Conectar-se
Quem está conectado
18 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Vikintor

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 06/09/2012
Número de Mensagens : 22
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Black And White Boy !!!!!!!

em Qua 14 Nov 2012, 23:48
Beleza galera!!!!!!!!!!!!
Eu estou muito animado pq este é meu primeiro projeto em andamento.
AQUI UMA FOTO:
http://imageshack.us/photo/my-images/696/blackandwhiteboyinage.png/

______________________________________________________________
AKI O LINK DO DOWNLOAD DAS INSTRUÇÕES:
mediafire.com view/?21lx7pvjrcsniiy

______________________________________________________________
AKI O LINK DO DOWNLOAD DO JOGO:
mediafire.com download.php?70yxmmla0l2td6s
pessoal o link não esta funfando por isso irei atualiza
______________________________________________________________

Pessoal espero que gostem!!!!!!!!!!!!!
Flw galera.


Última edição por ruan rodrigo em Qua 28 Nov 2012, 11:16, editado 1 vez(es)
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Qui 15 Nov 2012, 18:51
Adeque seu tópico às regras.
avatar
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/02/2012
Número de Mensagens : 1908
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 1

Prêmios
   : 2
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Sex 16 Nov 2012, 12:22
Baixei e Joguei seu Jogo, Ele Tem MUITOS erros, e por isso alguns não falarei muito, como dos gráficos, me focarei na Programação.
Começarei pelo que gostei:
Prós:
- Gostei da animação quando se morre ou o cogumelo morre.
- se pode destruir alguns blocos, chamarei 'blocos destrutíveis'
- você atira, mas para abrir os blocos tem de ser no soco.
- Aperte para baixo para ficar imune um pequeno tempo.
- Há chefes no jogo(vi apenas o 1°)

agora os Erros e Ruins:
Contras:
- De cara você começa em um menu com o Mouse, que está praticamente vazio.
- teclando no mesmo lado em que o Bloco está você tranca nele.
- os Blocos destruitíveis se você começar a destruí-lo e pará-lo ele ficará meio quebrada, mas fica como se não tivesse mais nada porque você e o inimigo passam por ele.
- se você está caindo e em baixo tem um Blocos destruitível, e apertar para Baixo ele entra dentro do Blocos destruitível.
- Não há dificuldade para matar o 1° chefe, ele só fica se movimentando igual o cogumelo, e ainda é só ficar parado e apertar um botão(M) que você mata ele.
- o Pulo não funciona como desejado em alguns casos, você pula e ao cair ele demora a pular novamente(tem um pouco haver com os comandos básico do GM).
- tanto faz para que lado você der o soco, irá resultar praticamente no mesmo.

Arrumando esses Erros seu Jogo já irá melhorar bastante, diria que agora ele seria um Nível E ou D, mas as idéais implatadas nele são boas, e com a nossa ajuda do Forum você pode deixá-lo bem bom.
De imediato concentresse em arrumar os erros, depois de não conter estes erros, dê uma melhorada no gráficos.
avatar
Data de inscrição : 06/09/2012
Número de Mensagens : 22
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Sex 16 Nov 2012, 15:45
Beleza galera.
Eu queria saber se alguem pode me ajudar com esse erros de colisão
com o chão Flw galera!
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 17/11/2011
Número de Mensagens : 42
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Sex 16 Nov 2012, 16:55
@ruan rodrigo escreveu:Beleza galera.
Eu queria saber se alguem pode me ajudar com esse erros de colisão
com o chão Flw galera!

Tenta colocar isso na colisão com o bloco
Código:
move_contact_solid(direction,12)
speed=0
avatar
Data de inscrição : 06/09/2012
Número de Mensagens : 22
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Sex 16 Nov 2012, 21:57
Cara Valeu.
Mto obrigado esse código funciono perfeitamente no jogo!!!!!!!!!!!!
Flw.
avatar
Data de inscrição : 02/08/2012
Número de Mensagens : 145
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.flexgames.com.br/

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Sab 17 Nov 2012, 12:04
Esse jogo me faz lembrar do Spy vs Spy
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C + C + B
Data de inscrição : 28/07/2012
Número de Mensagens : 1281
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Dom 18 Nov 2012, 16:28
Legal seu jogo.
Dica pra você: quando menos possível notar as diferenças entre os objetos melhor é o desempenho gráfico do seu jogo.
avatar
Data de inscrição : 06/09/2012
Número de Mensagens : 22
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Black And White Boy !!!!!!!

em Qua 21 Nov 2012, 09:34
Como o jogo esta em andamento .
o menu eu vou arrumar.
as colisões e etc...
eu preciso que vcs me ajudem como eu faço para os
inimigos andarem só quando aparecem na tela.
Flw
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum