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[Dúvida] Transparente e ficar inativo
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Transparente e ficar inativo
Olá... eu estou com uma dúvida que eu quero fazer para quando o player atacar o inimigo com a espada ele ficar transparente e eu não conseguir atacar por uns 3 segundos.
Obs: Em Drag in Drop por favor
Obs: Em Drag in Drop por favor
Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo
você terá que fazer isso usando codes:
se não está piscando, tomar_golpe_inimigo
{piscando=1 alarm[0]=30}
se piscando =1 {se visivel = 1 visivel = 1 senão visivel =0}
Event alarm 0 = piscando = 0
Se Não entendeu Muito Bem, te passo os Codes de CTRL+V CTRL+V, ou faço uma Engine, mas acho que é fácil a Compreensão da Lógiuca mostrada.
se não está piscando, tomar_golpe_inimigo
{piscando=1 alarm[0]=30}
se piscando =1 {se visivel = 1 visivel = 1 senão visivel =0}
Event alarm 0 = piscando = 0
Se Não entendeu Muito Bem, te passo os Codes de CTRL+V CTRL+V, ou faço uma Engine, mas acho que é fácil a Compreensão da Lógiuca mostrada.
Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo
theguitarmester escreveu:você terá que fazer isso usando codes:
se não está piscando, tomar_golpe_inimigo
{piscando=1 alarm[0]=30}
se piscando =1 {se visivel = 1 visivel = 1 senão visivel =0}
Event alarm 0 = piscando = 0
Se Não entendeu Muito Bem, te passo os Codes de CTRL+V CTRL+V, ou faço uma Engine, mas acho que é fácil a Compreensão da Lógiuca mostrada.
Valew está piscando mais e para eu fazer o Player não conseguir atacar quando o inimigo estiver piscando ?
Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo
no Ataque do inimigo coloque assim:
se não está Piscando (if !piscando)
{
ação e Ataque
}
é melhor(Talves) de você aprender eu te dando a Lógica e Você aplicando os códigos, afinal, não é nada de códigos Complicados!
se não está Piscando (if !piscando)
{
ação e Ataque
}
é melhor(Talves) de você aprender eu te dando a Lógica e Você aplicando os códigos, afinal, não é nada de códigos Complicados!
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