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Colocando neblina de guerra

em Ter 23 Out 2012, 21:53
Vou fazer um jogo de estratégia onde voce faz sua base, unidades e tal, só que eu tenho um problema:
Preciso de neblina de guerra (tipo aquela do Age of Empires e outros jogos) que funciona assim:
Quando uma unidade passar pelo lugar vai ficar tudo claro e quando ela for embora vai escurecer de novo.
Eu usei a ferramenta buscar no fórum e achei uma resposta para meu problema (alias ta aqui o link do tópico)
Isaias disse:
cria um objeto com uma sprite preta ... ai no step coloca:

distance_to_object(obj_player)<50 {

visible=false

}else{

visible =true

}
Eu usei esse code que o cara deu e apareceu esse erro la no code:

ERROR at line 1 pos 31: Unexpected symbol in expression.
Traduzindo:
ERRO na linha 1 pós 31: símbolo inesperado na expressão.

Obrigado pela atenção, espero que saibam a resposta para esse problema.
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Re: Colocando neblina de guerra

em Qui 25 Out 2012, 16:03
Tu não postou todo o código que tu tá usando, só a parte que tu pegou do tópico, posta todo o código blz?

EDIT:

Achei o problema, faltou o IF antes do distance_to_object:

Código:
if distance_to_object(obj_player)<50
    {
    visible=false
    }
else
    {
    visible =true
    }
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Re: Colocando neblina de guerra

em Qui 25 Out 2012, 16:32
caraca perdi as conta de quamtas veses eu esquecia o "if" dfgkdhkçdf
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Re: Colocando neblina de guerra

em Qui 25 Out 2012, 16:36
#leyon2.0

O problema é que ele já pegou o código já faltando o if, por isso sempre é bom ver um solução e tentar fazer a nossa própria, para depois não acontecer erros por falta de conhecimento do código. Flw
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Re: Colocando neblina de guerra

em Qui 25 Out 2012, 16:41
mas continua semdo verdade que eu esqueso do if! kkkkk
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Re: Colocando neblina de guerra

em Qui 25 Out 2012, 21:17
Ufrarion disse:
Achei o problema, faltou o IF antes do distance_to_object:
Opa sorrindo2! O if é um problema mesmo, muita gente esquece dele!
Obrigado pela ajuda.
Resolvido!
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