[Resolvido] Problema sério com Ini's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido [Resolvido] Problema sério com Ini's

Mensagem por Rhino em Seg 22 Out 2012, 19:47

Bom, já faz um bom tempo que estou montando uma engine e sempre que tenho tempo, vou adicionando sistemas novos e corrigindo bugs. Desde ontem percebi que meu sistema de salvar qualquer coisa via ini está dando problema: qualquer variável salva, ao iniciar o jogo novamente, não é carregada. Tentei de tudo pra arrumar e não consegui. É até estranho isso, pois estava funcionando anteriormente (e sem bug nenhum).

http://www27.zippyshare.com/v/49488583/file.html

No exemplo, pressione Z e X, respectivamente, para ativar/desativar as opções. Notem que, ao fechar o jogo e o arquivo ini for criado, abram-no e vejam as opções salvas. Porém, ao abrir, independente destas, o jogo vai resetar tudo para zero, não ficando do jeito que o jogador deixou. Eu inclusive já tentei, por exemplo, colocar o comando window_set_fullscreen(global.menu[0,0]) no scr_iniload, mas sem sucesso.
Realmente não sei o que está errado. :S

Eu apenas fiz esse rápido arquivo pra saber o porquê de não estar funcionando, até porque, postar a mina engine inteira, levaria tempo para entendê-la e tudo mais, apesar de que os scripts de salvar e carregar são os mesmos.

EDIT: Nossa, que erro grotesco. Troquei ini_write_real com ini_read_real. Razz
Podem fechar o tópico, já consegui aqui.

Rhino

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 136
Notas recebidas : C-B
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares