[Sugestão] deixar mais nitido a pagina de perguntas e respostas do gm studios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] deixar mais nitido a pagina de perguntas e respostas do gm studios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Ter 02 Out 2012, 20:49

Eu queria pedir que vcs arrumassem melhor a interface das perguntas e respostas do gm studios,tipo,ja aconteceu de eu quase colocar perguntas de game makers anteriores nele por engano,por que que as letras estao meia pequenas e queria que fosse mais separado,tipo com um fundo verde para o gm studios por exemplo e branco para o gm maker,seria um exemplo,assim ficaria mais facil para postarmos nossas duvidas na pagina certa,falou,desde ja agradecido Happy

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Re: [Sugestão] deixar mais nitido a pagina de perguntas e respostas do gm studios

Mensagem por Wiks em Ter 02 Out 2012, 21:29

cara, acho que isso não da não trocar a cor de fundo dos foruns eu como um Administrador do meu forum , porque meu forum ele é tipo livre , os membros avaliam , e talz não tem essas coisas de regras ,o membro so é banido se ele fazer uma coisa extremamente que afete o forum , mais voltando ao assunto , como este FORUM ''GMBR'' ele é separado como categorias , não sei se vai dar ou sei la conseguir , trocar a cor da CATEGORIA e coloca atrás dos SUBFORUNS , e pra mim as letras estão boas ! o.-

visita meu forum ;] e saberá a diferencia entre as categorias e FORUNS ,
o LINKS esta na assinatura

VLW , Abraço Very Happy

Wiks

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 160
Notas recebidas : E-E
Reputação : 0
Prêmios

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Re: [Sugestão] deixar mais nitido a pagina de perguntas e respostas do gm studios

Mensagem por PedroGabriel em Ter 02 Out 2012, 22:36

Na realidade eu acho que da para trocar a cor sim (da pra trocar a cor de tudo aqui) mas no final das contas na minha opinião (é claro) isso acabaria saindo do tema do fórum, se a pessoa entrar na sessão de GM:Studio sem perceber e só conseguir notar isso por causa de uma cor no fundo essa pessoa não deve ter a minima ideia do que está fazendo.

Eu acho que basta prestar atenção antes de sair fazendo as coisas que tudo fica muito bem organizado.

PedroGabriel

Número de Mensagens : 224
Reputação : 3
Prêmios

http://pedrodelarosa.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: