Efeitos bugando

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Efeitos bugando

Mensagem por Need 90 em Qua 17 Out 2012, 13:20

Gente, eu estou atualizando aquele jogo com os efeitos do vídeo, para 3d, mas os efeitos bugam, é como se ele cortasse algumas partes do efeito, algumas imagens :



Ajudem gente é urgente.
Grato desde já.

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Re: Efeitos bugando

Mensagem por The Wizard em Dom 21 Out 2012, 10:16

Dê mais informações sobre esse seu tal efeito, como conseguiu ele ? talvez se você disponibilizar os codes que geram esse efeito os membros poderão ajudar ou você pode disponibilizar uma .gmk de seu projeto, assim poderemos examinar e descobrir porque está ocorrendo esse bug Smile

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Re: Efeitos bugando

Mensagem por Need 90 em Dom 21 Out 2012, 10:39

Olhe, o caso da explosão o código é :
Código:
/*GAMECAVE EFFECTS ENGINE 3.X
Read the GCE3X documentation before using this code!

Object Name - objExplosion_control
Engine - Explosion Engine
Purpose - Controls which explosion types to use, and controls the engine in general.
*/

global.sky_type = 1; //Set this engines sky.
index = 1; //The explosion type that's set to explode.

//System
sys = part_system_create();

//Emitter
emitter = part_emitter_create(sys);
part_emitter_region(sys,emitter,x-sprite_width/2,x+sprite_width/2,y-sprite_height/2,y+sprite_height/2,ps_shape_rectangle,ps_distr_linear);

//Flash Particle
flash = part_type_create();
part_type_blend(flash,1);
part_type_color1(flash,make_color_rgb(255,128,64));
part_type_orientation(flash,0,360,3,0,0);
part_type_shape(flash,pt_shape_flare);
part_type_size(flash,10,10,-1,0);

//Fire 2 Particle
fire2 = part_type_create();
part_type_alpha2(fire2,1,0);
part_type_color1(fire2,make_color_rgb(255,128,64));
part_type_blend(fire2,1);
part_type_direction(fire2,0,360,0,0);
part_type_gravity(fire2,0.05,270);
part_type_life(fire2,80,130);
part_type_orientation(fire2,0,360,0,0,0);
part_type_shape(fire2,pt_shape_cloud);
part_type_size(fire2,0.5,1,0.08,0);
part_type_speed(fire2,15,20,-5,0);

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Re: Efeitos bugando

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