Am I Alone? - Endel Silva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Am I Alone? - Endel Silva

Mensagem por nanos233 em Seg 08 Out 2012, 23:48

Fala galera, beleza?
Alguns aqui sabem que sou músico, mas nunca expus muito meu trabalho por aqui... Então vim aqui mostrar minha última composição finalizada!
Se chama "Am I Alone?".




Dê sua opinião!
Hope you enjoy ;)

nanos233

Número de Mensagens : 383
Idade : 20
Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Am I Alone? - Endel Silva

Mensagem por gabrielsch em Ter 09 Out 2012, 00:05

Achei a musica bem otimista pra falar a verdade, ficou muito boa, consigo comparar ela com outras musicas que vejo em sites para compra, você também faz musicas um pouco mais tristes e mais emotivas? Se sim, gostaria muito de ver uma feita por você!

Flw! sorrindo2

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Idade : 21
Data de inscrição : 06/12/2009
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Am I Alone? - Endel Silva

Mensagem por nanos233 em Ter 09 Out 2012, 17:22

Oh, obrigado Gabriel!
Ultimamente tenho feito músicas mais otimistas realmente... Mas em meu portfólio tem uma um pouco mais para o lado emotivo (apesar de ser para um tema de game). A Main theme de HERO. Confere lá se quiser

Quem sabe em breve não componho algo mais triste, né?
Vlw Very Happy

nanos233

Número de Mensagens : 383
Idade : 20
Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Am I Alone? - Endel Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:16


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum