Conectar-se
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Data de inscrição : 03/10/2008
Número de Mensagens : 70
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Arkanoid X 2

em Dom 26 Abr 2009, 22:03
Tudo nota 10 GAMEI!!!! xD
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 177

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: Super Arkanoid X 2

em Seg 27 Abr 2009, 10:11
Que bom que gostaram! Para os fãs: Super arkanoid X 3 nas férias de julho.

EM BREVE NOVA VERSÃO DE TWOA(the war of archer): Daqui uma semana no maximo!

FLWS!
avatar
Data de inscrição : 04/02/2009
Número de Mensagens : 108
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Arkanoid X 2

em Qua 06 Maio 2009, 23:11
WoooW muito lokooo.
gostei pra karamba.

tava jogano no expert e infelizmente um bug, a bolinha travo dentro da parede >.<.


otra coisa o nome da musika qse nao da pra perceber mais
o nome nao fika so na barra ele invade a tela do jogo tbm.
se vc muda o bg pra um bg claro vc vai ver Happy.

Graficos: 9
Sons: 10 (por causa da musica enjoy the silence Happy)
Jogabilidade: 10
Originalidade: 9
Total:9,5

Parabens perfect game ^_^
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B A
Data de inscrição : 20/12/2008
Número de Mensagens : 2516
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 177

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://redscreensoft.blogspot.com

Re: Super Arkanoid X 2

em Qua 06 Maio 2009, 23:49
Vou tentar resolver esses problemas!

Tipo eu ja sabia que a bolinha travava na parede, mas eu pensei que tinha resolvido com um código q eu fiz pra bolinha penetrasse o bloco ela seria lançada para baixo, mas agora vi que não deu certo, vo tentar dar um jeito!

E o nome da musica eu pensei que ninguem ia perceber! XD

E eu tb gosto muito da musica enjoy the silence!

vlw kra!

FLWS!
avatar
Data de inscrição : 04/02/2009
Número de Mensagens : 108
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Super Arkanoid X 2

em Qui 07 Maio 2009, 15:59
euheuheuheheue.
qse nao percebi tbm ^__^

ps:sua intro foi amelhor de todas do gm q ja vi.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum