GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[Dúvida] Transparente e ficar inativo

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty [Dúvida] Transparente e ficar inativo

Mensagem por WhiteAngel Qua 03 Out 2012, 18:33

Olá... eu estou com uma dúvida que eu quero fazer para quando o player atacar o inimigo com a espada ele ficar transparente e eu não conseguir atacar por uns 3 segundos.

Obs: Em Drag in Drop por favor
WhiteAngel
WhiteAngel

Data de inscrição : 02/08/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 145
Prêmios : [Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.flexgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo

Mensagem por theguitarmester Qua 03 Out 2012, 18:42

você terá que fazer isso usando codes:

se não está piscando, tomar_golpe_inimigo
{piscando=1 alarm[0]=30}
se piscando =1 {se visivel = 1 visivel = 1 senão visivel =0}

Event alarm 0 = piscando = 0

Se Não entendeu Muito Bem, te passo os Codes de CTRL+V CTRL+V, ou faço uma Engine, mas acho que é fácil a Compreensão da Lógiuca mostrada.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : [Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo

Mensagem por WhiteAngel Qua 03 Out 2012, 22:16

theguitarmester escreveu:você terá que fazer isso usando codes:

se não está piscando, tomar_golpe_inimigo
{piscando=1 alarm[0]=30}
se piscando =1 {se visivel = 1 visivel = 1 senão visivel =0}

Event alarm 0 = piscando = 0

Se Não entendeu Muito Bem, te passo os Codes de CTRL+V CTRL+V, ou faço uma Engine, mas acho que é fácil a Compreensão da Lógiuca mostrada.

Valew está piscando mais e para eu fazer o Player não conseguir atacar quando o inimigo estiver piscando ?
WhiteAngel
WhiteAngel

Data de inscrição : 02/08/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 145
Prêmios : [Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.flexgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo

Mensagem por theguitarmester Qui 04 Out 2012, 12:06

no Ataque do inimigo coloque assim:

se não está Piscando (if !piscando)
{
ação e Ataque
}

é melhor(Talves) de você aprender eu te dando a Lógica e Você aplicando os códigos, afinal, não é nada de códigos Complicados!
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : [Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo

Mensagem por WhiteAngel Qui 04 Out 2012, 18:03

Valew eu consegui fazer .
WhiteAngel
WhiteAngel

Data de inscrição : 02/08/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 145
Prêmios : [Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.flexgames.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Transparente e ficar inativo Empty Re: [Dúvida] Transparente e ficar inativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos