[Enredo]Super Robô - Operação:Save

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20% [Enredo]Super Robô - Operação:Save

Mensagem por Super Games em Ter 30 Out 2012, 19:12

Olá pessoal,
Eu estou trabalhando em um jogo que será uma readaptação de um jogo que eu nunca terminei, o Super Robô, ele contará o que realmente aconteceu no outro jogo.

Enredo:
Ano 2052 a.C, o Planeta Terra passava por problemas por causa da grande elevação da temperatura terrestre, tudo isto devido o grande números de fábricas e o desmatamento, porém a ONU(Organização das Nações Unidas)não conseguiu resolver o problema por motivos desconhecidos...
Passados cerca de 50 anos, o planeta corria riscos 4x maiores, as temperaturas médias da Terra era cerca de 40 graus celcius, então a ONU fez uma parceria com a Força Tecnológica Do Governo Norte-Americano(FTGNA) e iniciaram a operação Save, que se tratava de um projeto investido por cerca de 2,5 bilhões de dólares para a criação de um robô que pudesse ser capaz de encontrar a última salvação do planeta, um aparelho chamado Descalorizador(Isto mesmo)criado pelo Dr.Wheirght, que saiu da FTGNA por motivos de traição, a máquina utilizava como a energia eólica para acabar com a alta temperatura, ela limpava os elementos tóxicos emitidos por carros, fábricas etc, transformado-os de volta em ar puro, porém, ela estava escondida em uma base das Forças Armadas Brasileira(O_O)que foi abandonada por ataques nucleares, por este motivo, o local só pode ser explorado por máquinas, por isto o robô foi criado, e agora ele tem a missão de conseguir encontrar o aparelho e ativá-lo, mas ele terá que ter cuidado, pois inimigos robóticos poderão estar por toda parte...

Outra coisa, o jogo será divido em 2 jogos, a Operação:Save e a Operação:Save Total(Que se tratará de quando ele liga a máquina mas acontece alguns imprevistos...)

OBS: Valeu Alex FC pela dica de melhorar a organização do tópico.

Até! flw

Última edição por Tsurugi Kyousuke em Qui 01 Nov 2012, 13:29, editado 3 vez(es)

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

20% Re: [Enredo]Super Robô - Operação:Save

Mensagem por leyon2.0 em Ter 30 Out 2012, 19:23

bom enredo, o concurso vai tar lotado de jogos de qualidade! to com vergonha do meu kk.
flw boa sorte com seu indice de preguiça kk.

leyon2.0

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 175
Notas recebidas : E-D
Reputação : 1

http://fl-virtual.blogspot.com.br/

Mensagem por Super Games em Qui 01 Nov 2012, 12:26

leyon2.0 escreveu:bom enredo, o concurso vai tar lotado de jogos de qualidade! to com vergonha do meu kk.
flw boa sorte com seu indice de preguiça kk.
Bom amigo,
cho que você não entendeu, eu não irei participar do concurso, eu ia mas eu não iria conseguir terminá-lo ou fazer uma versão até o último dia de entrega, entendeu?E Obrigado pelo elogio.

Super Games

Prêmios

Mensagem por Alex FC em Qui 01 Nov 2012, 13:04

É realmente um história trabalhada. Mas novamente a ortográfia mata o texto. Ainda mais um texto longo como esse.

Talvez se estivesse mais organizado, você não precisasse apagar teu último post e posta-lo novamente só para aparecer nos últimos assuntos kkkk.

Olha como fica só passando ele no Word e tirando informações desnecessárias:

Spoiler:
Olá pessoal!

Acho que quem frequentava o fórum desde a época que eu era Super Games ou quando comecei a ser conhecido como Tsurugi Kyousuke pode já ter visto ou ouvido falar de um projeto que eu estava fazendo, chamado de Super Robo. Mas eu não pude terminá-lo, pois eu era meio noob e quando formatei o meu computador eu não fiz backup do jogo.

E agora eu estou fazendo um novo projeto que será a continuação do jogo. Mas como eu vou fazer a continuação de um jogo que eu não completei?

Bom, para quem não sabe, The Legendo of Zelda original na linha do tempo tem acontecimentos que vem depois de Zelda II:Link Adventures (Se eu não me engano), portanto, o jogo tratará de acontecimentos que aconteceram antes do enrendo do jogo original, que eu pretendo fazer um "remake" talvez quando terminar este.

Mas chega de conversa fiada, pois o assunto desde tópico é mostrar o Enredo atual do jogo, ou seja, eu poderei modificá-lo de forma pequena ou grande.

OBS: O Jogo era para ser para o CA, mas eu jamais iria termina-lo a tempo.

Enredo:

Ano 2052 a.C, o planeta Terra passava por problemas por causa da grande elevação da temperatura terrestre. Tudo isto devido o grande números de fábricas e o desmatamento. Porém a ONU (Organização das Nações Unidas) não conseguiu resolver o problema por motivos desconhecidos.

Passado cerca de 50 anos, o planeta corria riscos quatro vezes maiores. As temperaturas médias da Terra eram cerca de 40 graus célsius. Então a ONU fez uma parceria com a Força Tecnológica Do Governo Norte-Americano (FTGNA) e iniciaram a operação Save, que se tratava de um projeto investido por cerca de 2,5 bilhões de dólares para a criação de um robô que pudesse ser capaz de encontrar a última salvação do planeta, um aparelho chamado Descalorizador (Isto mesmo) criado pelo Dr.Wheirght.

Ele saiu da FTGNA por motivos de traição, a máquina utilizava a energia eólica para acabar com a alta temperatura. Ela limpava os elementos tóxicos emitidos por carros, fábricas etc. Transformando-os de volta em ar puro, porém ela estava escondida em uma base das Forças Armadas brasileira.

Essa base foi abandonada por ataques nucleares, por este motivo, o local só pode ser explorado por máquinas. Por isto o robô foi criado e agora ele tem a missão de conseguir encontrar o aparelho e ativá-lo. Mas ele terá que ter cuidado, pois inimigos robóticos poderão estar por toda parte.

Outra coisa, o jogo será divido em 2 jogos, a Operação:Save e a Operação:Save Total (Que se passará de quando ele liga a máquina e acontecem alguns imprevistos).

Bom o texto tava muito junto e cansativo de se ler. É só uma dica, talvez eu tenha sido rigido, mas não era a intenção. Valeu?

FLWS!

Alex FC

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2503
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1

http://redscreensoft.blogspot.com

Mensagem por Super Games em Qui 01 Nov 2012, 13:20

Alex FC escreveu:É realmente um história trabalhada. Mas novamente a ortográfia mata o texto. Ainda mais um texto longo como esse.

Talvez se estivesse mais organizado, você não precisasse apagar teu último post e posta-lo novamente só para aparecer nos últimos assuntos kkkk.

Olha como fica só passando ele no Word e tirando informações desnecessárias:

Spoiler:
Olá pessoal!

Acho que quem frequentava o fórum desde a época que eu era Super Games ou quando comecei a ser conhecido como Tsurugi Kyousuke pode já ter visto ou ouvido falar de um projeto que eu estava fazendo, chamado de Super Robo. Mas eu não pude terminá-lo, pois eu era meio noob e quando formatei o meu computador eu não fiz backup do jogo.

E agora eu estou fazendo um novo projeto que será a continuação do jogo. Mas como eu vou fazer a continuação de um jogo que eu não completei?

Bom, para quem não sabe, The Legendo of Zelda original na linha do tempo tem acontecimentos que vem depois de Zelda II:Link Adventures (Se eu não me engano), portanto, o jogo tratará de acontecimentos que aconteceram antes do enrendo do jogo original, que eu pretendo fazer um "remake" talvez quando terminar este.

Mas chega de conversa fiada, pois o assunto desde tópico é mostrar o Enredo atual do jogo, ou seja, eu poderei modificá-lo de forma pequena ou grande.

OBS: O Jogo era para ser para o CA, mas eu jamais iria termina-lo a tempo.

Enredo:

Ano 2052 a.C, o planeta Terra passava por problemas por causa da grande elevação da temperatura terrestre. Tudo isto devido o grande números de fábricas e o desmatamento. Porém a ONU (Organização das Nações Unidas) não conseguiu resolver o problema por motivos desconhecidos.

Passado cerca de 50 anos, o planeta corria riscos quatro vezes maiores. As temperaturas médias da Terra eram cerca de 40 graus célsius. Então a ONU fez uma parceria com a Força Tecnológica Do Governo Norte-Americano (FTGNA) e iniciaram a operação Save, que se tratava de um projeto investido por cerca de 2,5 bilhões de dólares para a criação de um robô que pudesse ser capaz de encontrar a última salvação do planeta, um aparelho chamado Descalorizador (Isto mesmo) criado pelo Dr.Wheirght.

Ele saiu da FTGNA por motivos de traição, a máquina utilizava a energia eólica para acabar com a alta temperatura. Ela limpava os elementos tóxicos emitidos por carros, fábricas etc. Transformando-os de volta em ar puro, porém ela estava escondida em uma base das Forças Armadas brasileira.

Essa base foi abandonada por ataques nucleares, por este motivo, o local só pode ser explorado por máquinas. Por isto o robô foi criado e agora ele tem a missão de conseguir encontrar o aparelho e ativá-lo. Mas ele terá que ter cuidado, pois inimigos robóticos poderão estar por toda parte.

Outra coisa, o jogo será divido em 2 jogos, a Operação:Save e a Operação:Save Total (Que se passará de quando ele liga a máquina e acontecem alguns imprevistos).

Bom o texto tava muito junto e cansativo de se ler. É só uma dica, talvez eu tenha sido rigido, mas não era a intenção. Valeu?

FLWS!
Muito obrigado Alex,
Eu realmente deletei o post e coloquei de novo xD, e quanto a parte ortográfica, vou estar arrumando imediatamente.

Super Games

Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:20