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Var local Sólido
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Var local Sólido
Estou tentando fazer uma plataforma fantasma, mas as únicas possibilidades que eu encontrei foi com a variavel sólido .
O Problema desta variavel é que ela é global, então se eu faço um jogo de plataforma e quero fazer uma plataforma fantasma e utilizo o solid=false ou solid=true, isto irá afetar os demais objetos.
Há a possibilidade de fazer uma plataforma fantasma sem o solid ? mesmo que tenha que mudar todo o movimento e colisões do jogo ?
O Problema desta variavel é que ela é global, então se eu faço um jogo de plataforma e quero fazer uma plataforma fantasma e utilizo o solid=false ou solid=true, isto irá afetar os demais objetos.
Há a possibilidade de fazer uma plataforma fantasma sem o solid ? mesmo que tenha que mudar todo o movimento e colisões do jogo ?
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Var local Sólido
O Problema desta variavel é que ela é global,
Sim Luiz_eldorado, no caso de que ela tem um dono, mas só que daí todos que colidirem com um sólido, sofreram as acções de um sólido, por exemplo, enquanto o Jogador esta em baixo dela ela não é sólida, mas só que daí um inimigo vai tentar andar nela, mas vai cair, por ela não ser sólida, Entendeu?Que eu saiba a var solid é local nos objetos.
FlyAway, sei muito Bem como é, no projeto que estou fazendo para o CA, tive de desistir desta Plataforma fantasma por causa disto(+precisamente, por causa do move_contact_solid, devia ter um move_contact_object), e então vou continuar o Projeto sem Isto.
Se quizer eu te ajudo com o problema, faço uma engine, eu sei como resolver isto se a plataforma for plana, se não for como a do sonic.
peça a Engine aqui:https://gmbr.forumeiros.com/t23722p60-quem-quer-uma-engine-e-de-que
Re: Var local Sólido
OK .
A única possibilidade visivel desta forma seria fazer o jogo de uma forma q naum usasse solid e nem move_contact_solid .
Eu quero está engine, eu posso dar uma regulada nela ;
A única possibilidade visivel desta forma seria fazer o jogo de uma forma q naum usasse solid e nem move_contact_solid .
Eu quero está engine, eu posso dar uma regulada nela ;
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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Re: Var local Sólido
Olá , pelo que eu vi aqui no forum por ai , tava pesquisando e encontrei como fazer uma plataforma fantasma você verá que é bem simples de uma pesquisada , se eu achar o Link eu te passo por MP , vlw
Re: Var local Sólido
Wiks, a questão naum é como fazer uma plataforma fantasma,
Mas sim sem o uso do solid peloo problema esplicado acima.
Mas sim sem o uso do solid peloo problema esplicado acima.
Zero.- Data de inscrição : 19/08/2010
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