pWeb Proxy 1.0 Beta - Acesse sites bloqueados facilmente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100% pWeb Proxy 1.0 Beta - Acesse sites bloqueados facilmente

Mensagem por paladini em Sex 05 Out 2012, 14:19

Acesse sites bloqueados no seu trabalho, escola ou faculdade com muita facilidade e segurança!

Nome: pWeb Proxy 1.0 Beta
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Software
Controles: Apenas o mouse (botão esquerdo).
Andamento: Versão 1.0 Beta - 100% Smile

Descrição: "O pWeb Proxy é um aplicativo que torna possível acessar sites bloqueados em computadores públicos. Com ele, você pode visualizar o conteúdo de redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut. Além disso, serviços como YouTube, MSN, Gmail e ICQ também podem ser acessados por meio do pWeb Proxy."
(retirado de uma avaliação / descrição do Baixaki sobre o programa).

Imagens:
Spoiler:

Download:
pWeb Proxy 1.0 Beta - Download Direto
[wow]asd[/wow]
Então pessoal, esse é o mais novo programa da "pCreations". Esse projeto já está em desenvolvimento há cerca de 1 ano e meio (pois não trabalhávamos nele regularmente) e logo no lançamento já conseguimos uma boa avaliação da equipe do Baixaki, que somente elogiou o programa e deixou como contra apenas uma limitação já conhecida: o número de sites que é possível acessar.

Bem, queremos melhorar muito o programa ainda, mas não temos muitas ideias de novas funcionalidades e sites para adicionar. Se você tem ideias, sugestões e críticas comente logo abaixo deixando o seu nome completo, que na próxima versão do pWeb Proxy estará presente na parte "Sobre" com um agradecimento. Até mais pessoal, aguardo suas respostas Cool

Alguns links úteis:
https://sourceforge.net/projects/pweb-proxy/?source=directory
http://www.baixaki.com.br/download/pweb-proxy.htm

paladini

Número de Mensagens : 175
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://www.techsempre.com

100% Re: pWeb Proxy 1.0 Beta - Acesse sites bloqueados facilmente

Mensagem por ariel h.s em Seg 08 Out 2012, 19:05

Legal esse aplicativo,agora da para entrar em sites de jogos no pc da escola.

ariel h.s

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 191
Notas recebidas : E-D-D-B
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por Gonzo em Ter 09 Out 2012, 01:17

bem legal esse programa to baixando aqui, me diz uma coisa .. como que se faz pra colocar um soft no baixaki ? eu já procurei essa pergunta que lhe fiz no google e nada.. flw

Gonzo

Número de Mensagens : 927
Reputação : 33

Mensagem por paladini em Qua 10 Out 2012, 20:10

Mina do Rock escreveu:bem legal esse programa to baixando aqui, me diz uma coisa .. como que se faz pra colocar um soft no baixaki ? eu já procurei essa pergunta que lhe fiz no google e nada.. flw

Olá "Mina do Rock", tudo bem?

Que bom que você perguntou isso, estava esperando alguém perguntar sobre isso Smile Primeiramente, você deve entrar no Baixaki na parte de Sugestões / Contato e pegar o e-mail deles. Bem, já tinha tentado diversas vezes postar programas no Baixaki me auto-declarando desenvolvedor do mesmo - e isso nunca deu certo. O método que consegui fazer com que inseri-sem meu software no site deles foi enviando um e-mail para eles e "sugerindo" que adicionassem o programa, pois era muito bom e estava sendo muito útil para mim. Ou seja, fale como se fosse outra pessoa qualquer, não como se fosse um desenvolvedor.

Para não gastar o seu tempo precioso com isso, já peguei o e-mail para você: participe@bxk.com.br. Bem, acho que é isso. Nos mantenha informado dos seus progressos nesse sentido, ficaria muito feliz em saber que ajudei mais alguém aqui.

----------------------------
Estava olhando o seu projeto, o Ripper Song XD, e gostei bastante da funcionalidade principal dele (gravar áudio do que estiver sendo reproduzido). Eu e os meus parceiros de desenvolvimento (totalizamos 3) estamos com uma ideia de um projeto e acho que essa funcionalidade poderia ajudar nesse projeto. Como posso entrar em contato com você para conversarmos melhor?

paladini

Prêmios

Mensagem por Gonzo em Qua 10 Out 2012, 20:52

obrigado pelo email XD, quanto ao método milenar de como o áudio é gravado foi meu primo que fez pra mim eu só fiz os botões e a animação da fita hehe, essa parte da gravação era meio avançada pra mim, então pedi a ele que me ajudasse, poderia passar o contato dele pra vc mais duvido que ele passaria esse code em especifico, gostaria de poder te ajudar só que não.
acho que ele fez uma dll que grava o som
beijo da Mina do Rock

Gonzo

Número de Mensagens : 927
Reputação : 33

Mensagem por paladini em Qua 10 Out 2012, 20:56

Mina do Rock escreveu: obrigado pelo email XD, quanto ao método milenar de como o áudio é gravado foi meu primo que fez pra mim eu só fiz os botões e a animação da fita hehe, essa parte da gravação era meio avançada pra mim, então pedi a ele que me ajudasse, poderia passar o contato dele pra vc mais duvido que ele passaria esse code em especifico, gostaria de poder te ajudar só que não.
acho que ele fez uma dll que grava o som
beijo da Mina do Rock

Bem que pena que provavelmente não será possível isso. Seria muito legal ver uma pessoa de fora trabalhando com agente em um projeto legal Sad

paladini

Prêmios

Mensagem por Wiks em Qua 17 Out 2012, 19:25

coloque o Google ou um sistema livre que não seja pesado . tipo um exemplo
google : ou um site que você mesmo faiz ex: www.exemplotralalala.
ou tmb coloca a gmbr gmbr.forumeiros.com

Wiks

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 160
Notas recebidas : E-E
Prêmios

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por paladini em Dom 25 Nov 2012, 01:07

Wiks escreveu:coloque o Google ou um sistema livre que não seja pesado . tipo um exemplo
google : ou um site que você mesmo faiz ex: www.exemplotralalala.
ou tmb coloca a gmbr gmbr.forumeiros.com

Não entendi amigo, existe algum lugar que o Google é bloqueado, e você está sugerindo para eu colocar o Google no programa? Não entendi muito bem, desculpe...

paladini

Prêmios

Mensagem por Rodrigo Santiago em Dom 02 Dez 2012, 08:54

VOCE FEZ UM GERENCIADOR DE PROXY NO GM??!!!!!!!!!
como a Hebe dizia:
Barbaro!!!
Me diz como vc fez isso!!!!!!!!!

Rodrigo Santiago

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1281
Notas recebidas : C + C + B
Reputação : 73
Prêmios
   : 3
   : 1
   : 3

Mensagem por moisesBR em Dom 02 Dez 2012, 09:23

... fale como se fosse outra pessoa qualquer, não como se fosse um desenvolvedor.
O baixaki, está fazendo bulyng à novos desenvolvedores? Ridículo isso! Se algum gênio cria um excelente programa e nem pode dizer que foi ele? Um absurdo. (digo gênio por que não é fácil criar algo!)

O Ripper Song XD... mina, me desculpe, ainda não testei esse seu programa por motivos que desconheço... talvez a necessidade que não tive, mas prometo que quando baixar e testar vou postar o que acho, mas observando os comentários dos camaradas e a funcionalidade, tenho visto que é um excelente aplicativo e merece destaque até nesse baixa-buling e não só lá! Em outros também.
Já passa da hora de te dar meus parabéns mina!

Quanto ao programa acima, é um avanço e tanto! Eu sou um dos que odeiam limitações, e sendo assim, gostei muito! Controvérsia inevitável: Vão largar de trabalhar para entrar em sites proibidos kkkkkkkkk!

moisesBR

Número de Mensagens : 873
Reputação : 14
Prêmios
   :
   :
   :

http://inprovise.blogspot.com/

Mensagem por paladini em Dom 02 Dez 2012, 18:06

[quote="Rodrigo Santiago"]
VOCE FEZ UM GERENCIADOR DE PROXY NO GM??!!!!!!!!!
como a Hebe dizia:
Barbaro!!!
Me diz como vc fez isso!!!!!!!!!
Primeiramente obrigado amigo Smile

Hahaha, na verdade não foi tão difícil, e ele não exatamente um gerenciador de proxy (mesmo que fosse, não seria nada difícil). Configuramos os botões para levarem o usuário à sites alternativos (e alguns sites de proxy), em que ela possa se conectar na rede social - a parte mais chata foram os sistema de navegador padrão e navegador in-GameMaker, e também achar os sites alternativos à cada rede social / site. Agora o projeto está meio parado, por falta de tempo também, mas mesmo que tivesse tempo não sei o que posso implementar no programa. Alguma dica?

moisesBR escreveu:
... fale como se fosse outra pessoa qualquer, não como se fosse um desenvolvedor.
O baixaki, está fazendo bulyng à novos desenvolvedores? Ridículo isso! Se algum gênio cria um excelente programa e nem pode dizer que foi ele? Um absurdo. (digo gênio por que não é fácil criar algo!)

O Ripper Song XD... mina, me desculpe, ainda não testei esse seu programa por motivos que desconheço... talvez a necessidade que não tive, mas prometo que quando baixar e testar vou postar o que acho, mas observando os comentários dos camaradas e a funcionalidade, tenho visto que é um excelente aplicativo e merece destaque até nesse baixa-buling e não só lá! Em outros também.
Já passa da hora de te dar meus parabéns mina!

Quanto ao programa acima, é um avanço e tanto! Eu sou um dos que odeiam limitações, e sendo assim, gostei muito! Controvérsia inevitável: Vão largar de trabalhar para entrar em sites proibidos kkkkkkkkk!

asdauhshuasuhdsa O Baixaki credita o criador, mas se você chega falando no e-mail: "Eu queria que vocês inserissem meu software" é provável que eles não insiram. Pois é diferente quando alguém que gostou do serviço pede, e quando o próprio criador do serviço pede (já que este último quer apenas divulgar mais o seu programa).

Obrigado pelos elogios e qualquer coisa estamos aí ;) Alguém tem alguma sugestão para o programa?

paladini

Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:13

Conteúdo patrocinado