como arrumar PROGRAMA que só abre em um computador especifico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como arrumar PROGRAMA que só abre em um computador especifico?

Mensagem por lokomil em Qui 01 Nov 2012, 13:45

Olá pessoa,to com um problema ENORME, alguém pode me ajudar? Seguinte um amigo compro um programa em .exe e no computador da empresa dele, tipo o computador que o cara que fez o programa instalou funciona normalmente,ai ele passo pro PEN DRIVE e tento usar esse mesmo programa em outro computador o problema é que não abre em outro computador,qual seria o real motivo disso? Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? abração!

TIPO O PROGRAMA .EXE tbm abre no Microsoft visual c++,oque posso fazer para concertar isso? FUI...

*Coloquei o programa para executar como ADMINISTRADOR e ele acabou abrindo +/-,ai aparece algo de pedir usuário e senha,eu já até peguei o user e senha pelo .EXE mas não sei se é pelo meu pc ser ruim,mas o programa só fica carregando e dps acaba fechando sozinho,oque acham eu upo o programa e vcs testam ae?

*No computador do meu cunhado aparece ''aplicativo não inicializado corretamente'' mas no meu ainda chega a abrir.

lokomil

Número de Mensagens : 185
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/NewGamesAndroid

Re: como arrumar PROGRAMA que só abre em um computador especifico?

Mensagem por PedroX em Qui 01 Nov 2012, 14:08

Provavelmente é problema de compatibilidade, o que não falta no Win7. Clique com o botão direito no arquivo e coloque para rodar em modo de compatibildade, selecionando o SO que o seu amigo usa.

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por lokomil em Qui 01 Nov 2012, 15:02

*Coloquei o programa para executar como ADMINISTRADOR e ele acabou abrindo +/-,ai aparece algo de pedir usuário e senha,eu já até peguei o user e senha pelo .EXE mas não sei se é pelo meu pc ser ruim,mas o programa só fica carregando e dps acaba fechando sozinho,oque acham eu upo o programa e vcs testam ae?

*No computador do meu cunhado aparece ''aplicativo não inicializado corretamente'' mas no meu ainda chega a abrir.

*Mesmo colocando para adicionar compatibilidade ele ainda não abre aqui.Mas quando fui colocar ele realmente estava para rodar no WIN 98. ELE SÓ TEM COMPATIBILIDADE COM WIN 95//WIN 98 - WIN ME//WIN NT 4.0// WIN 2000.

Obrigado pela atenção!

AGORA ME APARECE A SEGUINTE MSG - ''O SISTEMA NÃO ESTA AUTORIZADO A RODAR NESSA MAQUINA'' e tambem essa ''error .NET FRAMEWORK : Unable to find a version of the runtime to run this application''

lokomil

Número de Mensagens : 185
Reputação : 2

https://www.facebook.com/NewGamesAndroid

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: