica? Como crio uma pause que todos os personagens parem aonde estão e depois de 2 segundos mude de room???? :|
Re: Pause quando passa de fase
vc pode conversar com todos objetos, usando all, tipo
with(all) {
speed = 0;
}
alarm[0] = 60;
alarm[0]:
room_goto_next();
with(all) {
speed = 0;
}
alarm[0] = 60;
alarm[0]:
room_goto_next();
Tópicos semelhantes
» como faço para quando o player passa de fase os pontos resetar?
» [Resolvido]Score zera ao passa de fase.
» Quando a pessoa fizer 200 pontos ou mais passa...
» [resolvido, eu que sou burro mesmo] Como fazer que quando vc passa o mouse por cima do objeto toque um som e troque a sprite
» Passar de fase quando matar todos os inimigos...
» [Resolvido]Score zera ao passa de fase.
» Quando a pessoa fizer 200 pontos ou mais passa...
» [resolvido, eu que sou burro mesmo] Como fazer que quando vc passa o mouse por cima do objeto toque um som e troque a sprite
» Passar de fase quando matar todos os inimigos...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|