Deem suas opiniões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deem suas opiniões!

Mensagem por superrafao em Sex 28 Set 2012, 10:12

O jogo ainda não tem demo ainda. O tópico não sera no fórum "em andamento" pois a pergunta é para vocês. Mas se eu estiver errado, MIL DESCULPAS. :S

Estou criando um jogo que eu sei que ira ser bem interessante!
Vai ser assim:
O jogo sera de tiro é plataforma, também sera online.
Ele sera somente batalha, mas estou pensando em outros modos também!
Vou tentar fazer um sistema de experiencia que cada jogador ira ter para desbloquear armas e outros equipamentos!
Vou tentar fazer também um sistema que. Se o host tiver mais de 10 Experiencia do que você, o jogo não permite por ele ser mais forte. Mas se o host tiver menos de 10 experiencia do que você, o jogo diz que você é forte de mais. Pois provavelmente quem tera mais experiencia, tera equipamentos melhores. (OBS: não sei se 10 pontos de experiencia já poderá desbloquear itens muito fortes. Razz )
Estou pensando em fazer um gerador de arenas para os jogadores batalharem. Pois repetir arenas não é tão legal assim ¬_¬. Mas você poderá salva-los.
Os personagens poderão ser modificados, comprando roupas ou acessórios.
Enquanto a batalha esteja em progresso podera aparecer uma especie de boss para todos matarem(isso sera até interessante, não?).

Bom, o problema é que eu estou fazendo tudo sozinho, por isso o jogo ira demorar ser lançado. Mas o maior problema são as musicas. Eu não sou sonoplasta =/. Mas se vocês quiserem dar sugestões, fiquem a vontade. Very Happy

superrafao

Número de Mensagens : 414
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: