Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Data de inscrição : 29/05/2012
Número de Mensagens : 929
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 33
Ver perfil do usuário

GM-S Como utilizar o included files

em Sex 19 Out 2012, 11:50
como funciona o sistema de include files do gm-s "android" meu projeto ta parado nessa parte não consigo fazer a leitura e nem gravar nd no INI .

vlw
avatar
Data de inscrição : 09/07/2011
Número de Mensagens : 646
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: GM-S Como utilizar o included files

em Qua 24 Out 2012, 09:55
Esse é um recurso que faz com que o GMS inclua arquivos a serem usados no jogo/aplicativo. Eles são descompactados do APK na instalação e ficam em uma pasta própria do jogo.
Você clica em Create Incluided Files e busca um pronto no seu HD.
Você é quem define na programação como e pra que ele será usado.
Data de inscrição : 29/05/2012
Número de Mensagens : 929
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 33
Ver perfil do usuário

Re: GM-S Como utilizar o included files

em Qua 31 Out 2012, 16:41
poderia me passaste um exemplo , não estou sabendo usar
vlw
avatar
Data de inscrição : 09/07/2011
Número de Mensagens : 646
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 6

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: GM-S Como utilizar o included files

em Qua 31 Out 2012, 21:21
Pode usar as mesmas funções das versões direcionadas ao windows.
Exemplo:
Código:
ini_open(working_directory + '\file.ini');
Conteúdo patrocinado

Re: GM-S Como utilizar o included files

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum