GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


Uma ideia para o cenário indie brasileiro

4 participantes

Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por math150897 Dom 30 Set 2012, 17:43

Olá, tudo blz? Bem meu nome é Matheus eu tenho 15 anos eu tenho uma conta no fórum aki que eu criei faz um tempinho já, enfim eu visitava bastante esse fórum pq eu gostava do game maker kk. Eu comecei a programar quando eu tinha 11 anos e tal hoje eu programo acredito que em um nível básico em várias linguagens (C#, C ++, Java, javascript...) nada muito avançado, utilizo a unity 3d para criar jogos enfim eu acordei e percebi que não existe até onde eu conheça um site brasileiro voltado a nós desenvolvedores indie, onde possa haver doações, suporte, concursos, valorização entre outros. Eu sei que o fórum aqui do gmbr é bem especifico para gmbr e tal e ele tem esse suporte, mas apenas nós produtores de jogos indie no game maker UAHUHAAHUAHUHA que chique, acessamos o site.Nenhum outro tipo de desenvolvedor indie ou pessoa que queira jogos acessa.Então eu tive uma ideia e se nós criarmos um site onde as pessoas pudessem testar, jogar, avaliar, doar e divulgar os jogos indie. Então me deparei com 2 problemas. Ta eu não tenho conhecimento suficiente em php para fazer isso então pensei em criar um fórum(Acredito que vou fazer), vou pagar domínio e tal. O segundo problema é que eu não tenho uma lista de jogos que eu posso usar para começar o site então eu gostaria de saber se alguém esta interessado em participar, moderar, administrar o fórum(que ainda nem começou a ser feito) e se alguém já se candidataria a postar jogos lá.

Observações:
Precisamos de moderadores para verificar se o que as pessoas postam não é virus e tal, além da organização do fórum.
Quem tiver interessado em mais informações ou quer participar e tal fale comigo no skype: mathskypeforps3.
DESCULPA SE EU TIVER VIOLANDO ALGUMA REGRA DO FÓRUM MAS ESTOU ANUNCIANDO UMA IDEIA(SE NÃO PODE FAZER ISSO APAGUEM ESSE POST), GOSTARIA MUITO DA PARCERIA DA GMBR NESSE PROJETO, claro se vocês quiserem e tal.
math150897
math150897

Data de inscrição : 15/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por Wiks Seg 01 Out 2012, 01:54

Olha meu nome é Lucas Costa tenho 12 anos , acredito que eu uso o GM por uns 2 dias (HAHAHAHAHAHAHAHAHA)mais tipo em blogs e FORUMS sou velho ja , blog eu ja tenho conhecimento daqueles pessoas experts , e forum sou normal ainda o básico e um pouco mais avançado mande um PM para mim !

Meu Fórum
Link Removido

se quiser to ai cara so manda um PM valeu !
o ruim é que as pessoas nem responde e nem fazem nada para ajudar isso deve dar uma agunia !



math150897 escreveu:Olá, tudo blz? Bem meu nome é Matheus eu tenho 15 anos eu tenho uma conta no fórum aki que eu criei faz um tempinho já, enfim eu visitava bastante esse fórum pq eu gostava do game maker kk. Eu comecei a programar quando eu tinha 11 anos e tal hoje eu programo acredito que em um nível básico em várias linguagens (C#, C ++, Java, javascript...) nada muito avançado, utilizo a unity 3d para criar jogos enfim eu acordei e percebi que não existe até onde eu conheça um site brasileiro voltado a nós desenvolvedores indie, onde possa haver doações, suporte, concursos, valorização entre outros. Eu sei que o fórum aqui do gmbr é bem especifico para gmbr e tal e ele tem esse suporte, mas apenas nós produtores de jogos indie no game maker UAHUHAAHUAHUHA que chique, acessamos o site.Nenhum outro tipo de desenvolvedor indie ou pessoa que queira jogos acessa.Então eu tive uma ideia e se nós criarmos um site onde as pessoas pudessem testar, jogar, avaliar, doar e divulgar os jogos indie. Então me deparei com 2 problemas. Ta eu não tenho conhecimento suficiente em php para fazer isso então pensei em criar um fórum(Acredito que vou fazer), vou pagar domínio e tal. O segundo problema é que eu não tenho uma lista de jogos que eu posso usar para começar o site então eu gostaria de saber se alguém esta interessado em participar, moderar, administrar o fórum(que ainda nem começou a ser feito) e se alguém já se candidataria a postar jogos lá.

Observações:
Precisamos de moderadores para verificar se o que as pessoas postam não é virus e tal, além da organização do fórum.
Quem tiver interessado em mais informações ou quer participar e tal fale comigo no skype: mathskypeforps3.
DESCULPA SE EU TIVER VIOLANDO ALGUMA REGRA DO FÓRUM MAS ESTOU ANUNCIANDO UMA IDEIA(SE NÃO PODE FAZER ISSO APAGUEM ESSE POST), GOSTARIA MUITO DA PARCERIA DA GMBR NESSE PROJETO, claro se vocês quiserem e tal.

Desculpa o Flood :/ mais tipo não sei se você quer dizer nós vamos conseguir apoio ou sei la sucesso , que é o foco ! mais como um exemplo : a GMBR praticamente não sei deve ser ou é o maior forum de discussoes de Game Maker do brasil e o foco dela também é pegar os iniciantes! como ja no seu projeto.

math150897 escreveu:Então eu tive uma ideia e se nós criarmos um site onde as pessoas pudessem testar, jogar, avaliar, doar e divulgar os jogos indie.


cara pra mim eu acho que na minha opinião vai ter poucos aqui no forum que vai querer migrar para o projeto mais lembrando , pra poder testar,avaliar a pessoa tem que ter experiencia para poder saber o que é um INDIE bom e um INDIE ruim . acredito que esse deve ser um grande problema , mais vamos ver tentar ver , se talvez se você mandar um PM agente ja pode ir fazendo aqui no dóminio do Forumeiros mesmo cara.

Mais tamo aê quero so ver esse teu projeto como vai sair ! vou esperar que tudo saia direitinho Boa Sorte! king

Editado por William Lima:
Rapaz, você fez spam, divulgando seu fórum e ainda por cima fez post duplo.
Tome mais cuidado ao postar. Como é a primeira ocorrência, deixo apenas o alerta.
Leia as regras!
Wiks
Wiks

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E-E
Data de inscrição : 29/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 160
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por theguitarmester Seg 01 Out 2012, 11:06

Uma ideia para o senário indie brasileiro
Senário??? é cenário(acredito que só errou na hora de escrever), e pelo que parece, você está falando é de um Site.

para Fazer Um Site ou Fórum, não é difícil, existe diversos programas para isso, mas agora fazer algo Organizado e bom, daí já muda um pouco a Situação, e fazer algo que vai ser visto e frequentemente acessado, aí já Difícil, irá envover muito a Divulgação e diversos fatores.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2209
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por math150897 Seg 01 Out 2012, 11:51

Ta tipo cenário é com c.Depois eu sei dos problemas de um fórum.Eu já tive um fórum.Ta tipo eu gostaria de saber se alguém quer participar?
math150897
math150897

Data de inscrição : 15/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por Wiks Seg 01 Out 2012, 12:47

Então , So participo se for um FORUM , ja ate criei um e-mail pra poder fazer o forum de GM , mais tipo se você não querer eu vou fazer sozinho!

ops , tive que editar , mais tipo esse forum não é nada a ver com sua ídeia eu ja tava querendo fazer antes , mais antes de fazer vou querer, aprender mexer melhor!
Wiks
Wiks

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E-E
Data de inscrição : 29/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 160
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por math150897 Seg 01 Out 2012, 13:34

Ta mas tipo tu quer fazer como eu disse?J
math150897
math150897

Data de inscrição : 15/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por Wiks Seg 01 Out 2012, 13:42

cara eu ja criei , criei agora so falta coloca essa mil e umas categoria ai eu coloco assinatura e talz ,
Removido

então , ja se registra la que depois eu te coloco de adm


Editado por William Lima:
Alertei você na outra mensagem. Ali em cima, a pouco tempo.
Punido por Spam.
Leia as regras!
Wiks
Wiks

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E-E
Data de inscrição : 29/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 160
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por math150897 Seg 01 Out 2012, 19:13

Cara eu ja criei o fórum no domínio(gamesindiebr) n precisa disso tudo só era bom vc me add no skype: mathskypeforps3
math150897
math150897

Data de inscrição : 15/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por Wiks Seg 01 Out 2012, 19:31

eu tmb ja , eu mandei PM com o link olha cara , não posso postar aqui se posso tomar ban . então , fiz no dominio (gmbrasil) mais olha no PM nas mensagens privada , e o forum ainda ta fraco o seu Laughing
Wiks
Wiks

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E-E
Data de inscrição : 29/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 160
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por math150897 Seg 01 Out 2012, 19:32

Ta primeiro eu não quero um fórum sobre game maker, porque eu amo esse fórum, e não precisa de outro ; )
math150897
math150897

Data de inscrição : 15/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por nanos233 Seg 01 Out 2012, 20:12

Acho muito boa a ideia. Já existem alguns sites que tem como função divulgar jogos indies, porém, são gringos.
Aliás né, que brasileiro ligaria para jogos indie? Vejo um sério problema no público gamer do Brasil, em que eles só jogam os games se forem ÓTIMOS graficamente falando, e se já ouviram falar. Isso é realmente uma pena...
Os jogos 2D nunca deveriam morrer, a essência do video-game, pra mim, sempre vai estar neles! Very Happy

Enfim, acho que é possível sim tirar esta ideia do papel, mas valeria muito mais a pena se antes fosse arrumados bons parceiros e modos de divulgação...
nanos233
nanos233

Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 383
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por Wiks Seg 01 Out 2012, 20:32

cara ;] se istrago minha vida eu fiz la o forum zika da balada se nem olho ! #CHATIOD


sauhashusahuuahs mankada me exculacho -'- '
tomara que seu projeto va para baixo depois dessa fiquei triist!
Wiks
Wiks

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E-E
Data de inscrição : 29/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 160
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por math150897 Qua 03 Out 2012, 08:20

Eu vi seu fórum e foi uma copia legal daqui nos b
N precisamos do que já existe
math150897
math150897

Data de inscrição : 15/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 32
Prêmios : Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ideia para o cenário indie brasileiro Empty Re: Uma ideia para o cenário indie brasileiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos